Saudações, torcedores e torcedoras do laranja e azul de Denver! Os Broncos engrenaram a 4ª derrota seguida e o “world of suck” continua estacionado em Mile High. Vamos às Ferraduras de Ouro, premiando os melhores na derrota, e aos lances Bom, Mau e Feio.
Bolas do Jogo contra os Raiders

Ataque – Garett Bolles
Eu sinceramente achei que Teddy Bridgewater seria engolido por Myles Garrett nesse jogo. Mas Garett Bolles segurou a onda e, apesar de ter sofrido um holding na partida (culpa de Teddy, na minha opinião), ele teve uma partida bastante sólida (bem acima do que todo mundo nesse ataque).

Defesa – Jonathon Cooper
O calouro deu um passo à frente quando seu nome foi chamado e merece estar aqui. Depois da lesão de Von Miller, Jonathon Cooper foi o melhor jogador da defesa e, apesar de ter perdido oportunidades de derrubar o quarterback, teve pressões frequentes e afetou o jogo. Os Broncos podem ter encontrado um jogador na 7ª rodada do Draft.

Especialistas – Sam Martin
Nada de mais, mas o punter dos Broncos teve 4 chutes na partida e teve média de 50.5 jardas por punt, incluindo um de 59 jardas. O lado negativo é que nenhum chute acabou dentro das 20 jardas dos Browns.
O Bom, O Mau e o Feio

O Lance Bom na derrota para os Browns foi…
O field goal bloqueado por Shelby Harris! Essa poderia ter sido uma jogada para virar o momento a nosso favor. Acabou não sendo, mas Shelby Harris teve um sack nesse drive e bloqueou o field goal. Não dá pra pedir muito mais do que isso.

O Lance Mau na derrota para os Browns foi…
A interceptação de Teddy B. Não era ele que cuidava bem da bola? Já são 5 interceptações nas últimas 3 partidas. E a legenda do vídeo descreve bem: parecia que Teddy estava lançando a bola para John Johnson III, e não para John Brown. A janela de passe estava lá, mas faltou braço pro QB dos Broncos encaixar a bola nela. O passe acabou como muitos: curto. E dessa vez, o safety dos Browns não perdoou e capitalizou o turnover.

O Lance Feio na derrota para os Browns foi…
A defesa contra o jogo terrestre. Esse é apenas um exemplo da partida desastrosa da run D dos Broncos, que cedeu 182 jardas terrestres e 1 TD para o ataque dos Browns, que não contavam com seus RBs 1 e 2. O miolo da defesa foi exposto e a ausência de LBs a nível de NFL ficou clara na partida.
E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro?
Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.
E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!