Mock Draft 2020 – 1st round da Galera – Mile High Brasil

O Draft 2020 da NFL está se aproximando e o Mile High Brasil manteve a tradição de realizar um Mock Draft de torcedor para torcedor. Foram 31 general managers envolvidos, todos participantes do nosso grupo do WhatsApp, e cada um ficou responsável por uma escolha. A pick dos Broncos foi feita por votação entre todos os managers.

1st Round da Galera

Este ano contamos com o Roger Goodell (eu) para anunciar os jogadores selecionados nas picks. Foi um mock bem agitado e divertido. Quem sabe, ano que vem, façamos uma Live para o mock igual será feito no Draft 2020 (por conta da pandemia do COVID-19). Quem sabe… Vamos conferir as picks de todos os GM ?

1. Cincinnati Bengals: Joe Burrow, QB – LSU

Embora ache o Tua superior ao Burrow, acredito que os Bengals (com tamanha responsabilidade na first pick) escolham o prospecto com menos ‘incertezas’ no momento e que vem de uma grande temporada em seu último ano de College.

GM: Carlos Vinicius

2. Washington Redskins: Chase Young, EDGE – Ohio State

Ser melhor jogador do Draft já é motivo suficiente para ser escolhido e, além disso, os Redskins necessitam de identidade e de um franchise player. Chase Young é esse jogador. Ele pode ser para o time o que Von Miller é para o Broncos e isso basta, não?

GM: Paulo Marcelo

3. Detroit Lions: Isaiah Simmons, LB – Clemson

Pensando em BPA, os Lions não deixam passar o melhor prospecto na posição da classe. Simmons é um freak e teve um combine assustador, com ótimas notas em todos os quesitos.
Resolvem uma grande need do time com um LB moderno que também pode alinhar como Safety. Escolha perfeita para o time de Detroit.

GM: Rafael Souza

4. New York Giants: Jeffrey Okudah, CB – Ohio State

Não tem muito o que fazer… BPA, jogador plug and play e um grande reforço para a secundária, contribuindo desde o dia 1.

GM: Matheus Henrique

5. Miami Dolphins: Tua Tagovailoa, QB – Alabama

Miami escolhe o Tua Tagovailoa na quinta escolha geral não só pelo fato de que precisa de um bom QB, mas porque faz um bom tempo que não tem um sucesso expressivo nessa posição. E o prospecto havaiano, da universidade de Alabama, mesmo se recuperando de lesão e também com alguns problemas dentro do pocket, já mostrou que é capaz, tendo nas costas dois títulos seguidos do College. Assim, pode levar a franquia da Flórida a novos ares.

GM: André Zanini

6. Los Angeles Chargers: Justin Herbert, QB – Oregon

Justin Herbert é um QB com excelente piso e bom espaço pra desenvolvimento, com grandes possibilidades de se tornar um franchise QB de que a franquia necessita com a saída do Rivers.

GM: Geison Santos

7. Carolina Panthers: Derrick Brown, DT – Auburn

Não dá para pensar em um jogador mais perfeito para suprir as necessidades dos Panthers do que Derrick Brown no momento. Ao longo de 2019, o time cedeu uma média de 143 jardas por jogo e o melhor IDL do Draft vem para ajudar a resolver essa questão. É excelente em tackles e tem um motor que não apaga. Ou seja, um jogador completo. É um cara plug and play em qualquer defesa.

GM: Thiago Oliveira

8. Arizona Cardinals: Jedrick Wills, OT – Alabama

Após assaltarem os Texans, os Cardinals agora adicionam um excelente RT, que pode jogar em qualquer posição da linha e está preparado para ser um starter desde o dia 1. Com isso, o time consegue proteger o seu QB e começa a formar um ataque que pode surpreender muita gente nessa temporada.

GM: Gerson Miranda

9. Jacksonville Jaguars: Tristan Wirfs, OT – Iowa

De imediato assume posição de LT com todo potencial para proteção do blindside de Minshew. Cam Robinson assume a posição de LG e a fundação de uma linha ofensiva muito sólida se inicia em Jacksonville. Wirfs é um prospecto de potencial All Pro.

