De Olho nos 49ers

Saudações Broncos Country! Ganhamos nossa primeira partida na temporada e, agora, vamos para a terceira semana da temporada regular. Nosso time continua em Denver e recebe o San Francisco 49ers no Sunday Night Football.


Broncos x 49ers – Temporada regular 2022

ADVERSÁRIO: SAN FRANCISCO 49ERS

DATA DA PARTIDA: 25/09/2022

HORÁRIO: 21h20 (horário de Brasília)

LOCAL: Empower Field at Mile High, Denver, CO

Destaques do San Francisco 49ers: Garoppolo novamente titular, provável volta de Kittle e front bem forte

Com a lesão de Trey Lance, Jimmy Garoppolo assumiu o posto na última partida contra Seattle e teve uma boa atuação. Na sua volta como quarterback titular, atingiu 154 jardas, com 7,3 jardas de média, 1 touchdown e finalizou a partida com rating de 100,1.

Além disso, Garoppolo roda muito bem o esquema de Kyle Shanahan, e torna San Francisco um adversário muito mais complicado nesse domingo do que se fosse com Trey Lance.

Para nosso sofrimento, é bem provável que aconteça a volta do tight end George Kittle, recuperado de lesão. Inclusive, o seu retorno somado ao nosso fraco corpo de linebackers tem tudo para ser um ponto muito explorado na partida.

Ainda no ataque dos 49ers, outro jogador que pode complicar os Broncos é o wide receiver Deebo Samuel, que mesmo não sendo o principal alvo contra Seattle (teve 6 targets e 5 recepções para 44 jardas) é um recebedor excelente e corre muito bem com a bola. Na última partida foram 4 carregadas para 53 jardas (média de 13,3 jardas por carregada), sendo a corrida mais longa de 51 jardas.

Todos os fatores apresentados do ataque de San Francisco torna a partida ainda mais complexa para os Broncos, pois estamos sem Justin Simmons e não sabemos se Josey Jewell e Pat Surtain estarão disponíveis nesse domingo.

Na parte defensiva, a equipe de San Francisco é forte principalmente no front, sendo a 12ª melhor contra a corrida. E contam com Nick Bosa, um pass rusher de elite que somou, nas duas primeiras partidas, 8 tackles solo, 3 sacks e 3 tackles para perda de jardas.

Enfrentar a defesa do San Francisco 49ers será um teste bem difícil para nossa linha ofensiva que, após um início ruim contra Seattle, apresentou uma melhora na parte final e melhorou ainda mais na última semana contra os Texans.

Como superar os 49ers? Explorar os cornerbacks dos 49ers, reduzir nossas faltas e melhorar muito nosso aproveitamento na red zone

O jogo aéreo é um fator que pode ser bem explorado, onde Courtland Sutton poderá brilhar contra os cornerbacks do San Francisco 49ers, ainda mais se Jerry Jeudy não estiver disponível para a partida. Em seu último jogo, Sutton teve 11 targets, com 7 recepções para 122 jardas, mostrando-se o alvo de confiança de Russell Wilson.

Sobre as faltas, é preciso reduzir drasticamente os números. Já cedemos 206 jardas, somando as duas primeiras partidas, o que é insustentável em uma liga tão competitiva. E como o Niners tem uma equipe bem forte, se as faltas continuarem as chances de uma vitória são muito baixas.

Além disso, Denver precisa melhorar muito seu desempenho na red zone, pois muito do nosso sofrimento vem desse ponto. Mesmo com todos os problemas, conseguimos avançar e chegar bem até a red zone, mas saímos sem marcar touchdown. Se nossa equipe resolver isso nessa partida, poderemos ver Nathaniel Hackett errando menos e o time todo mais tranquilo.

Se somarmos as duas partidas anteriores, tivemos vários lances que só não se tornaram touchdowns por erros nossos, e que se fossem convertidos teríamos ganhado com uma boa margem.

Acredito que vamos conseguir a vitória nesse Sunday Night, o que será importante para mostrar para todos que o time está evoluindo e corrigindo seus erros.

Como curiosidade, nosso quarterback Russell Wilson possui um recorde extremamente favorável contra os 49ers. Wilson tem 17 vitórias contra apenas 4 derrotas para San Francisco, sendo que sua última derrota foi em 29/12/2019.

Palpite: Vitória do Denver Broncos

Placar: 24 x 21

E não se esqueçam de seguir o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrever em nossos canais no YouTube e na Twitch, além de apoiar nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos