MHBr Fantasy #14 – Waiver Wire e Buy Low/Sell High para a Semana 7

Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy. Hoje traremos dicas de waivers e de possíveis trocas para turbinar o seu time na semana 7 do fantasy football.

Não deixem também de conferir o post da semana passada!

Passada a semana 6 da temporada 2021/2022, vamos aos destaques da rodada!

No campo dos destaques, impossível não falar mais uma vez de Derrick Henry. O Avatar teve mais uma exibição fantástica, correndo 20 vezes para 143 jardas e 3 touchdowns. Menções honrosas para Jonathan Taylor (14 corridas para 145 jardas e 2 TDs) e Ceedee Lamb (9 recepções em 11 targets para 149 jardas e 2 TDs).

Já nas decepções, destacamos Mike Williams (2 recepções em 5 targets para 27 jardas) e Amari Cooper no seu tradicional boom or bust: 5 recepções em 8 targets para 55 jardas.

Vamos às dicas da semana!

Waiver Wire da Semana 7

D’ERNEST JOHNSON, RB, CLEVELAND BROWNS (3% owned) – Com Nick Chubb e Kareem Hunt praticamente descartados para o jogo deste Thursday Night Football contra um tal de Denver Broncos, Johnson se torna o jogador mais quente deste waiver wire. Com um ataque baseado no jogo corrido e a possibilidade de um QB reserva em campo (já que Baker Mayfield também se lesionou no domingo), Johnson pode ser uma excelente opç´ão para times que vão perder seus RBs para uma das maiores byes do ano.

DARNELL MOONEY, WR, CHICAGO BEARS (45% owned) – Mooney não é novidade para quem acompanha o MHBr Fantasy desde os primórdios, já que ele foi uma de nossas apostas para a temporada. Contudo, o jogador segue disponível em mais de 50% das ligas, de acordo com o Fantasy Pros, o que particularmente considero um absurdo, uma vez que ele lidera o time em recepções na temporada, com 39, o que representa 22,2% dos passes totais! Dê uma checada se o jogador está disponível na sua liga. Se estiver, adicione-o imediatamente.

RICKY SEALS-JONES, TE, WASHINGTON FOOTBALL TEAM (25% owned) – Com a lesão de Logan Thomas, Seals-Jones assumiu completamente o papel de tight end titular, jogando 82 dos 83 snaps na derrota do WFT sobre o Kansas City Chiefs. Apesar de não possuir tanto apelo com Thomas saudável, é uma excelente opção para quem está sofrendo na posição e precisa de um band-aid nas próximas semanas.

RASHOD BATEMAN, WR, BALTIMORE RAVENS (21% owned) – Após ser selecionado na 27ª escolha geral no último draft, Bateman começou a pré-temporada com um hype muito grande, mas acabou se lesionando e, com isso, acabou um pouco esquecido em termos de fantasy football. Pois bem, Bateman retornou a campo na vitória do Ravens sobre o Chargers, e se a atuação em si não encheu os olhos, o discurso de John Harbaugh, seu head coach, deve ser levado em conta para o restante da temporada (tweet abaixo). É um jogador que, com as atuações acima da média de Lamar Jackson, pode explodir na segunda metade da temporada. Se você tem um espaço sobrando no seu banco e ele está disponível, não perca tempo!

Buy Low / Sell High

BUY LOW: Keenan Allen, WR, Los Angeles Chargers

Com a temporada explosiva de Mike Williams até o momento, muitos estão um pouco frustrados com a produção de Allen até aqui. Ocorre que, apesar de não receber tantos touchdowns, o experiente recebedor ainda lidera o time em targets e recepções. Com Williams batalhando com lesões, como costuma acontecer com frequência, e a temporada meteórica de Justin Herbert (apesar da pobre atuação da última semana), eu buscaria adquirir Allen e tentar me aproveitar do fato de que a semana 7 do Chargers é bye.

BUY LOW: Jaylen Waddle, WR, Miami Dolphins

O recebedor, 7ª escolha geral do último draft, teve uma bela performance na última semana contra o Jaguars (10 recepções para 70 jardas e 1 TD), mas pode ter fantasy owners dispostos a trocá-lo por acreditar que estejam vendendo na alta.

Para contextualizar: O grande jogo também se deu por conta de que o Dolphins jogou sem seus outros principais recebedores, fazendo com que Waddle e Geisicki fossem de longe os melhores alvos.

Porém, penso diferente da maioria: a tendência é de Waddle ser cada vez mais visado por seu ex-companheiro de Crimson Tide, Tua Tagovailoa, e que o recebedor possui um belo upside para o restante da temporada.

SELL HIGH: Courtland Sutton, WR, Denver Broncos

Confesso que essa vem com um pouco de dor no coração. Sutton até produziu bem em termos de fantasy nas duas últimas semanas, mas a combinação de um time em declínio e de um companheiro talentoso voltando de lesão e dividindo alvos não é favorável. Se você joga em ligas com torcedores do Broncos, procure lucrar com o clubismo e tente trocar Sutton por alguém com um maior upside pro restante da temporada.

SELL HIGH: KENYAN DRAKE, RB, Las Vegas Raiders

Drake vem de uma grande performance contra o nosso amado time, e acredito que com a volta de Josh Jacobs e seu envolvimento constante no time do Raiders, fica difícil mensurar o upside de Kenyan para o restante da temporada. Procure aproveitar a boa atuação e tente troca-lo por alguém com necessidade de RBs, por algum jogador de outra posição que tenha um piso maior de produção semana a semana.

E assim, encerramos a 14ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quinta-feira, pelo Youtube.

Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se. Go, Broncos!