GM: Fábio Mendes

10. Cleveland Browns: Andrew Thomas, OT – Georgia

Considerado um dos melhores OT da classe, os Browns escolhem Thomas para suprir uma grande need do time.

GM: Autopick

11. New York Jets: CeeDee Lamb, WR – Oklahoma

Sam Darnold é a joia da coroa no lado verde de Nova York. E a franquia precisa lhe dar armas para poder colocar em prática todo seu potencial. Lamb é completo!

GM: Bruno Fonseca

12. Oakland Raiders: Jerry Jeudy, WR – Alabama

Raiders escolhe uma excelente arma no jogo aéreo, pois Jeudy é o WR mais refinado em rotas dessa classe. Vem para ser o WR 1 desse time, junto com T. Williams como um WR 2 para esticar o campo e H. Renfrow no slot. Não esquecendo do ótimo TE Darren Waller. É mais uma arma para Derek Carr provar que pode ser o QB desse time.

GM: Gabriel Rodrigues

13. San Francisco 49ers: Henry Ruggs III, WR – Alabama

Sem ter um bom QB sobrando, a franquia precisa melhorar o corpo de recebedores para cair a máscara do QB (modelo mentira que não joga) Garoppolo. Por hora, a falta de opções no ataque são a justificativa para o fraco desempenho no jogo aéreo, mesmo tendo um dos melhores TE da liga. Samuel terá companhia, já que Sandrinho da massa (E. Sanders) foi para o New Orleans Saints.

GM: Juan Almada

14. Tampa Bay Buccaneers: Mekhi Becton, OL – Louisville

Quando você assina um contrato com um dos melhores QBs da história da NFL com 50 milhões garantidos, é óbvio que você precisa protegê-lo (ainda mais pela idade que tem). Com Becton, os Buccaneers pretendem proteger Brady colocando um OL com força e tamanho ideais para a posição.

GM: Walter França

15. Denver Broncos: Javon Kinlaw, DL – South Carolina

Foi uma escolha muito polêmica e nem todos concordaram. Teve um impasse muito grande em selecionar por BPA ou need. A maioria achou que um jogador do nível do Kinlaw não poderia deixar passar. Importante reforçar que muitos queriam um trade down nesse cenário.

16. Atlanta Falcons: K’Lavon Chaisson, EDGE – LSU

Os Falcons têm muitas necessidades para suprir e Chaisson mata uma delas.

GM: Bruno Consultor

17. Dallas Cowboys: Trevon Diggs, CB – Alabama

Após a saída de Byron Jones, a equipe texana precisa melhorar a sua secundária e enxergam em Diggs um prospecto que irá elevá-la para um novo nível.

GM: Rodrigo Smegal

18. Miami Dolphins: Xavier McKinney, S – Alabama

Melhor Safety da classe, é muito atlético, versátil e consegue cobrir grandes espaços no campo com perfeição. Tem boas mãos, ataca bem a bola e tem boa disposição no box para parar o jogo corrido. Ótima adesão para o time.

GM: Diiego Sousa

19. Oakland Raiders: C.J. Henderson, CB – Florida

Gruden precisa acertar a defesa e também tem que ter um elenco talentoso para parar os ataques da divisão (com ênfase nos Chiefs). Caso queira sonhar com os playoffs, o time precisa reforçar a secundária. Por este motivo, C.J. Henderson foi selecionado por ser talentoso e irá reforçar a boa free agency do time.

GM: Elias Alves

20. Jacksonville Jaguars: Jeff Gladney, CB – TCU

Jogador físico, muito versátil e competitivo. Substitui bem o que os Jaguars tinham com o A.J. Bouye. Apesar da baixa estatura, joga bem contra recebedores altos.

GM: Arthur Whyte

21. Philadelphia Eagles: Justin Jefferson, WR – LSU

Need da franquia. Jefferson pode fazer uma diferença imediata no grupo de WR em Philadelphia.

