Saudações, torcedores dos Broncos! Estou aqui, mais uma vez, para substituir o grande Júlio Prado e, felizmente, para distribuir as bolas do jogo na vitória contra os Jaguars!
Bolas do Jogo contra os Jaguars

Ataque – Greg Dulcich
O calouro assumiu de vez a condição de TE 1 e tornou-se uma das principais armas de Russell Wilson. Com belas rotas seam e wheel, esticou o campo e deixou a defesa adversária vulnerável a bolas intermediárias e longas. Terminou a partida com 4 recepções em 5 alvos para 87 jardas. Que partida!

Defesa – K’Waun Williams
Muitos jogos são decididos em pequenos momentos-chave. E como esse pequeno CB com o canhão do Mega Man na mão (by William Dinelli) foi decisivo nesses momentos contra os Jaguars. Em especial, na interceptação que selou a vitória. Outros jogadores da unidade poderiam estar aqui, mas vou dar a bola do jogo para ele!

“Time de Especialistas” – Darius Phillips
O correto aqui seria dar a bola do jogo para nosso apoiador Renan Medeiros, que esteve in loco no jogo em Londres e não atrapalhou. Isso já é muito mais do qualquer “especialista” desta “unidade”. Mas, como vencemos o jogo, vou abaixar um pouco a corneta e dar a bola do jogo para Darius Phillips, que fez uma ou outra boa jogada como Gunner no lugar de Tyrie Cleveland.
O Bom, O Mau e o Feio

O Lance Bom na vitória contra os Jaguars foi…
A recepção de KJ Hamler que colocou os Broncos em condições de virar o placar no final da partida. Quando tudo parecia perdido no último período, Russell Wilson lança essa bomba maravilhosa para KJ colocar os Broncos na Redzone. Depois disso, foi só partir para o abraço e para a vitória!

O Lance Mau na vitória contra os Jaguars foi…
Mais uma big play cedida por terra. A defesa tem feito um trabalho excelente, mas essas corridas por fora da OL têm nos dado problemas semana sim, outra também. No domingo, Travis Etienne foi quem rompeu nossas linhas e quase foi parar na endzone.

O Lance Feio na vitória contra os Jaguars foi…
A interceptação de Russell Wilson. O QB decidiu nos momentos decisivos, mas o início da partida foi terrível. Essa interceptação reflete o início abaixo do esperado em Denver: Pocket limpo, recebedor com certa separação, mas fez um passe curto e horrível. Queremos o Wilson lançando as bombas do Lance Bom, não esse Wilson com passes grotescos!
E aí, concordam com as escolhas? Deixem suas opiniões nos comentários!
Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.
E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!
Nos vemos em breve!
#GoBroncos