BMF/Bola do Jogo – Week 14 @Texans

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo para quem se destacou em meio à vitoria. Vamos analisar os melhores jogadores na Vitória em cima do Houston Texans, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Bolas do Jogo Contra os Texans

Ataque – Drew Lock

22/27 passes completados, 309 jardas (11.4 jardas de média), 3TDs, 1 INT e rating de 136… UAU!!! Em seu segundo jogo como titular do Denver Broncos, Drew Lock teve números e atuação impressionantes. Com passes em janela muito apertada, muita força no braço (o que ajuda com alguns atributos que ainda têm que desenvolver) e boas leituras da defesa (exceto na jogada da interceptação), Lock conseguiu junto com o ataque colocar 38 pontos no placar, sendo 31 deles no primeiro tempo.

Não colocávamos mais de 25 pontos no placar desde a semana 7 de 2018 contra os Cardinals. Jogo aéreo nesse domingo foi muito diversificado, com Noah Fant sendo o recebedor principal… Porém, ao todo, foram 10 recebedores diferentes!!!

Uma boa atuação pode ser “acidente”, duas pode ser “coincidência”… Estamos aguardando a terceira, Lock…

Defesa – Kareem Jackson

Em um jogo de revanche, Jackson teve uma atuação de gala! 11 tackles, 6 deles sem assistência, 1 tackle para perda de jardas, 3 passes desviados, 1 interceptação e 1 TD após um fumble forçado por A. Johnson… Chegou a cansar os dedos aqui!!!

Ele foi o ponto focal durante toda a semana: jogou 9 anos nos Texans e estava passando todo o conhecimento que sabia da defesa e do ataque dos Texans, e aparentemente sabia muita coisa. A defesa dos Broncos como um todo segurou muito bem o ataque dos Texans.

Kareem Jackson já se tornou líder dessa defesa, dentro e fora de campo.

Especialistas – Diontae Spencer

Já está virando rotina Diontae Spencer levar o destaque por um bom retorno, ainda bem!!! Dessa vez, teve um retorno de chute para 33 jardas, o que deu aos Broncos uma melhor posição de campo para iniciar a campanha.

Brandon McManus passou despercebido na partida desse domingo… Quando exigido, converteu o FG assim como todos os Extra Points, enquanto Wadman continua extremamente inconsistente em seus punts… Acredito que, com o final do ano, chegue também o fim de sua era nos Broncos.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Texans foi…

O belo passe de Drew Lock para Noah Fant no primeiro TD dos Broncos na partida… Uma bola em uma janela mínima, com bastante força e usando o corpo do TE como proteção para a recepção… Conexão dos rookies!!

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Texans foi…

“Phillip Lindsay corre para o touchdown! Mas tem flag na jogada… Garret Bolles, bloqueio ilegal pelas costas.” Mais uma falta para a extensa folha do Bolles… E, mais uma vez, uma jogada positiva do ataque tem que ser anulada… E dessa vez foi um TD…

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Texans foi…


A interceptação lancada por Drew Lock para Gipson Sr. Um típico erro de leitura e lançamento em cobertura dupla, onde o Safety levou a melhor e interceptou o QB rookie. Sorte que o jogo não estava parelho… É, nem tudo são flores, torcedor…

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo??

#GoBroncos