MHBr Fantasy #18 – Buscando oportunidades para a Semana 9

Saudações torcedores e torcedoras! Vamos a mais uma edição do MHBr Fantasy, dessa vez comigo (Ana), tentando substituir o Vitor. Tomara que dê certo! Vamos às oportunidades dessa semana!

Aqui temos as dicas que o Vitor deu na última semana!

Vamos então aos destaques da semana 8 do fantasy!

Como destaque positivo, temos o running back dos Jets Michael Carter, que liderou o time em carregadas e targets, acumulou 172 jardas de scrimmage (77 jardas em 15 carregadas e 95 jardas em 9 recepções) e anotou um TD corrido na vitória surpreendente contra os Bengals. Outro Michael que merece destaque é o Pittman, que acumulou 86 jardas em 10 recepções (15 targets) e anotou 2 touchdowns na derrota pros Titans. E falando em Titans, AJ Brown, ele teve o melhor jogo da temporada, com 10 recepções em 11 targets para 155 jardas e 1 TD.

Já no lado negativo da coisa, podemos “destacar” Odell Beckham Jr, que teve apenas 1 recepção para 6 jardas na derrota dos Browns pros Steelers, o nosso TE Noah Fant, que teve apenas 2 recepções para 8 jardas na vitória contra Washington e Kenneth Gainwell, que assistiu de camarote aos outros dois RBs do time anotarem 2 TDs na partida cada. Jogo decepcionante pra dica de waiver wire da semana passada.

Vamos às dicas!

Waiver Wire da Semana 9

Quem seguiu as dicas da semana passada deve estar feliz com a performance do veterano Randall Cobb, que recebeu apenas 3 passes em 5 targets, mas 2 deles foram pra touchdown; e insatisfeito com a performance de Gainwell. Não dá pra acertar sempre, então vamos às dicas:

ADRIAN PETERSON, RB, TENNESSEE TITANS (3% owned) – Acho que ninguém esperava ver esse nome aqui (ou na NFL) essa temporada. Mas o fato é que os donos do monstro Derrick Henry sofreram um grande baque com a perda do jogador, provavelmente pelo resto da temporada. Em seu lugar, os Titans foram atrás de outro futuro Hall of Famer no veterano Adrian Peterson. Resta ver se ele ainda tem lenha pra queimar, mas num ataque como o dos Titans, ele pode voltar a brilhar. Jeremy McNichols (6% owned) também pode ser levado em consideração.

Adrian Peterson signing news: Titans are signing RB after Derrick Henry  injury - DraftKings Nation
Será que AP ainda tem gasolina pra queimar? Foto: DraftKings

BOSTON SCOTT, RB, PHILADELPHIA EAGLES (13% owned) – O backfield dos Eagles é bastante imprevisível, com Gainwell, Howard e Scott tendo carregadas. O time não vinha usando tanto o jogo terrestre (e a torcida dos Eagles reclama bastante disso), mas na vitória contra os Lions, foram 37 carregadas de running backs, incluindo 12 para Scott, que foi o mais eficiente dos 3: 80 jardas, 2 TDs e média de 5 jardas por carregada.

DEVANTE PARKER, WR, MIAMI DOLPHINS (35% owned) – Se ele estiver disponível na sua liga, esse é um bom momento para não só adicionar o jogador ao seu time, como colocá-lo como titular. Parker e os Dolphins terão um matchup favorável contra a secundária dos Texans essa semana.

RASHOD BATEMAN, WR, BALTIMORE RAVENS (31% owned) – Os Ravens estão voltando da bye week e Rashod Bateman é a promessa para se tornar o WR1 do time. Ele tem apenas 2 jogos na NFL depois de voltar de lesão, mas já teve 6 targets nas duas oportunidades em campo e acumulou 80 jardas em seu último jogo. Se ele estiver esquecido no waiver wire da sua liga, agora é a hora.

PAT FREIERMUTH, TE, PITTSBURGH STEELERS (10% owned) – Bateu o desespero por um TE para usar na bye do seu TE1 ou depois de uma lesão ou queda de desempenho? Pat Freiermuth vem crescendo em produção em Pittsburgh e ajudou os Steelers a baterem os Browns fora de casa na última semana.

Buy Low / Sell High

BUY LOW: Justin Jefferson, WR, Minnesota Vikings

Alguns donos podem estar frustrados com o desempenho de Jefferson, que não anotou touchdowns nas últimas 3 partidas e tem apenas 2 jogos com mais de 100 jardas recebidas na temporada, incluindo um season low de 21 jardas na última semana. Mas Jefferson é talentoso demais e tem tudo para dar a volta por cima, então cabe ir atrás de donos desanimados com o jogador e tentar adicionar o jovem WR ao seu elenco.

Justin Jefferson injury: Vikings WR suffers injury in Week 8, returns on  next possession - DraftKings Nation
Justin Jefferson já provou o seu talento, então capitalize no momento em que ele está em baixa. Foto: DraftKings

BUY LOW: D’Andre Swift, RB, Detroit Lions

Os Lions estão em bye week e essa pode ser a melhor hora de comprar Swift. Ele vem de uma performance decepcionante na derrota para os Eagles, mas a projeção de produção segue lá, apesar do dia ruim que ele teve. Se o dono dele estiver disposto a trocá-lo depois da decepção na semana 8, vá em frente.

SELL HIGH: Chase Claypool, WR, Pittsburgh Steelers

Essa aqui é mais pela situação em que o jogador está inserido, do que de fato pela qualidade dele. Claypool tem um skill set que seria melhor aproveitado em outras situações, que não a de um Ben Roethlisberger em fim de carreira. Como Claypool não joga toda semana contra Denver, ele pode ser um bom candidato para oferecer numa troca.

SELL HIGH: Jaylen Waddle, WR, Miami Dolphins

Apesar do alto número de targets recebidos no último jogo (12, com apenas 4 recepções), existe razão para pessimismo quando o assunto é Waddle no resto dessa temporada. Apesar do schedule favorável (principalmente no período de playoffs do Fantasy) e do potencial para protagonizar big plays, os retornos de DaVante Parker e de Will Fuller podem reduzir a taxa de targets do rookie.


E assim, encerramos a 18ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quinta-feira, pelo Youtube.

Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se. Go, Broncos!