BMF/Bolas do Jogo – Semana 9 @ Cowboys

Saudações, torcedores e torcedoras do laranja e azul de Denver! Como é bom ganhar, e ganhar bonito é melhor ainda! Os Broncos não tomaram conhecimento do Dallas Cowboys, então vamos distribuir as Bolas do Jogo e eleger os lances Bom, Mau e Feio dessa vitória!

Bolas do Jogo contra o WFT

Ataque – Tim Patrick

Se semana passada não tinha ninguém, nessa tem gente até demais merecendo essa Bola do Jogo. O meu escolhido é Tim Patrick. O nosso Timmy P teve 4 recepções na partida para 85 jardas e 1 TD. E foram 4 recepções MUITO barulhentas: 3 foram conversões de 3ª descidas e 1 foi o touchdown. Menção honrosa para Teddy, que teve um belo jogo, e Javonte Williams, que quebrou tackles para chegar ao primeiro jogo de mais de 100 jardas da carreira.

Defesa – Secundária

Eu simplesmente não consegui escolher um só jogador. E até escolher uma unidade apenas é complicado, porque a defesa foi totalmente dominante nessa partida. Mas eu vou oferecer essa Bola para a nossa secundária. Todos os nomes são merecedores, de Justin Simmons a Nate Hairston.

Especialistas – Jonas Griffith

O dia foi pra ser esquecido nos special teams, com erro de extra point, erro de field goal e punt bloqueado. Mas, falando em punt bloqueado, a jogada acabou sendo positiva para Denver. E por causa dessa jogada, eu ofereço uma bola do jogo para o special teamer por estar na hora certa, no lugar certo, e recuperar a bola após o defensor tocar nela, depois da linha de scrimmage. Essa jogada poderia ter virado o momento do jogo em favor de Dallas, mas acabou nos dando uma posse de bola extra.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Cowboys foi…

A interceptação de Caden Sterns! Foi difícil escolher um lance, mas vamos com o calouro basicamente fechando o jogo.

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Cowboys foi…

O punt bloqueado. Ok, demos sorte e a jogada acabou com bola nossa numa nova posse de bola. Mas é isso, demos sorte. O resultado de um punt bloqueado geralmente é posse de bola pro adversário em ótima posição de campo. Os special teams não podem comprometer desse jeito…

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Cowboys foi…

O fim do jogo. Sim, era garbage time, mas seria muito mais gostoso ver um placar final de 30 a 0, ou mesmo 30 a 8. Agora cedemos dois drives para touchdown e conversões de 2 pontos. O time relaxou, e eu entendo, tava ganho. Mas como é pra dizer o que foi feio nessa partida, foi mais o placar mesmo, que fez o jogo parecer mais apertado do que realmente foi.

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo?


Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!