Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje, além de realizar um recap da semana anterior, traremos dicas de waivers para o seu time para a Semana 6 da temporada do fantasy football, bem como dicas de trocas para você melhorar o seu time.
Caso você ainda não saiba o que é o fantasy football, recomendo a leitura da nossa 1ª edição, onde fazemos uma introdução mais detalhada.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
Recap da Semana 5

Tivemos nesta rodada o pior retrospecto da temporada até aqui. Pelo menos acertamos em cheio em Tyler Lockett, que acabou sendo o WR3 da semana!
Nos erros, bem… podemos falar que a nossa maior decepção no fantasy também ocorreu na última quinta-feira. Vale a ressalva de que Damien Harris se lesionou no início do jogo e Rhamondre Stevenson teve grande semana.
A semana foi negativa, mas nosso retrospecto ainda é positivo. Sigamos em frente!
Não sabe do que eu estou falando? Não deixe de conferir o vídeo abaixo:
Waiver Wire da Semana 6
KEN WALKER III, RB, SEATTLE SEAHAWKS (47% owned) – Sendo simples e conciso, caso o novato esteja disponível em sua liga, ele provavelmente será a melhor opção nos waivers da sua liga em toda a temporada. Rashaad Penny se lesionou, perderá a temporada e Walker logo de cara mostrou do que é capaz (vídeo abaixo). Prioridade máxima da semana e, nos casos de quem joga com os waivers em sistema de leilão (FAAB), vale o all in.
ALEC PIERCE, WR, INDIANAPOLIS COLTS (9% owned) – Esse ainda está fresco nas memórias dos torcedores de Denver, que o viram ter certo brilho contra o Broncos. Pierce lidera o Colts em targets, recepções e jardas nas duas últimas 2 semanas. Parece que o time de Indy finalmente achou seu WR2.
GENO SMITH, QB, SEATTLE SEAHAWKS (35% owned) – Essa dói um pouquinho, tenho de admitir. Mas Geno está jogando muito bem e possui três oponentes que podem render boas pontuações nas próximas semanas: Cardinals, Chargers e Giants. Pra quem draftou QBs como Russel Wilson ou Matthew Stafford e está sofrendo na posição, vale a aposta.
Buy Low, Sell High
BUY LOW: Michael Pittman Jr., WR, Indianapolis Colts – Apesar de estar sofrendo nas últimas semanas, muito por conta das atuações de seu quarterback, Pittman ainda é claramente a primeira opção aérea deste ataque. Com confrontos contra Jaguars, Titans e Commanders no horizonte do Colts, agora é a hora perfeita pra tentar adquirir o wide receiver.
BUY LOW: Miles Sanders, RB, Philadelphia Eagles – Está tudo dando certo para o Eagles, e seu ataque está voando. E no meio disso tudo, está Sanders – com muito volume, inclusive na red zone (foram 3 carregadas dentro da linha de 10 jardas nessa semana). Touchdowns são imprevisíveis no fantasy, mas uma hora acabam ocorrendo, e quando ocorrer, Sanders entrará no top 10 semanal. Ótimo custo-benefício.
SELL HIGH: Brandin Cooks, WR, Houston Texans – OK, não é lá tão vender na alta assim. Mas Nico Collins, de mansinho, já lidera o Houston em jardas nas últimas semanas e teve o mesmo número de targets que Cooks contra os Jaguars. Tente trocar o wide receiver levando em conta o nome e a percepção geral de que ele é o WR1 do time, enquanto os outros ainda não perceberam que os números não dizem isso.
E assim, encerramos a 46ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na sexta-feira, pelo Youtube.
Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se.