Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje, além de realizar um recap da semana anterior, traremos dicas de waivers para o seu time para a Semana 8 da temporada do fantasy football, bem como dicas de trocas para você melhorar o seu time.
Caso você ainda não saiba o que é o fantasy football, recomendo a leitura da nossa 1ª edição, onde fazemos uma introdução mais detalhada.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
Recap da Semana 7

Em nosso vídeo semanal, tivemos um desempenho, considerando que JK Dobbins lesionou o joelho e perderá algum tempo (note, porém, que o seu substituto, Gus Edwards, fez grande partida), e que Amari Cooper e Clyde Edwards-Helaire pontuaram como FLEX na rodada, dependendo portanto das suas outras opções para que as apostas sejam consideradas acertos ou erros.
Gostaria de destacar o erro em Romeo Doubs. Aaron Rodgers de quarterback e uma das piores secundárias da liga costumavam ser sinônimos de sucesso no fantasy, mas a atuação dos Packers nesse último domingo atesta que temos de fugir deles o quanto for possível.
Nas próximas edições, vamos seguir buscando aumentar a vantagem positiva dos acertos em relações aos erros. Não deixem de conferir!
Waiver Wire da Semana 8
GUS EDWARDS, RB, BALTIMORE RAVENS (30% owned) – Lembram quando, algumas edições atrás, eu mencionei que Kenneth Walker poderia ser um daqueles jogadores adicionados via waiver que ganham ligas? Gus Edwards é mais uma oportunidade deste nível. No primeiro jogo como titular e sem JK Dobbins, o running back já aproveitou a oportunidade e anotou dois touchdowns. Deve ser a prioridade de todos e se a sua liga é regulada por FAAB, vale o investimento.
WAN’DALE ROBINSON, WR, NEW YORK GIANTS (21% owned) – Boa opção principalmente para quem joga ligas PPR. Nas duas últimas partidas, Robinson vem sendo a bola de segurança de Daniel Jones no slot e no domingo registrou 6 recepções. É sempre bom ter em seu elenco jogadores com o piso alto, mesmo que com um teto limitado.
GREG DULCICH, TE, DENVER BRONCOS (10% owned) – Essa entra na sessão clubista, mas tight end é sempre uma posição difícil de ser escalada. Dulcich vem sendo envolvido no ataque (decepcionante) do Broncos cada vez mais, e com a possível volta de Russell Wilson, terá oportunidades na endzone. Caso ainda esteja disponível, bela opção em ligas dynasty também.
Buy Low, Sell High
BUY LOW: Rashod Bateman, WR, Baltimore Ravens – Aqui, é matemática pura. Bateman tem um target share de 31% no ataque do Ravens e o time de Baltimore tem o calendário mais favorável para wide receivers daqui até o final da temporada. Ótima aposta para times que possuem ambição de playoffs.
SELL HIGH: Leonard Fournette, RB, Tampa Bay Buccaneers – Após a desastrosa derrota dos Bucs para o Carolina Panthers, o sinal de alerta está ligado em Tampa. O jogo corrido não engrena e Fournette está jogando mal, enquanto o calouro que atualmente é seu reserva, Rachaad White, vem pedindo passagem. No ultimo jogo, inclusive, Leonard teve apenas 10 toques (entre carregadas e recepções), enquanto White teve 7. Procure troca-lo enquanto a percepção dos outros jogadores possivelmente ainda não tenha mudado.
E assim, encerramos a 50ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quarta-feira, pelo Youtube.
Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se.