BMF/Bolas do Jogo – Semana 18 – vs Chargers

Saudações, torcedores dos Broncos! Vencemos – e vencemos bem! Um bom jogo para encerrar a temporada regular, nos dar ânimo e alguma esperança para a próxima. Vamos as pontuações sobre o jogo.

Bolas do Jogo contra os Chargers

Ataque – Russell Wilson

Para quem dizia que Wilson não tinha mais jeito, esse jogo mostrou porque essas pessoas podem estar completamente erradas. Wilson, contra a boa unidade defensiva de Los Angeles p, anotou 3 touchdowns e teve 283 jardas aéreas totais. A interceptação, que poderia depor contra, foi fruto de um grande azar e competência da defesa adversária.

Defesa – Justin Simmons

Simmons mostrou novamente porque é um dos safeties mais bem pagos da NFL e o capitão da defesa. Vice-líder em tackles e dois fumbles forcados, mostrou segurança na parte final do campo e ajudou o time a segurar a vitória contra os Chargers.

Time de Especialistas” – Jerry Rosburg

Me desculpem por dar a bola do jogo para o treinador desta vez, mas ele merece. Mostrou que o “time de especialistas” não é terra arrasada e, se fosse bem treinado, teria feito muito mais do que fez durante a temporada horrorosa do setor.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Chargers foi…

O passe para Jerry Jeudy foi muito mais bonito e tecnicamente difícil para Russell Wilson, mas escolhi este lance por outro motivo: a chamada. Que jogada bem desenhada! Justin Outten calou a boca de muitos (inclusive a minha) e trouxe algo criativo, reforçando a proteção do QB e deixando Courtland Sutton completamente livre para receber o passe pro TD. Parabéns, Justin Outten!

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Chargers foi…

Se alguém foi mau, com “u” mesmo, foi Justin Simmons nessa jogada. Precisamos desse tipo de jogador decisivo, malvado e com garra para alçar voos mais altos!

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Chargers foi…

A leitura ruim da defesa nessa jogada. Esperando um passe mais longo em direção à endzone, deixaram a linha de primeira descida muito desprotegida. Foi uma leitura fácil para o QB adversário conquistar não só o first down, mas também o touchdown.


E aí, concordam com as escolhas? Deixem suas opiniões nos comentários!

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!

Nos vemos em breve!

#GoBroncos