BMF/Ferradura de Ouro – Semana 1 @ Seahawks

Saudações, torcedores do Denver Broncos! Depois da inacreditável derrota diante dos Seahawks, é hora de esfriar a cabeça e refletir sobre os lances mais importantes do jogo! Este é o BMF e Ferradura de Ouro da Rodada!

Bolas do Jogo contra os Seahawks

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Ferradura_BBr1.png

Ataque – Russel Wilson

Uma boa estreia do nosso QB. Rodou bem o ataque do HC Nathaniel Hackett diante de uma defesa com sangue nos olhos. Teve um desempenho em jardas top 5 na rodada, nenhuma intercepção. A derrota não passou nem um pouco pelos ombros do nosso Quarterback. Ele lançou para 340 jardas, com 1 touchdown e QB rating de 101.3.

Defesa – Patrick Surtain II

Não faltaram elogios para a atuação do nosso cornerback 1, que já desenha uma carreira de estrela já em seu segundo ano. Com 3 Tackles e permitindo APENAS 36 jardas ao WR DK Metcalf (muito diferente do que foi narrado na transmissão brasileira, ele não foi nem um pouco “queimado” no jogo), PS2 vai adquirindo experiência e se mostrando um jogador que dará confiança à nossa secundária por muitos e muitos anos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Ferradura_BBr1.png

Time de Especialistas – Brandon Mcmanus

Confesso que foi difícil pensar em um nome aqui. Nosso time de especialistas teve um jogo bem abaixo da expectativa. A Ferradura de Ouro vai para nosso kicker pelo simples fato de que teve a coragem de chutar um recorde (e quase conseguiu). O problema em nossa jogada final não passa nem um pouco por ele.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na derrota contra os Seahawks foi…

A jogada toda mostra o porquê de termos draftado o Jerry Jeudy na primeira rodada. A famosa alegria nas pernas e a velocidade do lance foram empolgantes. Nos dá um vislumbre do que pode ser essa sintonia Wilson/Jeudy no decorrer da temporada.

O Mau

O Lance Mau na derrota contra os Seahawks foi…

O lance Mau da rodada não passa pelos pés de Macmanus, mas da cabeça de nosso HC Nathaniel Hackett. A decisão de chutar ao invés de tentar a quarta descida foi além de questionável. O treinador, após virar meme em todo o território nacional pela decisão admitiu o erro e agora é hora de seguirmos em frente.

O Feio

O Lance Feio na derrota contra os Seahawks foi…

Certas cenas parecem se repetir todo ano, e uma delas é a de Melvin Gordon sofrendo fumble em um momento decisivo do jogo. Não bastasse a tragédia, foi duro vê-la acontecer duas vezes no mesmo dia.

E vocês, torcedores, o que acharam do jogo? Concordam com as escolhas?