GM: Autopick

22. Minnesota Vikings: Jalen Reagor, WR – TCU

É um jogador versátil de boa técnica e explosão. Os Vikings com essa escolha repõem uma need absurda após perder seu WR número um. Uma fit que combina demais e, com a escolha 22, a franquia não titubeia e já acaba com o sofrimento dos fãs.

GM: Anderson Silva

23. New England Patriots: Kenneth Murray, LB – Oklahoma

Um jogador extremamente versátil, que pode jogar em várias posições do front seven já que sofreu grandes perdas na free agency. Muito rápido e forte, é um playmaker que Bill Belichick pode trabalhar e evoluir.

GM: Leonardo Alves

24. New Orleans Saints: A.J. Epenesa, EDGE – Iowa

É um fit pra defesa e BPA à essa altura do Draft. Pode jogar tanto por inside em 1 tech quanto pelo outside no 3 tech. Peca em sua mobilidade de quadril, porém possui sólidos movimentos de mão. É a pick perfeita nesse momento devido a incapacidade de Davenport de se manter saudável e tendo em vista que Cameron Jordan completará 30 anos. É o ideal DE de 4-3.

GM: Rodolfo Riccio

25. Minnesota Vikings: Kristian Fulton, CB – LSU

Na pick 22, os Vikings conseguiram sanar a necessidade por Wide Receiver. Agora se faz necessário escolher um Cornerback, dada a fraqueza que o time possui na posição e levando em conta que Xavier Rhodes, Trae Waynes e Mackensie Alexander partiram de Minnesota.

GM: Heitor Alvim

26. Miami Dolphins: Yetur Gross-Matos, EDGE – Penn State

Sabendo da necessidade na IOL e OT, Brian Flores prefere focar na sua defesa e adiciona ao time mais uma pick defensiva no primeiro round, em uma posição premium e carente do time da Flórida.

GM: André Moura

27. Seattle Seahawks: Austin Jackson, OT – USC

Visando a proteção de Russell Wilson, a escolha de Seattle foi feita para suprir uma grande need do time.

GM: Autopick

28. Baltimore Ravens: Patrick Queen, LB – LSU

Os Ravens optam pela escolha de um grande LB por ser uma das maiores need da franquia. Bastante promissor e top 5 da posição nesse Draft.

GM: Luan Costa

29. Tennessee Titans: Zach Baun, EDGE – Wisconsin

Casey foi trocado e os Titans precisam de peças para rotação. Mesmo Casey sendo DT, o jogador pode agregar no elenco desde o dia 1, apressando passes da equipe adversária.

GM: Vinícius Sodré

30. Green Bay Packers: Tee Higgs, WR – Clemson

Mesmo com a profundidade de WR nesse Draft, os Packers garantem seu WR. Alto e veloz, Higgins vem pra infernizar a vida dos CBs adversários junto com Davante Adams.

GM: João Paulo

31. San Francisco 49ers: Lloyd Cushenberry III, IOL – LSU

O titular Weston Richburg rompeu o tendão patelar, o que pode dificultar seu retorno ao campo. Cushenberry foi dominante em 2019 e entra para fortalecer a linha de San Francisco, que sofreu muito no final da última temporada.

GM: Rodrigo Cotta

32. Kansas City Chiefs: D’Andre Swift, RB – Georgia

Uma das need da franquia. Swift é rápido, inteligente e tem boas mãos para ser uma opção como recebedor do time.

GM: Autopick

Vale ressaltar que alguns GMs, infelizmente, não conseguiram participar a tempo e suas escolhas foram no autopick (consenso geral dos participantes).

O que você achou do nosso trabalho como general manager em cada escolha? Quem fez a pick mais inusitada/inesperada? Quantas escolhas deste mock conseguiremos acertar do Draft 2020? Deixe suas respostas nos comentários abaixo.

E se você quiser entrar para nosso grupo do WhatsApp, entre em contato com a gente em alguma das nossas redes sociais, no @MileHighBrasil. E tem também nosso grupo do Slack, exclusivo para colaboradores! Veja como fazer parte entrando no nosso APOIA.se.

GO BRONCOS!!!