Quem Leva Semana 4 da NFL 2015

Quem Leva? Temporada Regular – Semana 4

Sejam bem-vindos, leitores do Mile High Brasil, continuamos com a coluna “Quem Leva”, e nela iremos dar os nossos palpites para os vencedores de todos os jogos da semana 4 da NFL e  também palpitaremos com comentários os 05 melhores jogos da rodada na nossa opinião. No final do texto vocês poderão ver a classificação momentânea com a pontuação dos colaboradores do nosso site após os resultados da semana 3, classificação esta que está mais disputada que o último pedaço de pizza de domingo a noite, com simplesmente 04 membros do Mile High Brasil dividindo a liderança com 29 acertos e 18 erros. Cabe destacar que os colaboradores Gustavo e Marcelo por dois placares não acertaram todos os placares da rodada passada e quase levaram um bônus de 10 pontos. Vamos começar com o Top 5 dos melhores jogos da rodada.

TOP 5 dos Melhores Jogos da Rodada.

5 – Philadelphia Eagles @ Washington Redskins

Hamilton

“Equipes com campanhas iguais, com a derrocada inevitável dos Cowboys a briga pelo titulo da divisão ficará entre os demais e os confrontos diretos definirão o campeão desta divisão.Acredito nos Eagles por três fatores: Pela vitória convincente fora de casa contra o bom Jets, pelas lesões de jogadores importantes dos Redskins e pelo fato dos Eagles jogarem fora de casa onde inacreditavelmente jogam melhor que em casa”

LH

“Kirk Cousins tem um rating de 81.3, enquanto que Sam Bradford, o garoto de ouro de Chip Kelly, tem míseros 72.5, o quinto pior da liga. Para o PFF, a diferença entre eles é ainda mais gritante: -7.1 para Bradford, -0.6 para Cousins. E o fato de o jogo fora de casa torna as coisas ainda mais difíceis para o Eagles, então o time de Washington deve levar essa.”

Gustavo

“Outra equipe que prometia muito no papel, antes da temporada começar. Mas a maldição de Dallas (que perdeu o QB Tony Romo, o WR Dez Bryant e todas as chances de ir aos playoffs) chegou até Demarco Murray, nos Eagles. Ironicamente, isso torna esse jogo mais interessante, visto o baixo que costumamos ver dos Redskins. Acho que os donos da casa levam essa.”

Marcelo 

“Um jogo que promete ser duro de assistir para os dois lados. Duas das equipes mais instáveis da liga. Os Eagles ganharam dos Jets e perderam para Falcons e Cowboys. Os Redskins ganharam da fortíssima defesa de St. Louis, mas não conseguiram marcar pontos contra os Dolphins, e foram derrotados pelos Giants. Vou apostar nos Redskins porque Bradford (34° no ranking da PFF) deixa realmente muito a desejar, enquanto Cousins (17° no ranking da PFF) pelo menos finge que joga.”

4 – Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers

Hamilton

” A lesão de Big Ben equilibrou as coisas, pois se o mesmo estivesse em campo a surra seria histórica, num confronto em que os últimos jogos foram definidos em uma posse de bola, o fato de Joe Flacco ser um quarterback bom e Michael Vick ser apenas um quarterback bom no Madden 2004 darão a primeira vitória aos Ravens na temporada.Justin Forsett irá finalmente aparecer e a velocidade de Steve Smith SR dará muito trabalho a defesa dos Steelers que pra mim não engana ninguém”

LH

“Por pior que o Ravens tenha parecido ser até hoje, sem Big Ben, o Steelers não conseguiu sequer marcar um TD no Rams. Michael Vick não terá muito sucesso contra o Ravens, mesmo sem Suggs.”

Gustavo

“A pane do início de temporada em Baltimore soou o alarme por lá, e os corvos vão chegar à Pittsburgh com sangue nos olhos para encarar os rivais de divisão. Sem Big Ben, somente a atuação de Le’Veon Bell e um forte jogo corrido não será suficiente pra segurar os visitantes. Ravens leva essa.”

