O Draft 2019 da NFL está se aproximando e o Mile High Brasil manteve a tradição de realizar um mock Draft de torcedor para torcedor. Foram 31 general managers envolvidos, todos participantes do nosso grupo do Whatsapp, e cada um ficou responsável por uma escolha. A pick dos Broncos foi feita por votação entre todos os managers. Vamos conferir?
1. Arizona Cardinals: EDGE Nick Bosa, Ohio State 
Melhor jogador e acredito que o Murray seja apenas boato.
GM: Carlos Alberto
2. San Francisco 49ers: EDGE Josh Allen, Kentucky 
Para muitos é o melhor pass rusher da classe. Allen pode mergulhar, dobrar, jogar do lado direito e esquerdo. Ele tem uma rara combinação de velocidade, agilidade e força.
GM: Luis Mokodsi
3. New York Jets: DT Quinnen Williams, Alabama 
Williams teve um desempenho brilhante em sua última temporada de College, se firmando como uma das principais escolhas do recrutamento. Não tem como deixar passar.
GM: Rodrigo Cotta
4. Oakland Raiders: EDGE Montez Sweat, Mississippi State 
O pass rusher de Mississippi State obteve ótima performance no Combine e no Senior Bowl. Sweat será uma peça importante na defesa de Oakland, que sentiu muito a falta de Khalil Mack na temporada passada.
GM: Luis Neves
5. Tampa Bay Buccaneers: QB Kyler Murray, Oklahoma 
Depois de várias temporadas apostando em Jameis Winston, chegou a hora dos Bucs admitirem que o plano deu errado. Assim, selecionam Kyler Murray – que surpreendentemente passou do top 4 – prospecto da universidade de Oklahoma. Para muitos o melhor QB deste Draft, para guiar a franquia nos próximos anos.
GM: Vitor Bittencourt
6. New York Giants: QB Dwayne Haskins, Ohio State 
A era Eli está chegando ao fim e Dwayne Haskins é indiscutivelmente o melhor QB do Draft. Mesmo sem muita experiência, o QB possui talento expressivo, confiança e um braço poderoso que pode lhe permitir sucesso na NFL.
GM: Thiago Oliveira
7. Jacksonville Jaguars: T Jawaan Taylor, Florida 
Com o problema na posição de QB resolvido com a chegada de Nick Foles, os Jags agora procuram concentrar talento no entorno de seu novo comandante. OL é uma grande need, visto as diversas lesões e péssimo desempenho durante a temporada.
GM: Artur Bellini
8. Detroit Lions: DT Ed Oliver, Houston 
O Detroit Lions não pensa duas vezes pra puxar o gatilho e adicionar uma qualidade absurda com Ed Oliver, First-Team All American nas três últimas temporadas.
GM: Bruno Fonseca
9. Buffalo Bills: LB Devin White, LSU 
Bills tem diversas necessidades, como WR e DT, entretanto não há como deixar passar um jogador talentoso como White, que pode trazer mais força e velocidade para o front seven do time, que conta com uma ótima secundária.
GM: Leo Costa
10. Denver Broncos: OL Jonah Williams, Alabama 
Apesar de ter jogado como T na universidade, deve se firmar como G na NFL. A galera achou que era importante reforçar a OL, já que nesse cenário os melhores prospectos já tinham saído e um trade down seria bastante improvável.
11. Cincinnati Bengals: QB Drew Lock, Missouri 
Após anos, a franquia desistiu de apostar em Andy Dalton como seu FQB. Lock, BPA na posição, apresenta grande teto e braço forte. Precisa melhorar sua visão de jogo, mas contará com todo o ano de 2019 para aprimorar seus skills e assumir a posição aos poucos.
GM: Juan Almada
12. Green Bay Packers: TE T.J. Hockenson, Iowa 
Com Marcedes Lewis em fim de carreira e Jimmy Graham como provável corte em 2020, os Packers selecionam o melhor TE da classe. Em parceria com Aaron Rodgers, será ele o novo “Gronk”?
GM: Ruy Azevedo
13. Miami Dolphins: EDGE Brian Burns, FSU 
Miami precisa urgente pressionar os QBs adversários e nada melhor que adicionar Burns ao seu elenco. Forte, atlético e inteligente, tem tudo para elevar o nível da defesa de Miami.
