MHBr Fantasy #22 – Dicas de Waiver para a Semana 11!

Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje traremos dicas de waivers e de possíveis trocas para o seu time para a Semana 11 da temporada do fantasy football.

Querendo mais dicas? Dá uma olhada no post da semana passada!

E, num piscar de olhos, já se foram 10 semanas de NFL!

Deebo Samuel foi o grande destaque da semana, correndo 5 vezes para 36 jardas e 1 TD e recebendo 5 passes para 97 jardas e outro touchdown. Também podemos mencionar AJ Dillon se aproveitando da lesão de Aaron Jones para correr 21 vezes para 66 jardas e 2 TDs, além de receber 2 passes para 62 jardas e o rookie Rhamondre Stevenson, explodindo com 20 corridas para 100 jardas e TDs.

Já nas decepções, não há como deixar de falar de AJ Brown, que obteve apenas uma recepção para 16 jardas, além de DK Metcalf, que recebeu apenas 3 bolas para 26 jardas.

Sem mais delongas, vamos ao waiver wire!

Waiver Wire da Semana 11

Hoje teremos somente duas opções, uma vez que a leva de free agents é fraca e a maioria dos sites está indicando jogadores que já indicamos aqui anteriormente. Confiram as dessa semana:

RHAMONDRE STEVENSON, RB, NEW ENGLAND PATRIOTS (31% owned) – com a explosiva atuação do calouro (conforme mencionado acima), Stevenson provavelmente será a adição mais popular dessa semana. Porém, cuidado com as expectativas: Com a volta de Damien Harris (foi barrado pelos protocolos de concussão na última semana), o backfield do Patriots será muito difícil de prever.

DAN ARNOLD, TE, JACKSONVILLE JAGUARS (26% owned) – Esta dica é pra você, meu amigo, que chegou na semana 11 sofrendo com tight end. Arnold, que chegou esses dias atrás na Flórida via troca (polêmica, onde o Jaguars trocou o cornerback CJ Henderson), rapidamente vem se tornando um dos alvos favoritos de Trevor Lawrence – nos últimos 3 jogos, foram 24 targets. Dica quente!

Buy Low / Sell High

BUY LOW: Diontae Johnson, WR, Pittsburgh Steelers

O recebedor não vem tendo grandes performances, mas a dica é mais voltada a quem já está de olho nos playoffs: O Steelers enfrenta, nas semanas dedicadas ao mata-mata do fantasy, três bons confrontos para wide receivers: Vikings, Titans e Chiefs. Como já falamos em nosso vídeo do YouTube, Johnson ainda possui um piso muito seguro, sempre tendo mais de 10 targets por jogo.

BUY LOW: Josh Jacobs, RB, Oakland Raiders

Entra semana e sai semana e Jacobs continua decepcionando quem draftou ele nas primeiras rodadas do draft. Contudo, ele não possui um calendário tão difícil, e hoje pode ser trocado por um wide receiver de médio escalão, como Michael Pittman Jr., por exemplo. Eu faria a aposta.

NFL player props: How good will Josh Jacobs be?
Josh Jacobs vem decepcionando, mas ainda pode ser útil

SELL HIGH: Tyler Higbee, TE, Los Angeles Rams

Contraindicação da última semana em nosso vídeo no YouTube, Higbee teve sua atuação salva pelo touchdown, e tudo indica que essa vai ser a tendência para ele na temporada. Tente aproveitar a ultima boa pontuação para conseguir um ativo e procurar um TE com mais targets, como o próprio Dan Arnold que mencionamos lá em cima.

E assim, encerramos a 22ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quinta-feira, pelo Youtube.

Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se. Go, Broncos!