BMF/Ferradura de Ouro – Semana 4 vs Ravens

Saudações, torcedores e torcedoras do laranja e azul de Denver! A primeira derrota da temporada veio, e foi diante do Baltimore Ravens de Lamar Jackson. Como sempre, vamos aos lances Bom, Mau e Feio e entregar as Ferraduras de Ouro para os melhores da partida.

Bolas do Jogo contra os Ravens

Ataque – Noah Fant

Apesar de não ter sido uma performance incrível, Noah Fant fez uma boa partida, recebendo 6 passes para 46 jardas e 1 touchdown, os únicos pontos dos Broncos na partida. Com o resto do ataque num dia para se esquecer, Fant teve um desempenho sólido. Menção honrosa para a dupla de running backs, que correu bem até desistirem do jogo corrido cedo demais. Tanto Melvin Gordon, quanto Javonte Williams tiveram médias de mais de 6 jardas por carregada.

Defesa – Caden Sterns

Esse garoto precisa estar mais em campo. Caden Sterns teve 7, isso mesmo, SETE, snaps no jogo contra os Ravens. O que ele fez? 2 sacks, 2 tackles for loss, 1 passe desviado e 2 QB hits. Eu já falei que ele só esteve em campo por 7 snaps? O rookie voou baixo em campo e cada vez mais mostra que pode ser o safety do futuro ao lado de Justin Simmons. Que achado no 5º round! Ah, e contra os Jets ele jogou em 13 snaps e acumulou 2 tackles, 1 passe desviado e 1 INT…

Especialistas – Sam Martin

Eu não devia dar essa Ferradura pra ninguém, já que os Special Teams andam uma vergonha. Mas vou oferecer ao punter Sam Martin, só por ele ter (provavelmente) ficado com o pé doendo de tanto dar punts nessa partida. Foram 10, 2 a menos que o recorde (negativo) da franquia. Ele teve médias de 49,1 jardas por punt, colocou 4 dentro das 20 jardas, teve um chute de 68 jardas e eu me lembro apenas de um dos chutes dele serem ruins.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na derrota para os Ravens foi…

O menino Javonte Williams ativando o Beast Mode! De longe o melhor lance da partida, que dá esperanças do que está por vir no futuro. Mesmo dividindo o backfield, o nosso Pookie lidera todos os calouros da NFL em jardas e é o segundo da liga em tackles quebrados (atrás apenas de Nick Chubb). Nesse lance ele arrastou a defesa toda dos Ravens, e se não chega alguém pra ajudar, ele ia arrastar todo mundo até a end zone.

O Mau

O Lance Mau na derrota para os Ravens foi…

Olha os special teams aí de novo, gente! Aqui, eu senti que o jogo acabou. Depois de o ataque ter um primeiro tempo pífio, os special teams fecharam com o patético, permitindo um grande retorno de punt, que deixou o ataque dos Ravens em posição de anotar field goal antes do intervalo.

O Feio

O Lance Feio na derrota para os Ravens foi…

Teddy Bridgewater sendo atingido de forma tardia e deixando o jogo com uma concussão. Cabeça com cabeça e nada de falta na jogada…

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro?


Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!