Torcedores do Denver Broncos, bem-vindos a mais uma edição do MHBr Fantasy! Hoje, traremos opções de waivers para incrementar o seu time na semana 3 da temporada, bem como algumas opções de trocas na coluna buy low, sell high.
Caso ainda não tenha visto, confira a edição da semana passada!
Senhoras e senhores, a semana 2 da NFL se encerrou com grandes jogos e grandes atuações no mundo do fantasy football.
Como destaque positivo, podemos citar a formiga atômica Kyler Murray – talvez o MVP da temporada de fantasy até o momento – com seus 29/36 passes completados para 400 jardas e 3 TDs, além de 5 corridas para 31 jardas e outro touchdown.
Além do QB, dois RBs premiaram quem apostou cedo neles no Draft: o avatar Derrick Henry (35!!! carregadas para 182 jardas e 3 TDs) e Aaron Jones (17 carregadas para 67 jardas e 1 TD e 6 recepções para 48 jardas e 3 TDs – 4 TDs no total!). Surreal!
Já do lado negativo, tivemos algumas surpresas, como as pobres atuações de Alvin Kamara (8 carregadas para 5 jardas; 4/6 passes recebidos para 25 jardas) contra o Panthers e de Tyreek Hill (1 carregada para 15 jardas; 3/4 passes recebidos para 14 jardas) no Sunday Night Football contra o Ravens.
Após duas semanas de futebol americano, muitos donos de equipes que começam a temporada com duas derrotas costumam desanimar e/ou se desesperar, achando que ninguém presta e a realizar más escolhas para o seu time. NÃO SEJA ESSA PESSOA! Há tempo de sobra para reajustar a rota do seu time para as vitórias e os playoffs. Busquem bons free agents no mercado e tentem trocas que possam trazer mais upside, seguindo também, é claro, as nossas dicas!
Dicas de waivers para a Semana 3
E vamos às dicas da semana!
KJ OSBORN, WR, MINNESOTA VIKINGS (2% owned) – O sophomore dos Vikings performou de maneira sólida agora nos dois jogos do time de Minnesota na temporada. No jogo contra o Cardinals no último domingo, ele recebeu 5 dos 6 passes lançados em sua direção, para 91 jardas e 1 TD. E o melhor: as atuações vieram em conjunto com outras boas performances de seus companheiros, Adam Thielen e Justin Jefferson. Sendo assim, Osborn é uma ótima opção para ligas dynasty e ligas redraft mais profundas.
RONDALE MOORE, WR, ARIZONA CARDINALS (32% owned) – O rookie já esteve entre as nossas dicas da semana passada, mas segue sendo pouco buscado pelos times no mundo do fantasy, mas isso tende a mudar rapidamente. Provavelmente, após uma grande partida no jogaço entre Cardinals e Vikings – 7 recepções em 8 passes lançados, 114 jardas e um touchdown – Moore será o WR mais procurado nos waivers dessa semana, já que possui uma combinação de dinamismo em um ataque muito explosivo.
HUNTER RENFROW, WR, OAKLAND RAIDERS (6% owned) – Enquanto a maioria dos jogadores de fantasy estará focando em outro WR do Raiders, Henry Ruggs, quero chamar sua atenção para o seu companheiro menos badalado. Em dois jogos contra adversários considerados difíceis (Ravens e Steelers), Renfrow já foi buscado 16 vezes por Derek Carr, tendo recebido 11 desses passes, ficando atrás apenas de Darren Waller neste quesito, sendo muitas vezes utilizado como a bola de segurança de seu quarterback. Em ligas profundas, pode ser uma jóia escondida no seu waiver wire, trazendo profundidade ao seu elenco, possuindo um bom piso de pontuação.b
Buy Low / Sell High
Como todo começo de temporada, é possível capitalizar em desempenhos acima ou abaixo da média de alguns jogadores em relação ao seu valor de mercado:
BUY LOW: Saquon Barkley, RB, New York Giants – As fracas primeiras semanas do RB do Giants, que provavelmente saiu no top 15 do seu Draft, pode ter deixado muitas pessoas com a pulga atrás na orelha. A verdade é que depois de jogar 48% dos snaps na semana 1 contra os Broncos, Barkley aumentou a porcentagem para 84% contra o WFT. Com um matchup mais fraco na próxima semana (Atlanta Falcons), a hora pra tentar trocar por um inquestionável RB1 pode ser agora.

Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL
BUY LOW: Tyler Higbee, TE, Los Angeles Rams – As pontuações ainda não chegaram para o tight end, mas as estatísticas mostram que um breakout pode estar próximo: Higbee jogou 100% dos snaps do Rams nos dois jogos até aqui, além de ter corrido rotas na maioria das jogadas lançadas por Matthew Stafford (26 de 32). Devido ao ADP à época do Draft, muitos podem estar desistindo de Higbee já na semana 3. Tente buscá-lo por um preço acessível.
SELL HIGH: Devin Singletary, RB, Buffalo Bills – Após uma semana 2 sólida, é chegada a hora de aproveitar a valorização do RB e tentar enviá-lo em um pacote de trocas atrativo. Após ficar inativo na semana 1, Zach Moss retornou no último domingo, tendo 10 carregadas e algumas oportunidades na red zone. O comitê de running backs do Bills é extremamente difícil de prever, ainda mais levando em consideração que Josh Allen também corre com a bola.
SELL HIGH: Myles Gaskin, RB, Miami Dolphins – Assim como Singletary, Gaskin está inserido em um comitê de running backs que a cada dia fica mais difícil de prever e até o momento, possui 31 jardas de scrimmage de média nas duas primeiras semanas. Para piorar? O QB Tua Tagovailoa saiu machucado do confronto com o Bills e pode perder algum tempo, o que traz ainda menos upside em Gaskin. Consideraria trocá-lo antes que um espaço amostral maior acabe derrubando mais seu ADP.
E assim, encerramos a 6ª edição do MHBr Fantasy. Não deixem de acompanhar os posts no site, toda terça-feira, e os vídeos com dicas de escalação na quinta-feira, pelo Youtube.
Não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, de se inscreverem em nosso canal no YouTube e apoiarem nosso trabalho pelo Apoia.se.