Saudações, torcedores dos Broncos! Definitivamente, só os mais fortes aguentam assistir o Denver Broncos! Agora é olhar para o ano que vem e vermos quem serve ou não pra próxima temporada.
Ferraduras de Ouro contra os Raiders

Ataque – Latavius Murray
Nosso time de running backs, que parecia ser bom no início da temporada, agora está em completo caos. Lesões e o corte (muito merecido, por sinal) de Melvin Gordon nos faz olhar para as sobras e ver o que ainda nos resta. Dito isso, Murray fez o que pôde e conquistou 92 jardas em 13 tentativas, levando a uma boa média de 7,1 jardas por carregada.

Defesa – Justin Simmons
Nossa defesa parece estar perdendo o vigor de outrora e chutaria que os motivos são a decepção completa do ataque a impossibilidade de playoffs neste ano. Dito isso, Simmons soube cobrir bem o jogo aéreo e se mostra um jogador que pode liderar a volta por cima do time na próxima temporada.

Time de “Especialistas” – Corliss Waitman
Depois de uma sequência de jogos abaixo da média, Waitman fez bons punts, sendo 2 dentro das 20 jardas e com uma boa média de 52,4 jardas por punt.
O Bom, O Mau e o Feio

A boa corrida de Latavius Murray no jogo.

E novamente nosso time de “especialistas” entrega mais uma ótima posição de campo de bandeja. Como se já não bastasse os turnovers do ataque…

Chegamos no ponto da famosa crise de vestiário. Ainda que Mike Purcell esteja tentando animar Russell Wilson, a forma como foi feita não dá uma boa imagem de como está a paciência da unidade defensiva com o ataque.
E ai, torcedores? Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.
E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!
Nos vemos em breve!
#GoBroncos