MHBr Fantasy #44 – Waivers, Buy Low/Sell High, Semana 5

Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje, além de realizar um recap da semana anterior, traremos dicas de waivers para o seu time para a Semana 5 da temporada do fantasy football, bem como dicas de trocas para você melhorar o seu time.

Caso você ainda não saiba o que é o fantasy football, recomendo a leitura da nossa 1ª edição, onde fazemos uma introdução mais detalhada.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Recap da Semana 4

Pela terceira semana seguida, nos dividimos igualmente entre erros e acertos nas apostas da rodada.

Como destaques positivos, as decisões de escalar Russell Wilson mesmo com o ataque de Denver capengando nas últimas semanas, bem como Jamaal Williams no tiroteio entre Seahawks e Lions.

Como destaques negativos, as decisões de não escalar Jeff Wilson e Joe Mixon se provaram erros, uma vez que ambos conseguiram entrar na endzone em seus jogos.

Apesar dos pesares, seguimos com o placar positivo e continuamos buscando ampliar essa vantagem!

Não sabe do que eu estou falando? Dá uma conferida no vídeo abaixo:

Waiver Wire da Semana 5

TYLER ALLGEIER, RB, ATLANTA FALCONS (18% owned) Com a lesão de Cordarelle Patterson confirmada e o Falcons o colocando na Injury Reserve, Allgeier provavelmente se torna o líder de carregadas do time. Ter running backs produtivos no elenco nunca é demais.

GEORGE PICKENS, WR, PITTSBURGH STEELERS (38% owned) – Caso você ainda não tenha recebido a notícia, o Steelers tem um novo quarterback titular: Mitch Trubisky foi barrado no meio do jogo contra o New York Jets no último domingo, dando o seu lugar para o rookie Kenny Pickett. E o calouro, de imediato, já mostrou uma boa química com Pickens: o recebedor teve seu melhor jogo na temporada, recebendo 6 bolas para 102 jardas. Pickens tem todos os traços para ser uma estrela na NFL, e é possível que isso consiga se confirmar durante a temporada.


BRIAN ROBINSON, RB, WASHINGTON COMMANDERS (46% owned) – Aqui fica apenas o lembrete para dar uma passada nos waivers em sua liga e verificar se Robinson está disponível. Após ser baleado logo antes da semana 1, o running back foi liberado para jogo e provavelmente será o líder em carregadas do Commanders daqui pra frente. Mesma linha de pensamento sobre a adição de Tyler Allgeier.

Buy Low, Sell High

BUY LOW: Devin Singletary, RB, Buffalo Bills – Singletary está se tornando um verdadeiro bell cow no backfield dos Bills, tendo jogado em 88% dos snaps contra o Ravens. Acontece que o jogador sofre com o preconceito de anos anteriores em várias ligas, tendo um valor menor de mercado. Procure fazer uma oferta, pois gostando do jogador ou não, ter esse tipo de volume em um ataque tão poderoso irá pagar dividendos.

BUY LOW: Ja’Marr Chase, WR, Cincinatti Bengals – Essa é mais voltada para ligas redraft, onde o desprendimento com jogadores que não estão rendendo tanto assim é maior. Chase vem tendo números um pouco abaixo de Tee Higgins, mas ainda assim possui um imenso upside pro resto da temporada. Não sairia barato, mas hoje é possível adquiri-lo com maior facilidade.

SELL HIGH: Najee Harris, RB, Pittsburgh Steelers – A escolha é polêmica, eu sei, mas Najee já não vem tendo uma grande temporada, apesar de seu volume, e ainda enfrentará times muito fortes contra o jogo corrido como Bills, Dolphins, Buccaneers, Saints, por exemplo. A hora de trocar é agora, buscando valores com maior upside e que possam contribuir diretamente em seu time titular.

E assim, encerramos a 44ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na sexta-feira, pelo Youtube.

Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se.

Nos vemos em breve!