Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo, para quem se destacou em meio à vitoria. Vamos analisar os melhores jogadores na Vitória em cima do Los Angeles Chargers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.
Bolas do Jogo contra os Chargers
Ataque – Phillip Lindsay
Aparentemente os ares de Los Angeles fazem bem para nosso garoto. Mais um ano em que consegue ter um belo jogo e punir os Chargers! Lindsay computou 114 jardas terrestres em 15 tentativas (com uma média de 7.6 jardas por corrida) além de 4 recepções para 33 jardas (totalizando 147 jardas da linha de scrimmage). Para colocar em perspectiva a importância dessa atuação, Flacco teve um total de 159 jardas na partida… Pouco mais do que Lindsay conseguiu sozinho entre passes e corridas.
Não só anotou um TD no primeiro drive da partida como teve jogadas muito importantes na partida em momentos que precisávamos que nossas estrelas aparecessem. Talvez a mais importante foi para “fechar” a partida: uma corrida de 35 jardas que jogou um balde de água fria na defesa dos Chargers.
Vale destacar o desempenho consistente de Courtland Sutton, se mostrando mais e mais ser um WR1.
Defesa – Kareem Jackson
Talvez seja cedo para dizer, mas a cada semana que passa Jackson se mostra a melhor contratação da nossa offseason. Kareem está jogando de forma extremamente física e tática.
Na partida de domingo, Kareem Jackson teve no mínimo duas jogadas cruciais para parar o ataque dos Chargers. Uma delas mudou completamente a narrativa da partida, com o tackle para segurar a quarta tentativa dos Chargers de anotarem um TD antes do intervalo.
Devemos elogiar e ressaltar Alexander Johnson, que teve uma jogada crucial interceptando Philip Rivers logo após a nossa interceptação!
Especialistas – Brandon McManus
Não foi uma tarde perfeita para McManus, porém o FG que errou era para mais de 50 jardas e ressaltamos que não errou por muito. Acertou os outros dois que chutou e ajudou a sacramentar a vitória dos Broncos.
De modo geral, McManus está tendo uma boa temporada (como era esperado desde o início) e precisamos de sua precisão com o ataque que temos.
O Bom, o Mau e o Feio.
O lance Bom na partida contra os Chargers foi…
COURTLAND. SUTTON. FOR SIX. ?? @SuttonCourtland pic.twitter.com/6PHE68Egtz
— The Checkdown (@thecheckdown) October 6, 2019
Belissímo TD anotado por Sutton para 70 jardas em um lance em que conseguiu bater no mínimo 3 defensores para chegar a endzone e aumentar rapidamente nossa vantagem.
O lance Mau na partida contra os Chargers foi…
Huge play by #BoltUp defense causing Joe Flacco to fumble pic.twitter.com/nPRMJyvBji
— NICK HAMILTON (@NickHamiltonLA) October 6, 2019
O fumble forçado pela defesa dos Chargers, que naquele momento alterou o momentum da partida a favor dos Chargers e adicionou emoção a partida.
O lance Feio da partida contra os Chargers foi…
Desmond King with a 68 yard punt return to the house for the Chargers! #BoltUp pic.twitter.com/97xZRgsPV4
— Overtime Heroics (@OTHeroics1) October 6, 2019
O TD cedido pelo nosso Special Team em um retorno de punt, alimentando as esperanças dos Chargers. Felizmente conseguimos segurar a empolgação e garantir a vitória.
E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo??
#GoBroncos