Finais de Conferência 2015-2016

Quem Leva? Finais de Conferência 2015-2016

Senhoras e senhores, leitores e torcedores do Denver Broncos, fim da rodada do Divisional, chegou a hora da verdade, hora de chegar à glória do Super Bowl ou morrer na praia. Graças a um bom jogo coletivo da defesa, ataque e special team, o Denver Broncos está entre os quatro sobreviventes, e New England nos aguarda no domingo em Denver para tentar uma revanche da derrota sofrida na semana 12 da temporada regular. Do outro lado, a tensão cerca os torcedores do nosso time que nutrem (assim como a maioria dos outros times da NFL) sentimentos negativos sobre o adversário de domingo.Na NFC temos um embate entre uma defesa poderosa , contra um ataque poderosoMeus amigos só restam 03 jogos antes da depressão de 07 meses sem NFL.

Na semana passada, tivemos a segunda rodada dos playoffs deste ano e este que vos lhe escreve venceu a rodada novamente acertando todos os vencedores da rodada e lidera com 10 pontos. Gustavo, Fabio, Marcelo e os “Patrões” vêm logo em seguida com 06 Pontos e LH vem por ultimo com 04 pontos.

A titulo de curiosidade, se na rodada da semana passada foi histórica, pois pela primeira vez na história, todos os visitantes venceram em uma rodada de Wildcard, na rodada de Divsional as “Cinderelas” tiveram o encanto quebrado, e os mandantes venceram todos os jogos.

O esquema de pontuação é simples, acertou o palpite, 01 ponto, acertou todos os vencedores da rodada, +1 ponto.

O Patrão desta semana é o Márcio Oliveira.

AFC FINAL

New England Patriots (2) @ Denver Broncos (1)

Hamilton Nogueira

” Jogo tenso demais, New England tem um time melhor e não carrega a responsabilidade nos ombros de jogar em casa e ter um quarterback com a pressão nos ombros nesta que deve ser talvez a última chance do mesmo ser campeão.Por outro lado jogamos em casa, temos a melhor defesa da NFL e também temos jogadores com sede de primeiro titulo na NFL e porque não atletas com vontade de dar ao nosso Quarterback este titulo? Vai ser um jogo tenso demais, acredito na nossa defesa e acredito demais em Manning. New England é o favorito. Para vencermos a chave da vitória passa pelos nosso MLB’s , podemos deixar Lafell e Amendola no mano a mano em jogadas longas com nossa secundária tranquilamente, mas temos que marcar no meio Edelman e Gronkowski em passes curtos com uma marcação apertada.Confio em vocês Travathan e Marshall!!!!Que a chuva de drop’s volte para o outro lado e que assim como em 2013 a cara de Bun@$#%# ao final do jogo seja do trapaceiro de New England.

LH Almeida

“O Denver Broncos segurou o Patriots a menos de 30 pontos, e Tom Brady a menos de 300 jardas no primeiro embate entre eles. Se é verdade que eles estavam lesionados, nós também estávamos sem TJ Ward, Sly Williams e DeMarcus Ware, então, com os dois times saudáveis, o embate deverá ser épico. Acredito em uma vitória garantida pela defesa, mas quero ver Peyton Manning calando os críticos e tendo um jogo melhor que Brady na final da Conferência. #GoBroncos!”

Gustavo Grando

“Racionalmente falando, acho que os Patriots teriam mais chances de vencer essa partida, independente do estádio. Mas tenho que ser torcedor, e vou fazer minha parte. Mas sinceramente, acho que temos chance, se corrigirmos os problemas dos drops dos recebedores e das chamadas de corrida com Hillman correndo rotas inside… A defesa sempre fez a parte dela, não é agora que vai parar.”

Márcio Oliveira

“A ultima e derradeira edição de Manning VS Brady, em números, não está nada bom para Manning, porém neste caso o que conta é o “hoje”, Broncos e Patriots jogaram esse ano em Mile High e deu Broncos, na OT, mas deu Broncos. NE perde muita força jogando fora de Foxborough e em Mile High, Denver já tem a vantagem do ambiente e tem a vantagem do Manning estar “voando” baixo. Assistindo o ultimo jogo contra os Steelers dá pra ver que esse Peyton não é o mesmo do inicio da temporada, ele só precisa de um Ataque que não dropa tanto, um ataque mais firme nos passes e com boas calls nas corridas, se isso acontecer é certeza de vários TDs a favor de Denver. Já a Defesa só precisa se preocupar com o FATOR GRONK e com passes em profundidade, fora isso não tem segredo, DENVER VAI para o Super Bowl 50, mas vai ser dramático.”

NFC FINAL

Arizona Cardinal (2) @ Carolina Panthers  (1)

Hamilton Nogueira

” Se o Denver Broncos já estivesse na final e eu tivesse que escolher um time para enfrentar, escolheria o Cardinals, pois mesmo em grande fase ainda tem momentos de apagão durante o jogo, ta certo que o John Fox encarnou no Ron Rivera no ultimo domingo e o prevent eterno(que só funciona no Madden) da defesa deu chance ao Seahawks de se aproximar no placar, mas sinceramente,passou na cabeça de vocês por um segundo sequer que os Seahawks iriam conseguir de novo? Aliás, tchau Sherman, seu time fez mais hora extra na temporada que trabalhador de call center em dia de medição da Anatel.

Carolina é um time seguro demais, tem o MVP e tem uma defesa que bate forte.Kuechly é espetacular e acredito em uma vitória dos Panthers no Domingo.

LH Almeida

“Os dois times fizeram o possível para perder o jogo na semana passada, mas acho que o Carolina Panthers tem uma equipe muito mais forte, e deve levar, especialmente se resolver jogar os 60 minutos.”

Gustavo Grando

“Não sei dizer se é a experiência de Carson Palmer, a genialidade de Bruce Arians ou o carismo de Larry Fitzgerald, mas acho que os Cardinals levam essa, mesmo jogando fora de casa. Tenho dito isso a temporada inteira, mas pra mim, Arizona tem o time mais equilibrado da liga nesta temporada e acho que merecem mais uma viagem ao SuperBowl.”

Márcio Oliveira

“Sem dúvida nenhuma se Arizona jogar o que jogou contra os Packers, a chance de ir para o Super Bowl é mínima, a situação dos Cardinals não está fácil, o ataque dos Panthers não está tomando conhecimento de defesa nenhuma, o que significa que se C. Palmer lançar tantas INTs quando lançou no ultimo final de semana é bem provável que será um massacre e vai; Os Panthers irão para o Super Bowl 50.”

Palpites de todos os membros

Classificação momentânea do Quem Leva?

E pra vocês, amigos, Quem Leva?