GM: Anderson Mariano
14. Atlanta Falcons: CB Greedy Williams, LSU 
Os Falcons, com um ataque ainda poderoso, necessita reforçar sua defesa para voltar à elite da NFL. E nada como reforçar sua secundária. Além de proteger o fundo do campo em uma liga cada vez mais aérea, isso cria mais oportunidades para sacks.
GM: Júlio Pardo
15. Washington Redskins: QB Daniel Jones, Duke 
Com a lesão de Alex Smith e sem um backup para o Keenum, nada melhor do que trazer do Draft. Daniel Jones, sendo o BPA da posição, é uma ótima opção nesse cenário para os Redskins. Mesmo sendo cru em alguns aspectos, terá a temporada de 2019 inteira para se aprimorar e brigar pela vaga de starter na próxima temporada. Um cenário ótimo para um QB calouro como ele.
GM: Luan Costa
16. Carolina Panthers: EDGE Clelin Ferrell, Clemson 
Os Panthers estão atrás de um edge rusher, mesmo com a adição de Bruce Irvin, que completará 32 anos durante a temporada. Sangue novo na posição de 3-4 outside linebacker.
GM: Lawrence
17. NY Giants: LB Devin Bush, Michigan 
Depois de escolher seu FQB com a pick #6, o NYG precisa dar um bom upgrade em sua defesa, que terminou com o 2º pior número de sacks na liga e ficou na posição #22 em jardas permitidas por jogo. Devin Bush, na posição #17, entra como need e BPA. Ele somou 10 sacks nas últimas duas temporadas com os Wolverines e seu desempenho no Combine (correndo 4.43 no 40 dash) só comprovou o que todos já sabiam, Devin Bush é um excelente atleta e pode somar muito nessa devastada defesa do NYG.
GM: Paulo Marcelo
18. Minnesota Vikings: C Garrett Bradbury, NC State 
Os Vikings precisam de reforço urgente para a linha ofensiva, que é um dos setores mais fracos do time. Para isso, pegam o melhor center da classe, um jogador que vai surpreender a muitos e terá impacto imediato.
GM: Gerson Miranda
19. Tennessee Titans: TE Noah Fant, Iowa 
Tennessee precisa melhorar os alvos para seu QB Marcus Mariota e pode aproveitar o seu TE veterano Delanie Walker como um mentor para o jovem TE. Fant é ótimo recebedor e vai melhorar muito as opções de ataque da equipe.
GM: Edmilson Júnior
20. Pittsburgh Steelers: WR AJ Brown, Ole Miss 
O alvo aqui na 20ª pick seria Devin Bush, por LB ser uma need desde a saída de Ryan Shazier. Entretanto, há uma grande baixa na posição de WR e AJ Brown chega para substituir o melhor WR da NFL (discutivelmente). Mesmo com Metcalf disponível, AJ Brown é um jogador mais refinado e será bastante utilizado ao longo da temporada.
GM: Felippe Santiago
21. Seattle Seahawks: WR D.K. Metcalf, Ole Miss 
Por mais que a saída de Earl Thomas na free agency tenha sido um baque para a franquia de Seattle, e que sua reposição seja uma prioridade a ser resolvida no Draft, a queda de um prospecto tão promissor como D.K. Metcalf não pode ser ignorada. É uma possível solução para um setor que produziu pouco na temporada passada (5ª pior em jardas aéreas na NFL) e um alvo talentoso para Russell Wilson causar estrago nas defesas adversárias.
GM: Walter França
22. Baltimore Ravens: WR Marquise Brown, Oklahoma 
Em 2018 a franquia resolveu apostar suas fichas em um novo QB, ao selecionar Lamar Jackson. Agora está na hora de fornecer bons alvos para o jovem quarterback, ao mesmo tempo em que preenche uma posição que a franquia tem necessidade de melhorar. Assim, o nome de Marquise Brown surge como uma luva, sendo o tipo de jogador que os Ravens estavam buscado há tempos, agregando muito à equipe e à evolução do jovem Lamar Jackson.
GM: Rodrigo Smegal
23. Houston Texans: T Dalton Risner, Kansas State 
É de conhecimento geral que a maior necessidade dos Texans é OL. Deshaun Watson foi sackado 62 vezes na temporada passada. A adição de Risner é sensata e vem tentar consertar um problema gigante na posição de OT para os Texans. Dalton chega para ser o amigo protetor do menino Watson pelos próximos anos.
