MHBr Fantasy #32 – Dicas para os playoffs do fantasy

Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje traremos dicas de waivers para o seu time para a Semana 16 da temporada do fantasy football, época mais importante da temporada.

Agora já dá pra cravar em todas as ligas: estamos nos playoffs! E que semana intensa foi a semana 15. Em meio a tantos casos de COVID-19 dentro da liga, tivemos 2 jogos na segunda-feira e 2 na terça!

O grande destaque da última rodada foi Travis Kelce. O tight end do Chiefs teve 10 recepções para incríveis 191 jardas e 2 touchdowns. Menções honrosas também para, mais uma vez, Cooper Kupp (9/13, 136 jardas, 2 TDs) e Mark Andrews, com 10 recepções para 136 jardas e 2 TDs.

Já nas decepções, podemos citar Alvin Kamara, com suas 11 corridas para 18 jardas além de 2 recepções para 13 jardas, além de Najee Harris (12 corridas, 18 jardas; 2 recepções, 8 jardas) e Amari Cooper, com 2 recepções para apenas 8 jardas.

Sem mais delongas, vamos ao waiver wire!

Waiver Wire da Semana 16

RONALD JONES, RB, TAMPA BAY BUCCANEERS (30% owned) – Com a lesão de Leonard Fournette confirmada, RoJo acaba sendo a opção mais quente desta semana. Apesar da contratação de Le’Veon Bell, Bruce Arians já deu a dica de quem será o titular:

JUSTIN JACKSON, RB, LOS ANGELES CHARGERS (6% owned) – No TNF contra o Chiefs, Jackson já havia surpreendido pelo seu volume, jogando 43 snaps e correndo 13 vezes para 99 jardas. Agora, com Ekeler na COVID List, existe uma grande possibilidade de um volume gigante para Jackson nesta próxima semana. Para quem está com a necessidade de running back mas não vai conseguir chegar perto de Ronald Jones, é uma ótima opção.

GABRIEL DAVIS, WR, BUFFALO BILLS (19% owned) – Uma das nossas apostas do início da temporada, Davis vem numa fase excelente, tendo marcado 4 TDs nas últimas 3 semanas. Sendo cada vez visado por Josh Allen num ataque pra lá de explosivo, é uma aposta interessante para esta reta final.

E assim, encerramos a 32ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quinta-feira, pelo Youtube.

Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se. Go, Broncos!