Saudações, torcedores do Denver Broncos! Temos muito a lamentar deste jogo. Lesões importantes e uma derrota para nosso rival não foram uma combinação esperada. Mas, vamos analisar agora alguns pontos positivos e negativos da partida.
Ferraduras de Ouro contra o Raiders

Ataque – Russell Wilson
Uma boa performance do nosso QB, mostrando melhor entrosamento com o ataque e movendo as correntes em momentos decisivos. A prova são os números do jogo: foram 237 jardas, 2 TDs e nenhuma interceptação, marcando o melhor QB rating até agora na temporada, com 124,9. A derrota CERTAMENTE não passou por sua mãos.

Defesa – Patrick Surtain II
Um desafio (de elite) para Surtain foi marcar o incrível Davante Adams. E o nosso CB fez um ótimo trabalho, não cedendo nenhuma grande jogada para a estrela do Raiders. Foram 8 tackles totais, o maior número até agora do jogador na temporada, deixando pouco espaço para Adams.

Time de “Especialistas” – Corliss Waitman
Com um punt longo de 55 jardas e média de 48,2 jardas por tentativa, nosso punter fez um jogo sólido – apesar de não ter sido a sua melhor atuação no ano.
O Bom, O Mau e o Feio

O Lance Bom na derrota contra o Raiders foi…
Temos uma boa jogada na Red Zone! Um passe difícil e preciso de Wilson para uma recepção segura do nosso WR1 Courtland Sutton!

O Lance Mau na derrota contra o Raiders foi…
A negligência na busca por um bom RT está cobrando seu preço. Entendo que estamos em reformulação, mas talvez o barato saia caro. O pass rusher do Raiders passa pela nossa linha ofensiva como se não existisse e Wilson toma uma pancada forte. Temos uma necessidade clara para o próximo draft ou para a próxima free agency.

O Lance Feio na derrota contra o Raiders foi…
Certas cenas parecem se repetir todo ano. Uma delas é Melvin Gordon sofrendo fumble em um momento decisivo do jogo. Eu repeti a frase do BMF do Seahawks pra enfatizar o quão frustante e ridícula é ver essa situação se repetindo.
E vocês, torcedores, o que acharam do jogo? Concordam com as escolhas?