BMF/Ferradura de Ouro – Semana 5 @ Steelers

Saudações, torcedores e torcedoras do laranja e azul de Denver! Os Broncos acumularam a segunda derrota consecutiva na temporada e o sinal de alerta já está ligado. Então vamos distribuir as Ferraduras de Ouro para quem se destacou na derrota contra os Steelers, e definir os momentos Bom, Mau e Feio da partida.

Bolas do Jogo contra os Steelers

Ataque – Courtland Sutton

Apesar de ninguém merecer muito isso, a Ferradura vai para Courtland Sutton, que vem mostrando que a recuperação da lesão no joelho realmente foi um sucesso. Nessa partida, ele acumulou 120 jardas em 7 recepções e 1 touchdown na partida, mas os esforços do ataque no segundo tempo não foram o suficiente pra reverter o primeiro tempo totalmente apático do time. Menções honrosas para Tim Patrick, que continua se mostrando um WR de qualidade, e Kendall Hinton, que anotou o primeiro TD da carreira.

Defesa – Bryce Callahan

Hoje a Ferradura vai pra um jogador que não tem sido muito falado. E isso é uma coisa boa! Bryce Callahan vem silenciosamente fazendo uma bela temporada. Contra os Steelers, os recebedores que ele marcou receberam targets apenas 2 vezes, com só 1 recepção para 1 jarda cedida (na temporada ele cedeu apenas 5 recepções em 16 targets para um total de 45 jardas e 0 TDs). Menção honrosa para Alexander Johnson. Se ele intercepta um dos passes que Big Ben deu de presente pra ele, receberia a Ferradura.

Especialistas – Sam Martin

Sam Martin vem silenciosamente fazendo uma bela temporada. Na partida, ele chutou 4 vezes e colocou os 4 punts dentro das 20 jardas do adversário. McManus continua sem erros, mas não foi muito exigido na partida.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na derrota para os Steelers foi…

O fumble forçado por Malik Reed e recuperado por Alexander Johnson! No nosso único turnover forçado na partida, a secundária fez um bom trabalho na cobertura, Big Ben segurou a bola por quase 5 segundos, Malik Reed fez um belo trabalho de ir direto na bola e Alexander Johnson recuperou o fumble depois do strip sack.

O Mau

O Lance Mau na derrota para os Steelers foi…

A partida de Kyle Fuller. Esse foi apenas um dos lances que exemplificam como Kyle Fuller foi mal contra os Steelers. Esse lance na primeira campanha da partida construiu a confiança de Pittsburgh e derrubou a nossa logo de cara. Fuller na partida cedeu 5 recepções em 5 targets para 113 jardas e o TD aí de cima.

O Feio

O Lance Feio na derrota para os Steelers foi…

A falta de Dre’Mont Jones no fim do terceiro período. Depois de forçar uma 4ª descida, os Steelers foram para o field goal com o jogo 17 a 6. O chute foi certo, mas… A jogada voltou pela falta do 93, Jones, que usou jogadores dos Steelers para se apoiar e pular sobre a linha de scrimmage. Resultado: 15 jardas de penalidade e o first down automático. Os Steelers marcharam o resto do campo e marcaram o touchdown. Não é saudável jogar o jogo do “e se…”, mas sem essa falta, o resultado desse jogo poderia ter sido outro.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro?


Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!