Marcelo 

“Os Steelers perderam  Roethlisberger, mas não é o suficiente para perderem do Ravens que está numa fase muito ruim. Michael Vick acertou 5/6 passes, e me parece que vai conseguir fazer algumas conexões com A. Brown e cia. Além disso os Steelers ainda contam com o ótimo RB, Le’Veon Bell, que anotou o único TD do duro jogo que fizeram contra os Rams. E quanto aos Ravens, bem, fizeram o melhor jogo da sua temporada contra os Bengals, mas o jogo corrido não funcionou, fazendo com que Joe Flacco tentasse 49 passes, e com certeza Mike Tomlin (HC) e Keith Butler (DC)  notaram.”

3 – New York Giants @ Buffalo Bills

Hamilton

” O Bills tem se tornado motivo de muita empolgação para a galera que curte NFL, uma defesa forte, WR bons, muitos turnovers ( e cá entre nós uma interceptação e tão ou mais empolgante que um touchdown) e um técnico extravagante.Logo jogando em casa contra um time perito em dar turnovers aos adversários fazem dos Bills os favoritos para este confronto”

LH

“O Bills foi o único time que legitimamente ofereceu resistência ao Patriots, e Tyrod Taylor tem o melhor rating médio nos três primeiros jogos da temporada da história da franquia. O Giants jogou fora duas vitórias, e não acho que Eli Manning tem forças para vencer essa defesa.”

Gustavo

“Os Giants estão em ascensão este ano, mas nenhum time está me surpreendendo mais este ano do que os Bills. Tyrod Taylor foi um achado para o time de Buffalo, que leva esta, em casa. Inclusive, arrisco-me a dizer que, se a NFL vencer a queda de braço dos Tom Brady e a suspensão vier ainda na temporada regular, o trono da AFC East estará ameaçado…”

Marcelo 

“Não me lembro qual foi a última vez que vi um time dos Bills jogar tão bem quanto neste início de temporada. Muito bem balanceado com 29 passes e 34 corridas, Ka. Williams totalizou 110 jardas e 1 TD em apenas 12 tentativas. Excelente. Os Giants, para ganhar este jogo, deverão correr mais do que lançar, e isso não deve acontecer.”

2 – Kansas City Chiefs @ Cincinnati Bengals

Hamilton

“Os Bengals começam exatamente como o ano passado, ganhando e convencendo, os Chiefs perderam duas partidas, mais foram contra os Packers em Green Bay onde são praticamente imbatíveis e contra os Broncos que além de serem fregueses tem atualmente a melhor defesa da NFL, o que é completamente compreensível. Uma derrota neste momento praticamente sepultariam as chances dos Chiefs de chegar aos playoffs e é isso que irá acontecer pois Dalton vem jogando muito (como sempre em inicio de temporada)  e AJ Green vem fazendo o que sempre se espera dele, espero uma participação melhor de Sanu neste jogo , pois a ótima dupla Hill e Bernard terá dificuldades contra Hali, Houston e cia.

LH

“Andy Dalton tem a sexta melhor nota do PFF entre todos os QBs, e o segundo melhor rating da liga, perdendo apenas para Rodgers. Alex Smith tem a terceira pior nota entre os QBs e está exatamente no meio (19) entre todos os QBs em rating. Numa liga de QBs, o melhor geralmente vence, e o Chiefs vai cair para 1-3, e chafurdar com o Chargers na lanterna da divisão.”

Gustavo

“Ao olhar a situação dos Chiefs esse ano, um filme me vêm à mente. Chama-se “The Wonders, o sonho não acabou”. Mas não acho que isso vai durar muito tempo, se os Chiefs não se recuperarem logo. O time era promessa pelo jogo terrestre sólido e a promessa de uma defesa top 5 da liga. Mas não é isso que temos visto pelos cabeças de flecha…”

Marcelo 

“Os Chiefs tem uma bela defesa, e um ótimo RB, mas seus WRs simplesmente não funcionam. Eles não tem condições de bater nos Bengals, ainda mais jogando em Cincinnati. Os Bengals estão fazendo um excelente começo, Andy Dalton lançou quase 400 jardas (WTF) no jogo contra os Ravens pela W3, e conseguiu suprir a dificuldade que sua equipe estava tendo durante essa partida no jogo terrestre.”

