De Olho nos Cardinals

Saudações Broncos Country! O lado bom para a derrota contra os Chiefs é que, apesar de tudo, vimos o ataque reagindo e Russell Wilson ter uma boa atuação (até sair com a concussão).

Os Broncos continuam em Denver nesta semana para receber o Arizona Cardinals, que perdeu o quarterback Kyler Murray para o resto da temporada. Portanto, há uma grande chance da partida ser realizada com quarterbacks reservas.


Broncos x Cardinals – Temporada regular 2022

ADVERSÁRIO: Arizona Cardinals

DATA DA PARTIDA: 18/12/2022

HORÁRIO: 18h05 (horário de Brasília)

LOCAL: Empower Field at Mile High, Denver, CO

Destaques do Arizona Cardinals: DeAndre Hopkins e Budda Baker

DeAndre Hopkins têm apenas 7 jogos nessa temporada devido a uma suspensão. E, mesmo perdendo o início da temporada, o wide receiver já assumiu a liderança dos Cardinals em jardas produzidas (653). Na partida contra os Patriots, em 11 alvos conseguiu 7 recepções e 79 jardas – e ainda sofreu um fumble.

Hopkins têm 3 touchdowns na temporada e fica atrás apenas de Zach Ertz com mais touchdowns em Arizona. Também lidera a equipe em média de jardas por jogo (93,3) e em média de jardas por recepção (11,7).

Um destaque negativo do WR na temporada são os fumbles (já sofreu 2) e é o jogador dos Cardinals com mais fumbles até aqui.

Na defesa, o principal jogador é Budda Baker, líder em tackles dos Cardinals (95). Na liga, o safety ocupa a 28ª posição, mas se levarmos em consideração a sua posição, é o 4º com mais tackles na temporada. E desses 95 tackles, 64 foram solo.

Baker ainda têm 4 passes defendidos, uma interceptação e um fumble forçado na temporada. Em seu último jogo não teve um grande destaque com 5 tackles, sendo 3 solo.

O safety não vem tendo uma temporada com tanto destaque (além dos tackles) mas é um ótimo jogador e um líder na defesa dos Cardinals.

Como superar os Cardinals? Explorar seus cornerbacks

O Arizona Cardinals é o oitavo time que mais cedeu jardas passadas na liga (3.170) e o oitavo em média de jardas cedidas por jogo (243,8).

O curioso é que a dupla de safeties é boa, então fica evidente os problemas dos cornerbacks. E, para complicar ainda mais, os dois CBs principais estão lidando com lesões – Marco Wilson treinou limitado com problema no pescoço e Byron Murphy Jr. não treinou com um problema nas costas.

Infelizmente, Kendall Hinton e Courtland Sutton (dois recebedores importantes de Denver) estão enfrentado problemas no posterior da coxa e ainda não treinaram nesta semana.

Mas algo que pode ser o diferencial nessa partida é o momento de Jerry Jeudy. O recebedor teve uma atuação excelente contra os Chiefs – em 9 alvos conseguiu 8 recepções para 73 jardas e 3 touchdowns. Foi algo tão impressionante que o último WR com 3 touchdowns na mesma partida pelos Broncos foi Demaryius Thomas em 2014.


Acredito que vamos conseguir a vitória, mesmo se Russell Wilson não estiver disponível. Creio que o ataque tem tudo para se sobressair contra a defesa dos Cardinals e a defesa tem tudo para ser dominante e dar muito trabalho para Arizona.

Palpite: Vitória do Denver Broncos
Placar: 13 x 6

E não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrever em nossos canais no YouTube e na Twitch, além de apoiar nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos