O Draft 2018 da NFL está se aproximando e o Mile High Brasil manteve a tradição de realizar um mock draft de torcedor para torcedor. Foram 31 general managers envolvidos, todos participantes do nosso grupo geral no whatsapp, e cada um ficou responsável por uma escolha. O pick do Broncos foi feito por votação entre todos os managers. O trabalho de todos ficou com uma qualidade excelente, vamos conferir?
1. Cleveland Browns: QB Sam Darnold, USC 
General Manager: Rafael Bonametti
O Browns escolhe o quarterback para preencher a principal need do time sem arriscar para deixar a escolha de um QB na quarta pick.
2. New York Giants: QB Josh Rosen, UCLA 
General Manager: Heitor Alvim
O Eli Manning já começa a sentir o peso da idade, é hora de iniciar a transição. Os Giants não podem perder a oportunidade de escolher o talentoso Josh Rosen.
3. New York Jets: QB Baker Mayfield, Oklahoma 
General Manager: Fellipe
Depois de uma troca para subir de posição e conseguir selecionar o seu quarterback, não poderia ser uma escolha diferente. Selecionamos o melhor disponível, Baker Mayfield, que vem para ser o QB do futuro. Tem potencial e muita vontade de ganhar.
4. Cleveland Browns: DB Minkah Fitzpatrick, Alabama 
General Manager: Artur Bellini
Ciente dos problemas na secundária, Minkah Fitzpatrick é o talento ideal para os Browns. Misturando fisicalidade, técnica e versatilidade, ele se encaixa perfeitamente no projeto de Cleveland para sua nova unidade, já evidenciado com a aposta em Jabrill Peppers.
5. Denver Broncos: DE Bradley Chubb, NC State 
General Manager: pick da galera
Um dos melhores talentos do Draft, joga numa posição premium. Por isso a galera não deixou passar o fenomenal edge rusher, que agora vai vestir laranja e azul. A votação foi entre os 31 managers, sendo os 3 mais votados: Chubb 12 votos, Barkley 10 votos e Nelson 6 votos.
6. Indianapolis Colts: RB Saquon Barkley, Penn State 
General Manager: Thiago Oliveira
Saquon Barkley é um atleta fenomenal que poderá mudar a forma como um ataque joga. Os Colts estão em fase de reestruturação e nada melhor do que um playmaker como esse para suprir a necessidade da posição de RB.
7. Tampa Bay Buccaneers: S Derwin James, Florida State 
General Manager: Bruno Fonseca
Após frustração grande, visto que Saquon Barkley era o alvo n°1, Derwin James é o escolhido e chega pra dar vida à secundária.
8. Chicago Bears: G Quenton Nelson, Notre Dame 
General Manager: André Luiz
O cenário dos sonhos se realiza para a franquia de Chicago. Após a perda de Josh Sitton, o Bears escolhe o melhor OL da classe sem se movimentar. O futuro de Trubisky se torna cada vez mais promissor.
9. San Francisco 49ers: LB Roquan Smith, Georgia 
General Manager: Buda Petermann
Um time com tantas necessidades não pode se dar ao luxo de escolher muito, daí aparece a oportunidade de draftar um linebacker com a inteligencia e atleticidade de Roquan Smith e o John Lynch o recebe de braços abertos.
10. Oakland Raiders: CB Denzel Ward, Ohio State 
General Manager: Walter França
O calcanhar de aquiles dos Raiders é a defesa, que na temporada passada acabou cedendo muitas big plays. Apesar de terem contratado um CB na free agency, em uma divisão com bons WRs é necessário reforçar a secundária e esse jogador poderá fortalecer o setor.
11. Miami Dolphins: LB Tremaine Edmunds, Virginia Tech 
General Manager: Walter França
O Dolphins enfim melhora o grupo de LBs do time.
12. Buffalo Bills: QB Josh Allen, Wyoming 
General Manager: Cícero Marcos
Apesar de ainda necessitar de polimento (e muito), Allen é um diamante bruto. Tem muito potencial, porém não está em condições de ser titular em 2018. Por esse motivo ele deve ser backup esse ano, mas com certeza tem o braço necessário para jogar no frio de Buffalo.
13. Washington Redskins: DT Vita Vea, Washington 
General Manager: Anderson Silva
Nada melhor que ficar em casa e jogar por uma franquia que necessita de melhorias na linha defensiva para pressionar os QBs adversário e empurrar a OL pra trás. Ajudando imensamente no jogo corrido, Vita tem 332 lbs é uma força invejável, tem habilidade e velocidade, um raro prospecto que caiu nas mãos dos Redskins. Ele será um upgrade imediato para a posição.
14. Green Bay Packers: T Mike McGlinchey, Notre Dame 
General Manager: Elias Alves
Os Packers devem reforçar muitas áreas devido ao histórico de lesões da última temporada. McGlinchey trará estabilidade e mais tempo para a linha ofensiva, deixando Aaron Rodgers com a janela necessária para as leituras no ataque.
15. Arizona Cardinals: QB Lamar Jackson, Louisville 
General Manager: Gabriel Rodrigues
Os Cardinals contrataram Sam Bradford e Mike Glennon na offseason, sendo os contratos de ambos curtos. Contudo um não tem joelhos e o outro não tem cérebro. A chegada de Lamar Jackson traz novos ares para o deserto de Arizona. Ficará um tempo aprendendo sob a tutela de Sam, e depois formará uma dupla potencialmente interessante e perigosa com David Johnson no backfield dos Cardinals.
16. Baltimore Ravens: T Orlando Brown, Oklahoma 
General Manager: Kelvin (Kel)
Ravens tem tido problemas exacerbados nos tackles, cedendo 41 Sacks na última temporada. Por isso necessita de um player que dê conta do trabalho, e Orlando brown é o nome para essa posição. Ele tem força e liderança, braços longos e fortes, um posicionamento rápido dos pés e muito firmes, o que dificulta todo jogador a vencê-lo.
