Saudações Broncos Country! Após a partida horrível da última semana que culminou na derrota para o rival Las Vegas Raiders, agora o Denver Broncos sai do Colorado e vai até a Carolina do Norte enfrentar o Carolina Panthers.

Panthers x Broncos – Temporada regular 2022
ADVERSÁRIO: Carolina Panthers
DATA DA PARTIDA: 27/11/2022
HORÁRIO: 15h (horário de Brasília)
LOCAL: Bank of America Stadium, Charlotte, NC
Destaques do Carolina Panthers: Unidade defensiva
A defesa dos Panthers têm bons nomes e fez uma atuação de destaque na última semana, segurando o ataque do Baltimore Ravens a poucos pontos – só tomaram a primeira pontuação em um field goal no último lance do segundo quarto – e terminaram a partida cedendo apenas 13 pontos no jogo.
O time não sofreu tanto contra Lamar Jackson, que teve um rating de 76.5 com 209 jardas, um touchdown corrido e uma interceptação. Algo que me preocupa é que Lamar sofreu 3 sacks e o Broncos tem o segundo quarterback que mais sofreu sacks na temporada (32).
Contra o Ravens, a defesa do Panthers não cedeu muitas jardas terrestres, mas é provavelmente o maior ponto fraco da defesa, já que Carolina possui a 4ª pior defesa terrestre da liga cedendo 1.507 jardas.
O ataque do Broncos é o pior da liga em pontos conquistados (147) e média de pontos por jogo (14.7). E o jogo corrido também não é bom, sendo o 7º pior da liga com 1.026 jardas totais e o 8º com a pior média de jardas corridas por jogo com 102.6.
Em resumo, teremos muitas dificuldades no ataque.
Como superar os Panthers? Conseguir forçar turnovers
O nosso play calling mudou na última partida e o ataque melhorou, mas os problemas são maiores que isso e a unidade ainda é muito limitada.
Com isso, vejo que os Broncos terão dificuldade de conseguir muitos pontos, ainda mais se a defesa dos Panthers repetir a boa atuação da última semana.
Já o ataque de Carolina não deve causar muitos problemas enfrentando a forte defesa de Denver. E, para completar, Baker Mayfield perdeu a titularidade e enfrentarão Sam Darnold de quarterback, que faz a sua estreia nesta temporada.
O maior destaque do ataque do Panthers é o running back D’Onta Foreman, que vem bem na temporada – porém não foi bem contra os Ravens, com apenas 24 jardas em 11 carregadas e uma média muito baixa de 2.2 jardas.
Com tudo isso, acho que o grande ponto que pode ajudar a buscar a vitória é a defesa conseguir gerar turnovers diante do fraco ataque de Carolina, até porque o ataque de Denver têm dificuldades de avançar e o special team nunca coloca o ataque em boas posições. Então, se a defesa conseguir forçar um fumble ou uma interceptação e o Broncos capitalizar em cima, poderá ser o diferencial da partida.
Os Ravens aproveitaram bem a fragilidade dos Panthers e conseguiram duas interceptações, sendo a última de Jason Pierre-Paul que finalizou a partida a favor de Baltimore.
Acredito que será um jogo feio e com poucos pontos, com duas defesas em bom nível enfrentando dois ataques bem fracos. Mas, vejo os Broncos com mais chances de ganhar por ter que enfrentar Sam Darnold.
Palpite: Vitória do Denver Broncos
Placar: 12 x 3
E não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrever em nossos canais no YouTube e na Twitch, além de apoiar nosso trabalho pelo Apoia.se.
#GoBroncos