Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje, além de realizar um recap da semana anterior, traremos dicas de waivers para o seu time para a Semana 12 da temporada do fantasy football, bem como dicas de trocas para você melhorar o seu time.
Recap da Semana 11
Semana produtiva em nosso vídeo semanal! Como já havia falado no vídeo, tight ends contra Arizona são ouro, e Kittle foi o TE2 da semana.
Pittman fica na sessão “meh” porque o acerto e/ou erro depende diretamente das suas opções no elenco, uma vez que o jogador pontuou na zona de FLEX.
Vamos seguir buscando sempre as melhores apostas em nossos vídeos! Não deixe de conferir.
Waiver Wire da Semana 12
LATAVIUS MURRAY, RB, DENVER BRONCOS (30% owned) – Com o corte de Melvin Gordon na ultima segunda-feira e a lesão de Chase Edmonds confirmada, Latavius acaba sendo o único RB confiável no backfield dos Broncos. Apesar do ataque ser pouco confiável, ainda possuímos um calendário com defesas fracas contra o jogo corrido. Vale a adição.
JAMES COOK, RB, BUFFALO BILLS (21% owned) – Silenciosamente, o talentoso calouro vem ganhando cada vez mais espaço no backfield do potente ataque do Bills. Na última semana, foram 11 carregadas para 86 jardas. Boa aposta para a reta final do fantasy (e para ligas dynasty).
TREYLON BURKS (21% owned) – Após não cumprir as expectativas e se machucar nas primeiras semanas, Burks foi cortado na vasta maioria das ligas de fantasy. Mas após o retorno de lesão, o calouro vem sendo tratado como o verdadeiro WR1 dos Titans, tanto em volume quanto em rotas corridas. Reforço daqueles que podem ganhar ligas, principalmente PPR.
Buy Low, Sell High
BUY LOW: Garrett Wilson, WR, New York Jets – Com Robert Saleh não se comprometendo em manter Zach Wilson como titular, quem pode acabar saindo favorecido é o calouro recebedor, principal alvo de Joe Flacco no início da temporada. Não sairia caro em ligas redraft e pode ser uma válida adição como WR2 ou flex.
SELL HIGH: Tony Pollard, RB, Dallas Cowboys – Eu sei, parece estranha a recomendação após semanas monstruosas do running back. Porém, o Cowboys possui defesas difíceis contra o jogo corrido nas semanas de playoffs do fantasy e, com o seu valor atual, vale a pena pegar alguém com teto e volume maiores. Eu buscaria envolvê-lo em trocas por Travis Etienne, por exemplo.
E assim, encerramos a 58ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quarta-feira, pelo Youtube.
Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se.