Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje traremos dicas de waivers e de possíveis trocas para o seu time Semana 8 da temporada do fantasy football.
Confiram também as dicas da semana passada!
Após 7 semanas de NFL e fantasy, vamos aos destaques da rodada!
Como destaque positivo, mais uma vez temos de citar Cooper Kupp: o wide receiver do Rams vem se mostrando um verdadeiro steal no draft e empilhando grandes atuações. No último domingo contra o Lions, foram 10 recepções em 13 targets para 156 jardas e 2 TDs. Menções honrosas para Ja’Marr Chase (8 recepções, 201 jardas, 1 TD), Mike Evans (6 recepções, 76 jardas e 3 TDs) e Alvin Kamara (20 corridas para 51 jardas; 10 recepções para 128 jardas e 1 TD).
No campo dos destaques negativos, a “honraria” fica com Patrick Mahomes (quem diria?), com 20/35 nos passes para 201 jardas e uma interceptação. Brandin Cooks também vale a menção, com suas 5 recepções para 21 jardas.
Feito o recap, vamos às dicas!
Waiver Wire da Semana 8
Quem leu a coluna da semana passada e pegou as dicas de D’Ernest Johnson e Rashod Bateman certamente não está decepcionado com suas escolhas. Vamos aos jogadores desta semana:
KENNETH GAINWELL, RB, PHILADELPHIA EAGLES (24% owned) – Com a lesão de Miles Sanders confirmada, provavelmente deixando o RB fora do próximo jogo (e talvez de mais alguns), Gainwell se torna a adição mais quente desta semana no fantasy, uma vez que provavelmente jogara a maioria dos snaps. Contudo, se running back já não estiver disponível em sua liga e você estiver em extrema necessidade na posição, considere também adicionar Boston Scott, uma vez que ele provavelmente ganhará corridas adicionais enquanto Sanders estiver machucado.
MICHAEL GALLUP, WR, DALLAS COWBOYS (40% owned) – Incluí Gallup neste artigo só para te lembrar de dar uma olhada no waiver wire e conferir se ele está disponível. O Cowboys designou o retorno do recebedor do IR, tendo agora 3 semanas pra retorná-lo a campo. Pode ser a sua última chance de adicionar um wide receiver que possui boa química com seu QB num ataque explosivo, sem qualquer custo.

Foto: CBS Sports
RANDALL COBB, WR, GREEN BAY PACKERS (9% owned) – Com Davante Adams e Allen Lazard na lista de COVID do Packers, Cobb pode ser o principal alvo de Aaron Rodgers no próximo Thursday Night Football, contra o Arizona Cardinals. Não preciso explicar mais nada, certo? Excelente opção para suprir possíveis ausências por lesão ou bye week.
DARIUS SLAYTON, WR, NEW YORK GIANTS (13% owned) – O Giants está com um verdadeiro injury bug entre seus recebedores na temporada, e no momento em que este vos escreve, Slayton é o único alvo confiável saudável do time em um matchup delicioso contra a secundária do Kansas City Chiefs, que está entre as que mais cedem pontos para wide receivers na temporada. Outra boa opção para suprir desfalques.
Buy Low / Sell High
BUY LOW: Antonio Gibson, RB, Washington Redskins
A temporada de Gibson vem sendo bem irregular até aqui, dividindo toques com J.D. McKissic e lidando com uma espécie de fratura em sua canela. Contudo, Gibson agora enfrenta um matchup que vem sendo favorável para running backs nas últimas semanas (infelizmente, o Denver Broncos) e depois terá a sua semana de descanso, o que provavelmente o ajudará a curar melhor o seu problema físico.
E ainda, há o bônus do calendário: Gibson enfrenta, entre as semanas 12 e 17, times que estão posicionados entre os que mais cedem pontos para running backs na liga, época em que todas as ligas estão jogando seus playoffs. Pelo potencial de league winner, considero AG uma grande adição.
BUY LOW: DJ Moore, WR, Carolina Panthers
Para montar seu time de fantasy football, você tem de lidar com as expectativas em cima de cada jogador e as janelas que estas expectativas criam para você comprar ou vender um jogador.
Um exemplo claro disso é DJ Moore: depois de ser um dos melhores receivers nas primeiras semanas, ele vem decepcionando junto com seu QB nas últimas três. Quem tem ele no time pode estar precisando desesperadamente de uma vitória nas próximas semanas para seguir brigando por playoffs e vai tentar mudar as peças para tentar chegar neste objetivo. Com o upside que Moore traz, sendo um dos WRs mais talentosos da liga, eu tentaria trocá-lo por algum que está excedendo as expectativas no momento (como Emmanuel Sanders, por exemplo), já que a produção dele tende a melhorar com a presença de Christian McCaffrey daqui algumas semanas.

Foto: ontapsportsnet.com
SELL HIGH: Myles Gaskin, RB, Miami Dolphins
Gaskin vem sendo um verdadeiro boom or bust nesta temporada, mas a cada semana que passa, dá a impressão de que a chance de bust são maiores, tendo em vista inclusive o cenário em que o jogador está inserido. Tente aproveitar as duas boas performances nos três últimos jogos para trocá-lo por um jogador mais constante ou com um maior upside.
SELL HIGH: Elijah Mitchell, RB, San Francisco 49ers
Não me leve a mal, Mitchell vem tendo uma sólida temporada, enquanto saudável, mas a situação do backfield de San Francisco não pode ser tratada como uma certeza absoluta para o restante da temporada. Shanahan costuma variar o volume de seus running backs e, por mais que Elijah possua um bom upside, eu sempre busco fugir do risco e ir atrás de um jogador com um piso mais seguro no seu lugar. Eu trocaria facilmente Mitchell por Josh Jacobs, por exemplo.
E assim, encerramos a 16ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quinta-feira, pelo Youtube.
Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se. Go, Broncos!