Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje, além de realizar um recap da semana anterior, traremos dicas de waivers para o seu time para a Semana 4 da temporada do fantasy football, bem como dicas de trocas para você melhorar o seu time.
Caso você ainda não saiba o que é o fantasy football, recomendo a leitura da nossa 1ª edição, onde fazemos uma introdução mais detalhada.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
Recap da Semana 3

Um legítimo 50% nas nossas apostas da semana. Destaques para Dameon Pierce, que finalmente correspondeu ao hype da pré-temporada, e para a aposta polêmica da rodada que era a de barrar Garrett Wilson, o que acabou se provando um acerto.
Quanto aos erros, destacamos James Robinson, que acabou sendo um dos principais running backs da semana mesmo com um confronto dificílimo contra os Chargers em L.A.
Seguimos com um placar positivo, almejando aumentar essa vantagem!
Não sabe do que eu estou falando? Dá uma conferida no vídeo abaixo:
Waiver Wire da Semana 4
KHALIL HERBERT, RB, CHICAGO BEARS (37% owned) – David Montgomery se lesionou contra o Houston Texans e isso abriu espaço para Herbert explodir, garantindo uma performance top 5 na rodada. Desde a coluna #38 venho colocando Herbert como o futuro deste backfield, e a lesão do seu titular poderá acelerar esse processo. Provavelmente será o jogador mais buscado na sua liga.
ROMEO DOUBS, WR, GREEN BAY PACKERS (21% owned) – Outro que finalmente atendeu às expectativas da pré-temporada. Com Sammy Watkins no IR, o principal beneficiário foi o calouro – sendo claramente o WR2 do time (e quem sabe até mais no futuro? Não consigo sentir firmeza em Allen Lazard). Vale um spot no seu banco.
DAVID NJOKU, TE, CLEVELAND BROWNS (42% owned) – Entra ano, sai ano, e tight end é sempre uma das posições mais complicadas de se lidar no fantasy. Se esse for o seu caso e Njoku ainda estiver disponível na sua liga, ele deve ser a sua prioridade (até mesmo antes de Herbert). 32,2% de target share é muita coisa, David fisicamente é freak e só compete com Amari Cooper por espaço neste jogo aéreo.
Buy Low, Sell High
Antes das dicas: cantamos a bola quanto ao Buy Low de DeVonta Smith. Este ataque dos Eagles conseguirá facilmente sustentar dois wide receivers no top 20, enquanto Hurts, Brown e Smith estiverem saudáveis. Quem não pegou a dica, não pega mais!
BUY LOW: Treylon Burks, WR, Tennesee Titans – Burks foi apontado por vários como o WR rookie a ser draftado na pré-temporada do fantasy. E apesar das pontuações ainda dele ainda não terem chamado a atenção, o calouro correu rotas em 96% das jogadas de passe do seu time. Um número desse será recompensado mais cedo ou mais tarde – aproveite a oportunidade para capitalizar enquanto isso ainda não ocorreu.
BUY LOW: Breece Hall, RB, New York Jets – Apesar de ainda ter menos carregadas do que seu parceiro, Michael Carter, Hall já esteve presente em mais snaps (51%) e foi alvo de Joe Flacco incríveis 11 vezes na derrota para os Bengals. E o número só tende a aumentar durante a temporada. Adquira Hall enquanto esse dia não chega.
SELL HIGH: Cordarelle Patterson, RB, Atlanta Falcons – O grande apelo em draftar Patterson em suas ligas era a premissa de que ele novamente seria grande parte do ataque de Atlanta – seja como corredor, seja como recebedor. Acontece que, aparentemente, o Falcons decidiu solidificar o jogador em apenas uma posição, a de running back – Cordarelle teve apenas 1 target nesta última semana, a segunda seguida com estes números. Com seu time tendo provavelmente que conviver com scripts negativos durante a temporada, pode ser a oportunidade perfeita para tentar obter alguém maior upside.
SELL HIGH: Damien Harris, RB, New England Patriots – Com Rhamondre Stevenson tendo oportunidades na maioria dos snaps nas duas últimas semanas, as pontuações de Harris tornaram-se extremamente dependentes de touchdowns. Aproveite para troca-lo enquanto a maré está boa, pois, como sabemos, TDs são extremamente imprevisíveis.
E assim, encerramos a 42ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na sexta-feira, pelo Youtube.
Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se.
Nos vemos em breve!