Saudações Broncos Country! Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando, conseguimos mais uma vitória. E, após duas semanas jogando no Colorado, o Denver Broncos viaja até Las Vegas para enfrentar o Raiders.

Raiders x Broncos – Temporada regular 2022
ADVERSÁRIO: LAS VEGAS RAIDERS
DATA DA PARTIDA: 02/10/2022
HORÁRIO: 17h25 (horário de Brasília)
LOCAL: Allegiant Stadium, Las Vegas, NV
Destaques do Las Vegas Raiders: Jogo aéreo e pass rush
Mesmo tendo uma campanha sem vitórias, a equipe de Las Vegas apresenta boas qualidades em alguns setores. Uma delas é o jogo aéreo, que é o grande ponto positivo do ataque da equipe do Raiders.
O subestimado Derek Carr é o 9º quarterback com mais jardas passadas na liga (850) e o 8º com mais touchdowns (6). Na última semana contra o Tennessee Titans, Carr conseguiu 303 jardas, marcando 2 touchdowns e sofrendo 1 interceptação, concluindo a partida com 85,7 de rate. É o melhor quarterback que enfrentaremos até agora, mesmo com o todo o caos no Raiders.
O principal alvo de Derek Carr é o recebedor Davante Adams. Mesmo marcando um touchdown contra o Tennessee Titans, teve números baixos para um jogador de seu calibre (5 recepções em 10 targets e apenas 36 jardas). Mas, mesmo não tendo produzido muitas jardas nessa temporada (ocupa a 29ª posição geral com 189), é o segundo na lista dos recebedores com mais touchdowns (3), atrás apenas de Stefon Diggs, com 4.
Será um duelo muito bom entre Adams e o cornerback Patrick Surtain, que vêm tendo partidas incríveis e anulando nomes como DK Metcalf, Brandon Aiyuk e Deebo Samuel. Inclusive contra o 49ers, de 6 targets, PSII não permitiu nenhuma recepção.
Outro nome importante desse ataque do Raiders é o tight end Darren Waller, que não teve uma boa semana contra Tennessee (3 recepções em 5 targets para 22 jardas). É um jogador que sempre dá muito trabalho para nossa equipe, que tem dificuldade com tight ends recebedores, mas que lidou muito bem com George Kittle na semana passada, o limitando a 4 recepções em 5 targets para 28 jardas.
Com a ausência de Hunter Renfrow (concussão contra o Cardinals e que ainda é duvida pra partida), o recebedor Mack Hollins foi muito utilizado por Carr na semana passada. Em 10 targets, conseguiu 8 recepções, anotou 1 touchdown e passou das 100 jardas (158).
Do lado defensivo do Las Vegas Raiders, o destaque é o pass rush do time, muito mais por Maxx Crosby do que por Chandler Jones, que ainda não teve o impacto esperado (teve apenas 6 pressões no último jogo).
Já Crosby teve 1 sack (os 2 sacks do Raiders na temporada são dele), 2 tackles for loss e duas pressões. É também um destaque contra a corrida, onde é o 1º edge contra o jogo corrido de acordo com o win rate. Nossa linha ofensiva precisa ir bem no jogo, pois por mais que esteja indo bem e em evolução, vêm cedendo bastante sacks. Muitos deles são culpa de Russell Wilson, que algumas vezes acaba segurando muito a bola.
Como superar os Raiders? Defesa continuar sendo dominante, correr bem com a bola e explorar a secundária deles
O Raiders é um dos times que mais sofreram com o hype no início de temporada. Prometiam muito e estão com 3 derrotas. E, como se não bastasse, ainda é a única entre as 32 franquias da liga sem nenhuma vitória até aqui.
A verdade é que, mesmo tendo bons nomes, como os já citados anteriormente, o Raiders têm muitos problemas em vários pontos do elenco. Vamos começar pela linha ofensiva, que é fraca e temos tudo para explorá-la e obter sucesso.
Nossa defesa é a 4ª melhor contra o jogo corrido, de acordo com o win rate, e tem tudo para conseguir segurar os avanços de Josh Jacobs, que contra o Titans teve 13 carregadas pra 66 jardas. O que pode atrapalhar a provável dominância é a incerteza da disponibilidade de D.J. Jones, que está no protocolo de concussão.
Para esta partida, nosso ataque pode produzir bastante, tanto correndo quanto passando. Começando pela corrida, o jogo terrestre vêm produzindo bem, apesar dos fumbles.
Os running backs Javonte Williams e Melvin Gordon estão com 176 e 131 jardas, respectivamente, e têm potencial de produzirem muito mais, podendo ser outro ponto a ser explorado, pois o Raiders tem a 19ª defesa contra corrida, de acordo com o win rate, enquanto a linha ofensiva do Broncos é a 8ª com melhor run block, empatando em porcentagem com a 7ª, 6ª e 5ª.
No jogo aéreo, temos tudo para obter grande vantagem e finalmente ver o ataque fluindo melhor. Nossos recebedores tem tudo para conseguir muita separação e jardas na partida, já que a secundária do Raiders é bem ruim e ainda conta com alguns nomes importantes que são dúvidas para o jogo, como Nate Hobbs e Rock Ya-Sin.
Como principal recebedor do Broncos, Courtland Sutton tem o que é necessário para causar pesadelos na equipe de Las Vegas e anotar seu primeiro touchdown na temporada. Semana passada teve 10 targets para 8 recepções e 97 jardas e ocupa a 5ª posição em jardas recebidas de toda a liga. Jerry Jeudy também tem tudo para mostrar seu potencial e jogar muito bem.
Acredito que vamos vencer o jogo e que vai ser o momento de virada do ataque na temporada, onde veremos Russell Wilson mais entrosado com o sistema e com os recebedores. E vencer um rival de divisão, que é sempre muito complicado principalmente dentro de sua casa, será bom para o moral do time.
Palpite: Vitória do Denver Broncos
Placar: 24 x 17
E não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrever em nossos canais no YouTube e na Twitch, além de apoiar nosso trabalho pelo Apoia.se.
#GoBroncos