BMF/Bolas do Jogo – Semana 15 – Arizona Cardinals

Saudações, torcedores do Denver Broncos! Como estão? Na reta final da temporada, vamos analisar o que temos de bom para a próxima temporada? Afinal, temos mesmo uma luz no fim do túnel?

Bolas do Jogo contra os Cardinals

Ataque – Latavius Murray

Com a limitação na posição de QB, era fundamental para a vitória que o jogo terrestre funcionasse. E, nesse jogo em especial, Latavius Murray deu conta do recado, correndo para 130 jardas e marcando um touchdown.

Defesa – Justin Simmons

Que partida do nosso capitão! Duas interceptações – correndo para 43 jardas nos retornos – e 4 tackles! A título de comparação, só Jerry Jeudy e Latavius Murray correram mais que ele! Posição de campo é o que mais precisamos para esse ataque e turnovers com boas posições de campo são fundamentais para nosso time.

Time de “Especialistas” – Corliss Waitman

Nosso punter tem sido uma completa decepção nessa temporada com pouquíssimos bons punts. Mas, nosso time de “especialistas” não anda nada bem e o prêmio por exclusão foi dele. Sendo algo raro, colocou 3 dos 5 punts dentro da faixa de 20 jardas, com um punt longo de 56 jardas. Dito isso, precisamos de um novo punter urgentemente. Não podemos depender de dias inspirados, precisamos de consistência.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Cardinals foi…

RAÇA! Essa palavra define a jogada. Murray foi até o último esforço possível para conseguir o touchdown! Continue assim e contagia esse grupo com essa energia!

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Cardinals foi…

É impressionante como o Brett Rypien não consegue lançar longe sem sofrer ou arriscar uma interceptação. Foi assim no jogo dos Jets e foi assim neste jogo. A experiência Rypien chegou ao fim. Mesmo com a vitória, Rypien não tem bola nem pro banco da NFL.

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Cardinals foi…

O lance foi feio para nosso lado, mas maravilhoso para o lado adversário. O strip sack de JJ Watt escancarou a deficiência da linha ofensiva na proteção do QB e na proteção da bola. Mais um fumble para a galeria gigantesca de fumbles nesta temporada. Bom, ao menos o rei dos fumbles não está mais entre nós.


E vocês, torcedores, o que acharam do jogo? Concordam com as escolhas?