1 – Minnesota Vikings @ Denver Broncos

Hamilton

“Se Bridgewater teve somente 121 jardas contra os Chargers semana passada, me arrisco a dizer que terá menos de 100 contra a nossa espetacular secundária, sempre espero ver como nossa defesa irá se virar contra os melhores, para este ano marquei os seguintes confrontos para testar nossa defesa: DEFESA x Antonio Brown, Calvin Johnson, Rob Gronkowski, Adrian Peterson e Aaron Rodgers.Contra Johnson passamos com louvor e o segundo confronto desta lista é contra Peterson, e ele mostrará qual realmente é o nível de nossa defesa contra o jogo corrido.Aposto em uma vitória do Broncos com mais 03 turnovers de nossa defesa.”

LH

“Dificilmente vou achar que nosso time perde, mas eu realmente acredito que não vamos perder. Teddy Bridgewater tem o 12º pior rating da liga, e a pior quantidade de jardas aéreas entre os QBs que já jogaram pelo menos 50% dos snaps de seus times. Adrian Peterson está de volta à velha forma, mas, da mesma forma que limitamos Calvin Johnson, Wade Phillips dará um jeito de limitar Peterson, e nossa defesa fará o inferno da vida do garoto Ponte D’Água. Nosso ataque vai engrenar aos poucos, e será o bastante para vencermos.”

Gustavo

“Adrian Peterson está de volta. Depois de uma primeira rodada um tanto apagada, o RB voltou a sua forma natural e vem carregando boa parte do time nas costas. Bridgewater também tem jogado bem. Mas com o ataque engrenando (e, com sorte, o jogo terrestre também), e uma defesa com fome de turnovers e QBs adversários, não serão os Vikings os primeiros a nos vencerem nessa temporada. #GOBRONCOS”

Marcelo

“Nossa prova de fogo parando o jogo corrido, espero um jogo difícil. Adrian Peterson passou das 100 jardas nos últimos 2 jogos, e um deles foi contra os Lions, nosso último jogo, onde nosso jogo terrestre não funcionou. É, esse cara deverá ser uma bela de uma dor de cabeça nesse jogo. Apesar disso, nossa defesa tem passado muita confiança, somos a 6ª defesa que menos cede jardas terrestres. Ao mesmo tempo estamos nos entrosando no ataque. Não perderemos para os Vikings em MH, pararemos Peterson e conseguiremos mais uma bela vitória.”

Abaixo seguem os palpites dos membros de nossa equipe para todos os jogos:

Hamilton LH Almeida Gustavo Marcelo Fábio
Jets@Dolphins Jets Jets Dolphins Jets Jets
Texans@Falcons Falcons Falcons Falcons Falcons Falcons
Raiders@Bears Raiders Raiders Raiders Raiders Bears
Jaguars@Colts Colts Colts Colts Colts Colts
Panthers@Bucs Panthers  Panthers  Panthers  Panthers  Panthers 
Browns@Chargers Chargers Chargers Chargers Chargers Chargers
Rams@Cardinals Cardinals Cardinals Cardinals Cardinals Cardinals
Packers@49ers Packers Packers Packers Packers Packers
Cowboys@Saints Saints Cowboys Saints Saints Cowboys
Lions@Seahawks Seahawks Seahawks Seahawks Seahawks Seahawks

 

 

 

Classificação do “Quem Leva” após três rodadas.

  Hamilton LH Almeida Gustavo Marcelo Fábio
Acertos  29 29 29 21 29
Erros 18 18 18 11 18
Pontos 29 29 29 21 29

E ai o que achou? fiquem a vontade para dar os seus palpites nos comentários.