17. Los Angeles Chargers: DT Maurice Hurst, Michigan 
General Manager: Juan Almada
O Hurst é a opção de maior talento da classe, apesar de sua ausência no Combine. Ele apresenta um histórico invejável, passa bem e está liberado para jogar depois de detectarem uma anomalia cardíaca. Seu valor é altíssimo, e estar ainda disponível em uma 17ª escolha mostra-se de suma importância para reforçar a defesa do LA Chargers.
18. Seattle Seahawks: WR Calvin Ridley, Alabama 
General Manager: Gerson
Seattle não deixa passar o melhor prospecto da posição, escolhendo um WR que trabalha bem em profundidade e consegue boas jardas após a recepção, ajudando muito Russell Wilson.
19. Dallas Cowboys: T/G Isaiah Wynn, Georgia 
General Manager: Rodrigo
A OL precisa voltar a ser a melhor da NFL. Saiu o Leary para o Broncos e a unidade não manteve o nível. WR era a prioridade, mas Seattle pegou o único que vale uma escolha de 1st round.
20. Detroit Lions: OLB Harold Landry, Boston College 
General Manager: Bruno Marchiori
Nós analisamos o atleta e acreditamos ser diferenciado. Com certeza um dos nomes de sucesso dos próximos 5 anos.
21. Cincinnati Bengals: C James Daniels, Iowa 
General Manager: Iago Lima
O Bengals precisa reforçar sua linha ofensiva. Com a não renovação com o center Russell Bodine e a perda do Kevin Zeitler para o Bronws, o Cincinnati volta seus olhares no Draft 2018 para as posições de G ou C.
22. Buffalo Bills: T Connor Williams, Texas 
General Manager: Ricardo Menegueli
Tivemos recentemente a perda de Cordy Glenn e isso nos deixou com uma lacuna em nossa OL. Além disso, nossa linha precisa estar eficiente para receber e auxiliar nossa nova contratação, Josh Allen. Acreditamos que essa decisão contribuirá de forma efetiva em nossa franquia.
23. New England Patriots: QB Mason Rudolph, Oklahoma State 
General Manager: Carlos Alberto
A idade está batendo à porta, Tom Brady continua em alto nível, mas até quando? Garopollo foi trocado com o 49ers e Hoyer com certeza é apenas um tapa buraco. Rudolph chega com uma situação favorável, podendo sentar e aprender com a dupla Brady Belichick.
24. Carolina Panthers: CB Mike Hughes, UCF 
General Manager: Otávio
Após a saída de Josh Norman, a secundária de Carolina caiu muito. Mike Hughes com seu grande atleticismo, reconhecimento de rotas, além de ser um excelente retornador, poderia cobrir a falta que o ex-cornerback dos Panthers faz.
25. Tennessee Titans: S Ronnie Harrison, Alabama 
General Manager: Ruy Azevedo
Com a saída de Da’Norris Searcy, os Titans precisam melhorar a posição de Safety. Harrison é talvez o segundo melhor safety dessa classe.
26. Atlanta Falcons: LB Rashaan Evans, Alabama 
General Manager: Leo Costa
Após a derrota no SB51, tendo como maior fator a falha defensiva, o Falcons tem need em DT e LB. Como Vita Vea já foi escolhido e o Evans é um LB nivel all pro, ele é a escolha de Atlanta
27. New Orleans Saints: DE Marcus Davenport, UTSA 
General Manager: Rodolfo alves
Carmeron Jordan sozinho não faz milagre na defesa e Davenport vem ajudar ele na lateral da linha defensiva.
28. Pittsburgh Steelers: LB Leighton Vander-Esch, Boise State 
General Manager: Matheus Henrique
Infelizmente devido à grave lesão de Ryan Shazier, os Steelers precisam de alguém para a contenção do jogo terrestre. Com Rashaan Evans saindo mais cedo no draft, Vander-Esch parece ser a melhor escolha para preencher essa lacuna.
29. Jacksonville Jaguars: TE Dallas Goedert, South Dakota State 
General Manager: Igor Maciel
Melhor recebedor do time com 24 passes para 318 jardas? Sim. No entanto o Marcedes Lewis tá longe de ser um TE pro bowler. O jogador de South Dakota State já chegará com um impacto acima do esperado no ataque comandado pelo Blake Bortles e, junto com aquela defesa fantástica, brigará forte pelo título da AFC.
30. Minnesota Vikings: G Will Hernandez, UTEP 
General Manager: Diiego Sousa
Uma combinação de need com BPA, uma escolha fácil para os Vikings, que necessita melhorar seu interior de linha.
31. New England Patriots: T Kolton Miller, UCLA 
General Manager: Fabio Broncos
Depois de um Combine fantástico, o NE aposta no Miller para suprir a perda do Nate Solder e proteger o blindside do Brady e do QB do futuro, escolhido na pick 23 deste mock.
32. Philadelphia Eagles: CB Josh Jackson, Iowa 
General Manager: Murillo Miranda
Visando reforçar o setor de maior necessidade da franquia, selecionamos um CB físico com alta capacidade de espelhar o recebedor e com o melhor ball skills dentre os prospectos. Tem tudo para ser dominante logo em seu ano de calouro e ser mais uma peça importante nessa defesa que busca o bicampeonato.
O que você achou do nosso trabalho como general manager em cada escolha? Quem fez o pick mais inusitado / inesperado? Quantas escolhas deste mock conseguiremos acertar do Draft 2018? Deixe suas respostas nos comentários abaixo.
GO BRONCOS!!