Denver Broncos demite o GM Brian Xanders

Para alguns dos nossos torcedores, especialmente os locais residentes do Colorado, um de seus desejos acaba de se tornar realidade. De acordo com o Denver Post, o Denver Broncos acaba de demitir o General Manager Brian Xanders antes que ele pudesse ir para sua quarta temporada com os Broncos. Tido como um executivo “que só sabe dizer sim”, era claro que ele desagradava a muitos.


Xanders começou sua jornada em Denver como um Assistente de General Manager em 2008 sob a tutela de Mike Shanahan. Quando Shanahan perdeu seu emprego no final da temporada 2008, Xanders assumiu o posto de General Manager tendo Josh McDaniels como seu Head Coach. Antes disso, Brian Xanders havia trabalhado para o Atlanta Falcons em diversos cargos por 14 temporadas.

Pelo Denver Post:

“John [Elway] e eu tivemos uma demorada conversa hoje e decidimos juntos romper o contrato pelos interesses e aspirações da minha carreira”, disse Xanders. “Eu aprecio tudo que o Pat Bowlen tem feito pelos Broncos e por ter me trazido para cá em 2008. Foi ótimo trabalhar com o técnico John Fox. Digo a todos vocês, ele é um ótimo técnico para se trabalhar. E também foi ótimo trabalhar com John Elway.”

Ainda não há rumores de substitutos para o cargo, então aguardaremos todos novas notícias sobre o assunto.

O que vocês acharam pessoal? Quem será o nosso novo GM? Será que o Elway vai acumular essa função para ele mesmo ou trazer alguém de fora?

GO BRONCOS!