Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje traremos dicas de waivers e de possíveis trocas para o seu time para a Semana 14 da temporada do fantasy football, principalmente pra quem já está esfregando as mãos para os playoffs.
Confira também o post da semana passada!
E lá se foram 13 semanas da nossa querida NFL, com um Sunday Night Football , digamos… frustrante.
Como grandes destaques da semana no mundo do fantasy, tivemos George Kittle contra o Seahawks (9 recepções em 12 targets, 181 jardas e 2 TDs), Justin Jefferson contra o Lions (11 recepções em 14 targets para 182 jardas e 1 TD) e, sempre ele, Jonathan Taylor, dessa vez contra o Houston Texans, empilhando 32 carregadas para 143 jardas e 2 TDs.
Já nas decepções, menções honrosas para Travis Kelce e suas 3 recepções em 8 targets para 27 jardas contra nosso amado Denver Broncos, além de Ezekiel Eliott, que correu 13 vezes para 45 jardas, além de acumular apenas 2 jardas aéreas.
Sem mais delongas, vamos às dicas!
Waiver Wire da semana 14
RUSSEL GAGE, WR, ATLANTA FALCONS (30% owned) – Demorou, mas finalmente Gage começou a performar como WR1 do Falcons – o que esperávamos desde o pedido de afastamento de Calvin Ridley. Nos últimos 3 jogos, ele foi buscado por Matt Ryan 27 vezes, somando 241 jardas. Isso faz dele uma excelente opção de escalação para quem ainda precisa de um boost na posição de wide receiver.
K.J OSBORN, WR, MINNESOTA VIKINGS (5% owned) – Com a confirmação de que Adam Thielen precisará de no mínimo 3 semanas para se recuperar do entorse no tornozelo sofrido no último domingo, Osborn é o chamado next man up: o jogador que provavelmente se aproveitará mais de um volume disponível. Sendo assim, também vale a adição, já que enfrenta matchups favoráveis para WRs até o fim da temporada. Aqui, também vale uma menção honrosa ao TE Tyler Conklin.
TAYSON HILL, QB, NEW ORLEANS SAINTS (35% owned) – Na sua estreia como titular na temporada, Hill lançou para QUATRO interceptações, tampouco correu para um touchdown conforme alguns esperavam. Contudo, ainda assim, ele acabou a semana como a 4ª maior pontuação na posição de QB da rodada. BIZARRO! Isso se dá ao fato de que, apesar do citado, ele dominou a bola no TNF, lançando 41 bolas para 264 jardas e 2 TDs, além de ter corrido para 101 jardas em 11 tentativas. E mais: O New Orleans Saints enfrenta o New York Jets na semana 14, time que acabou de sofrer uma impactante derrota para Gardner Minshew. Para quem até hoje sofre com a posição, torne-o prioridade!
Buy Low / Sell High
Como já dito na semana passada, a maioria liga já passou do seu período de trocas. Mesmo assim, vamos dar uma dica de buy low caso a sua liga ainda permita negociações:
BUY LOW: Amari Cooper, WR, Dallas Cowboys
Desde a semana 6, Cooper não produz números de top 12 no fantasy, muito o que com certeza vem frustrando quem tem ele no time.
Pode ser que, por conta disso, alguns times estejam dispostos a negociar ele – e ele ainda é um dos meus alvos para o restante da temporada, onde tenho a oportunidade.
Isso se dá porque Amari possui um bom upside por ser um dos alvos mais confiáveis de Dak Prescott no ataque explosivo de Dallas, e possuir um calendário bem favorável, enfrentando, por exemplo, 2 vezes o Washington e mais uma vez o New York Giants.
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/70218530/1351892539.0.jpg)
E assim, encerramos a 28ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quinta-feira, pelo Youtube.
Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se. Go, Broncos!