Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje traremos dicas de waivers para o seu time para a Semana 15 da temporada do fantasy football, visando a reta final da temporada.
A temporada de fantasy vai se encerrando – algumas ligas, incluindo a maioria das que eu jogo, já terão jogos de playoff na semana – e essa é a hora de separar o joio do trigo. As próximas três semanas irão definir a esmagadora maioria dos campeonatos, e quem segue prestando atenção até agora nos waivers, pode obter alguma vantagem.
Não deixem de conferir também o post da semana passada!
Como destaques da semana 14, podemos citar Dalvin Cook no Thursday Night Football, correndo 27 vezes para 205 jardas e 2 TDs, além de Davante Adams (10 recepções para 121 jardas e 2 TDs) e, mais uma vez, George Kittle, com 13 recepções, 151 jardas e 1 TD.
Já Terry McLaurin (saiu machucado e zerado do jogo contra o Cowboys) e Josh Jacobs (9 corridas para 24 jardas e 5 recepções para 46 jardas) figuram entre as principais decepções da rodada.
Sem mais delongas, vamos aos waivers da semana 15!
Waiver Wire da Semana 15
RASHAAD PENNY, RB, SEATTLE SEAHAWKS (15% owned) – Este é, de longe, o principal nome a ser adicionado na semana. Após uma performance meteórica contra o Houston Texans (16 carregadas, 137 jardas e 2 TDs), Penny tem tudo para continuar sendo o principal running back do Seahawks nas últimas semanas (ainda enfrentam Rams, Bears e Lions), algo que é praticamente impossível de achar nessa altura do campeonato. MUST-ADD!
DEVANTE PARKER, WR, MIAMI DOLPHINS (48% owned) – Confiável devido ao piso de pontuação alto, Parker voltou ao time do Dolphins após a bye do time e já teve certo volume logo de cara (5 recepções para 62 jardas). Com um matchup extremamente favorável contra o Jets na próxima semana, certamente vale a adição, seja pra escalá-lo, seja pra tirar a opção do seu adversário.
AMON-RA ST. BROWN, WR, DETROIT LIONS (12% owned) – É um tiro mais longo, mas St. Brown, pelo segundo jogo seguido, foi procurado 12 vezes por Jared Goff. Esse número de targets é comparável aos wide receivers de liga, apesar do fato de que, obviamente, a produção não chega de fato lá. É uma opção para times com necessidades na posição, principalmente em formatos PPR.
Como a maioria das ligas não permite mais trocas neste final de temporada, não vamos trazer a seção Buy Low / Sell High.
E assim, encerramos a 30ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quinta-feira, pelo Youtube.
Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se. Go, Broncos!