GM: Gabriel O. Rodrigues
24. Oakland Raiders: RB Josh Jacobs, Alabama 
O melhor prospecto da classe de RB vem pra melhorar o jogo corrido e tirar um pouco do peso das costas de Derek Carr.
GM: João Paulo
25. Philadelphia Eagles: CB Byron Murphy, Washington 
Murphy chega com a pespectiva de melhorar uma secundária tão fragilizada na tempotada passada. Após a lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) do CB Ronald Derby ficou ainda mais claro a necessidade de melhorar o corpo de DBs da franquia.
GM: Iago Lima
26. Indianapolis Colts: DT Christian Wilkins, Clemson 
No ano passado os Colts apostaram suas primeiras picks em OL e tiveram bons resultados ao longo da temporada, começando com 1-5 e terminando com 10-6 e vencendo o Houston Texans no Wild Card. A melhoria no ataque foi perceptível e agora a meta de Chris Ballard é melhorar o pass rush. Wilkins tem potencial para neutralizar as corridas e pressionar o quarterback junto com Darius Leonard e companhia.
GM: Haruo
27. Oakland Raiders: OL Chris Lindstrom, Boston College 
Com a saída de Kelechi Osemele para o New York Jets, os Raiders o substituem por Chris Lindstrom. Lindstrom é considerado o OL mais “duro” deste Draft, empurrando consistentemente o defensor à sua frente e abrindo espaço para fluir o jogo corrido. Fortalece ainda mais a linha que já conta com Rodney Hudson, Trenton Brown e Kolton Miller.
GM: Otávio Junior
28. Los Angeles Chargers: DT Jerry Tillery, Notre Dame 
Os Chargers precisam de um jogador para miolo da linha. Acho que até aqui Tillery é a melhor opção que restou, porém Philip Rivers já está com uma idade avançada e a tentação por escolher um QB pode atrapalhar essa pick.
GM: João Stacul
29. Kansas City Chiefs: DT Dexter Lawrence, Clemson 
Após uma temporada em que se viu que a defesa limitaria até onde os Chiefs chegariam, a franquia do Missouri precisa de toda ajuda possível. Apesar de achar que Baker, CB dos Bulldogs, seja uma need maior, os Chiefs optam ir de BPA e pegar o ex-Tigers para ser o pilar de sua defesa. Lawrence é o que tem menos hype dentre os DLs de Clemson, porém ele é um jogador bem sólido que consegue produzir bem contra corrida e na pressão do QB adversário.
GM: Rafael Souza
30. Green Bay Packers: DB Nasir Adderley, Delaware 
Em busca de um safety desde a saída do engraçado, porém competente, “Ha-Ha” Clinton Dix, o time de Green Bay seleciona Nasir Adderley. Um jogador que além de desempenhar muito bem a sua função de origem, possui um ótimo skill set, podendo retornar punts e kickoffs.
GM: Igor Maciel
31. Los Angeles Rams: G Elgton Jenkins, Mississippi State 
Após os dois jogadores do topo da board dos Rams saírem antes, eles optam pela escolha do jogador de Mississippi State, Elgton Jenkins. Um jogador com ótima habilidade atlética, bom processamento mental e um ótimo trabalho de mãos. Ele teve uma sequência 700 snaps sem ceder sack (até encontrar um certo DL de Alabama). Jenkins vem para manter o alto nível da OL dos campeões da NFC.
GM: Diiego Souza
32. New England Patriots: TE Irv Smith Jr, Alabama 
Patriots com 12 escolhas no Draft deste ano pode se dar o luxo de escolher um QB pra se preparar para a aposentadoria de Tom Brady em um late round, ou até picks em uma trade com AZ por Josh Rosen, mas vão usar sua primeira no 3º melhor TE avaliado da classe deste ano. Assim, substituindo Gronkowski, que se aposentou e podendo ser uma grande surpresa nas mãos de Belichick.
GM: Geovani
O que você achou do nosso trabalho como general manager em cada escolha? Quem fez a pick mais inusitada/inesperada? Quantas escolhas deste mock conseguiremos acertar do Draft 2019? Deixe suas respostas nos comentários abaixo.
GO BRONCOS!!