De Olho nos Bills

Saudações Broncos Country! Depois da boa vitória na última semana contra o Dallas Cowboys, o Denver Broncos viaja até a cidade de Buffalo, para nosso segundo jogo de pré-temporada, onde vamos enfrentar o Buffalo Bills no sábado dia 20 de agosto.

Esse jogo tem tudo para ser muito mais difícil do que nossa última exibição contra os Cowboys, em Denver. Será um bom teste para nossa equipe reserva. Alguns destaques da última partida serão muito mais exigidos. Além de ser fora de casa, os Bills devem jogar pelo menos um quarto da partida com os titulares, entre eles, nosso antigo linebacker Von Miller.



Broncos x Bills – Pré-temporada 2022

ADVERSÁRIO – BUFFALO BILLS

DATA DA PARTIDA: 20/08/2022

HORÁRIO: 14 horas

LOCAL: Highmark Stadium – BUFFALO – NY


Destaques do Buffalo Bills: Elenco titular em campo e boa defesa reserva.

Os Bills tem um dos elencos mais fortes de toda a liga, e enfrentar eles com nosso elenco reserva vai ser uma tarefa bem complicada. Nossa defesa que foi bem contra Dallas, só cedendo pontos no último quarto, vai enfrentar uma das melhores conexões da NFL, entre Josh Allen e Stefon Diggs.

Na última partida, Buffalo conseguiu uma boa vitória contra o Indianápolis Colts por 27 a 24. Nessa ocasião, mesmo sem nenhum titular em campo, os Bills enfrentou os titulares dos Colts por quase todo o primeiro tempo. Durante essa partida, os Bills mostraram bons momentos. A defesa conteve bem as corridas de Nyheim Hines e Phillip Lindsay, permitindo 26 jardas no total em 8 tentavivas para Hines e 24 jardas em 5 carregadas para Lindsay. Nosso jogo corrido foi um dos destaques negativos na estreia semana passada. Portanto, o jogo corrido deve apresentar muitas dificuldades contra a defesa de Buffalo, ainda mais por ser a defesa titular durante o início da partida. Mike Boone teve uma produção terrível contra os Cowboys, com uma jarda negativa em 3 carregadas, precisa mostrar mais serviço.

A defesa reserva de Buffalo não foi bem só contra o jogo corrido, também tiveram bons resultados segurando Matt Ryan, Michael Pittman Jr e o calouro Alec Pierce. Nenhum deles conseguiu marcar pontos na partida e Pittman foi o recebedor com mais destaque, com 30 jardas e duas recepções de três passes na sua direção. Um destaque positivo da secundária de Buffalo foi o cornerbackKaiir Elam. Ele foi escolhido na primeira rodada desse ano, o calouro teve 4 passes na sua direção, permitindo apenas duas recepções, somando 20 jardas no total.

Nossa defesa precisa ficar atenta com os recebedores dos Bills, ainda mais pelo fato de que os titulares vão estreiar na temporada. Nossa secundária terá um teste muito complicado. Isso não se da só pelo fato dos titulares de Buffalo estarem em campo. Na última partida contra os Colts, os recebedores reservas foram bem, tendo como quarterbacks Case Keenum e Matt Barkley. Os principais destaques recebendo foram o calouro Khalil Shakir que teve 5 recepções em 5 targets, com 92 jardas no total e Isaiah Hodgins com 9 recepções em 11 targets para 77 jardas no total. Hodgins inclusive vai dar muito trabalho para nossa secundária pelo fato de ter usado bem a sua vantagem física contra a defesa de Indianápolis.

Outro ponto que serve de teste: os special teams. Ainda é muito cedo para falar, mas vimos uma melhora nos nossos especialistas sobre o comando de Dwayne Stukes. Iremos enfrentar uma das sensações do draft desse ano, o punter Matt Araiza que teve um punt de 82 jardas contra os Colts. Além dele, os Bills tiveram destaques positivos retornando, com Duke Jonhson e Raheem Blackshear, com alguns bons retornos, mas que acabaram sendo penalizados com falta.


Com superar os Bills? Segurar os titulares deles ao máximo possível.

Se conseguirmos segurar Josh Allen a poucos pontos durante o período que ele estiver em campo, teremos chances durante o resto da partida. Um dos poucos pontos fracos dessa equipe é a qualidade dos seus quarterbacks reservas.

Durante o duelo contra os Colts, o quarterback inicial foi Case Keenum, que fez uma partida muito ruim. Keenum teve 11 passes completos de 18, com 86 jardas no total. Ele apresentou um rating de 33.3 com uma interceptação e nenhum touchdown e ainda sofreu um fumble que foi retornado para touchdown. A atuação péssima de Case Keenum tem um ponto de ressalva, pois ele enfrentou a defesa titular de Indianápolis por quase todo o primeiro tempo.

Matt Barkley foi surpreendentemente melhor que Keenum. Com ele na posição de quarterback o ataque fluiu bem mais e engrenou. Barkley teve 18 passes completos de 24 tentativas, com 224 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação. Se Case Keenum tem a ressalva de enfrentar os titulares dos Colts, cabe a ressalva também a Matt Barkley, que enfrentou reservas e até terceiros reservas dos Colts.

Outro ponto que podemos aproveitar é o nosso corpo de recebedores que teve muito destaque contra os Cowboys, com os destaques para Jalen Virgil, Brandon Johnson, Kendall Hinton e Seth Williams. Nosso ataque vai depender de outra boa atuação deles para termos chances nessa partida.

Acredito que será um jogo muito difícil. Enfrentar os titulares dos Bills, entre eles Von Miller, será algo bem complicado, e acho que esse fator vai desequilibrar a partida, e a vitória será do Buffalo Bills.

Go Broncos!!

Palpite: Vitória do Buffalo Bills

Placar: 31 x 24