MHBr Fantasy #40 – Waivers e dicas de trocas para a Semana 3 da NFL

Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje, além de realizar um recap da semana anterior, traremos dicas de waivers para o seu time para a Semana 3 da temporada do fantasy football, bem como dicas de trocas para você melhorar o seu time.

Caso você ainda não saiba o que é o fantasy football, recomendo a leitura da nossa 1ª edição, onde fazemos uma introdução mais detalhada.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Recap da Semana 2

Como podemos ver, foi uma semana neutra nas apostas do nosso vídeo semanal: Apesar de grandes acertos em não escalar Cooks e Eliott, Jaylen Waddle resolveu calar os críticos e foi um dos melhores wide receivers da rodada.

A coluna “Meh” são aqueles jogadores que podem ser considerados erros ou acertos, dependendo de quem você possui em seu elenco – Hunt e Pierce acabaram a semana como RB27 e RB29, respectivamente.

O placar é positivo e na semana 3 buscaremos aumentar a vantagem!

Não sabe do que eu estou falando? Dá uma conferida no vídeo abaixo:

Waiver Wire da Semana 3

RAHEEM MOSTERT, RB, MIAMI DOLPHINS (43% owned) – Diferentemente do que a maioria esperava, o lead back dos Dolphins na semana 2 foi Mostert, contabilizando 11 carregadas para 51 jardas e três recepções para mais 28 jardas. Dada a familiaridade com o ataque de McDaniel, é de se esperar que, enquanto esteja saudável, o running back produza números passíveis de escalações no Flex. Caso esteja disponível em sua liga, vale a adição.

JAHAN DOTSON, WR, WASHINGTON COMMANDERS (23% owned) – Dotson liderou os wide receivers dos Commanders em snaps e rotas corridas na derrota contra o Lions, na semana 2. Apesar dos poucos targets (apenas 7 em duas partidas) e do provável crescimento de Terry McLaurin durante a temporada, o calouro tem uma boa perspectiva de ir ganhando mais e mais usagem conforme as semanas forem passando.

JOSHUA PALMER, WR, LOS ANGELES CHARGERS (34% owned) – Com a lesão de Keenan Allen o tirando do confronto contra o Chiefs no Thursday Nigh Football, tivemos a chance de saber quem são os próximos da fila a receber a atenção de Justin Herbert – Gerald Everett, o tight end, e Palmer, que contou com um honesto target share de 16,6% no jogo. Keenan Allen e Mike Williams tem histórico de lesões na carreira, e ter Palmer no elenco pode significar semanas produtivas vindas do waiver durante a temporada.

Buy Low, Sell High

BUY LOW: Joe Mixon, RB, Cincinnati Bengals – Mixon ainda não deslanchou na temporada atual – convenhamos, assim como todo o time do Bengals. Pela área em que foi draftado (Final de primeira rodada, começo de segunda), já podemos ver alguns times procurando trocas a fim de maximizar outras oportunidades no elenco.

E é aí que um bom GM entra em ação: apesar das baixas pontuações, o running back atuou em mais de 73% dos snaps do time, mesmo com Cincinatti tendo scripts negativos nos dois jogos. No fantasy, VOLUME É REI. Enquanto saudável, Joe terá grandes chances de terminar a temporada como top 10 na posição. Não vai sair barato (pode custar, por exemplo seu segundo melhor running back mais algum jogador), mas procure capitalizar.


BUY LOW: Cam Akers, RB, Los Angeles Rams – A exposição do kickoff da temporada, onde Darrel Henderson foi o principal running back do time de L.A., fez o valor de Akers despencar na maioria das ligas de fantasy.

Porém, na semana 2, o cenário já foi diferente: Cam liderou o time em carregadas, com 15. Apesar disso, Henderson ainda foi o que pontuou mais no jogo, motivo pelo qual o volume possa ter passado despercebido. Oportunidade excelente de negócio.

BUY “LOW”: DRAKE LONDON, WR, ATLANTA FALCONS – Aqui o Low vem entre aspas porque London vem de uma grande atuação, mas o recebedor lidera o target share entre todos os jogadores da mesma posição na liga, sendo procurado de maneira surreal por Marcus Mariota. A dica vem porque pode ser a ultima oportunidade de adquiri-lo por um preço não tão salgado.

SELL HIGH:: Clyde Edwards-Helaire, RB, Kansas City Chiefs – Aparece pela segunda vez seguida no “Sell High” da coluna, pura e simplesmente porque a produção dele pelo número de oportunidades que vem tendo parece insustentável. CEH até o momento vem tendo uma média de apenas 11 carregadas por partida, enfrentando duas defesas historicamente mais fracas contra o jogo corrido (isso sem levar em conta o histórico de lesão). Procure capitalizar o valor alto no momento e buscar um jogador com maior upside (combinar ele com um recebedor competente por Mixon, conforme dito acima, por exemplo).

E assim, encerramos a 38ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na sexta-feira, pelo Youtube.

Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se.

Nos vemos em breve!