BMF/Bolas do Jogo – Semana 8 vs WFT

Saudações, torcedores e torcedoras do laranja e azul de Denver! Eu estava com saudades de distribuir Bolas do Jogo! O jogo foi feio, mas a máxima já diz: não existe vitória feia, feio é não ganhar. Então vamos nessa com as Bolas do Jogo e os lances Bom, Mau e Feio da vitória contra o Football Team.

Bolas do Jogo contra o WFT

Ataque – Ninguém

É, Melvin Gordon, essa bola era sua. Mas faltou segurar ela direito. Apesar de ter anotado os dois touchdowns dos Broncos na partida, o fumble no final me impede de premiar Gordon aqui. E eu, honestamente, não encontrei mais ninguém do ataque que merecesse a belíssima bola do jogo do MHBr.

Defesa – Malik Reed

Se no ataque eu não achei ninguém, na defesa tem gente até demais. A performance da defesa, que fechou o jogo duas vezes pra Denver, teve vários nomes envolvidos. Eu escolho Malik Reed por ter sido clutch demais e ter feito duas jogadas pra fechar o jogo, mas essa bola do jogo poderia ter ido para qualquer um desses jogadores: Dre’Mont Jones (3 tackles, 1 TFL, 1.5 sacks), Justin Simmons (7 tackles, 2 PDs, 2 INTs), Baron Browning (8 tackles, 1 TFL).

Especialistas – Shelby Harris

Os Broncos bloquearam 2 field goals na partida, então essa bola do jogo tinha que ter ido pra um dos jogadores que causaram isso. Eu ofereço essa bola do jogo pra Shelby Harris porque, se Dre’Mont Jones não tivesse bloqueado o segundo FG, ele provavelmente teria bloqueado os dois chutes. E ele já tem FGs bloqueados em semanas consecutivas. McManus acabou errando o primeiro chute da temporada, de 53 jardas. Sam Martin merece a menção honrosa, por mais um jogo bastante consistente, tendo média de 48 jardas por punt e colocando todos os 3 chutes dentro das 20 jardas do adversário.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra o WFT foi…

Os sacks de Malik Reed! Destaque pro primeiro (do vídeo), em que ele força o fumble (que acabou sendo recuperado por Washington). Com o jogo na linha, Reed brilhou e forçou quartas descidas longas, que acabaram em turnovers.

O Mau

O Lance Mau na vitória contra o WFT foi…

A última posse do ataque. Isso inclui o fumble horroroso de Melvin Gordon, mas não é só isso: tivemos o fumble de Javonte Williams (recuperado por Dalton Risner) e o passe incompleto de Teddy Bridgewater (e pra mim a culpa aqui é do Teddy mesmo, o playcall é ok – passe a bola se o recebedor estiver totalmente aberto e feche o jogo, ou corra/aceite o sack e force Washington a usar um timeout). Toda a posse foi um desastre.

O Feio

O Lance Feio na vitória contra o WFT foi…

Denver Broncos news: Bryce Callahan placed on injured reserve
Foto: Broncos Wire

A lesão de Bryce Callahan. Ele até cedeu um touchdown na partida, mas nada foi mais feio do que a lesão do corner, que vinha fazendo mais uma temporada brilhante – novamente interrompida por lesão. Ele se machucou numa 3ª descida, fazendo uma cobertura perfeita para o passe incompleto, mas acabou pisando em falso no chão, causando a hiperextensão do joelho. Não encontrei o vídeo, mas a imagem não é bonita mesmo.

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo?


Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!