BMF/Bola do Jogo – Week 14 @Panthers

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo para quem se destacou em meio à vitória. Vamos analisar os melhores jogadores na vitória em cima do Carolina Panthers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Bolas do Jogo contra os Panthers

Ataque – Drew Lock

Podemos ter nossas opiniões sobre Drew Lock e as suas opiniões podem não ter mudado baseado neste jogo, mas toda vez que um QB lançar 21 passes completos de 27 tentados para 280 jardas, 4 TDs – isso mesmo, você leu certo, 4 TDs – e ZERO interceptações, o jogador merece receber o destaque da partida. Foi um jogo seguro do ataque como um todo, aliás parece que o setor encontrou seu caminho após o jogo contra os Dolphins. Sim, tivemos alguns erros como passes altos para WRs, algumas corridas frustradas e a principal falha foi no único sack cedido na partida, que veio acompanhado de um fumble que se tornou TD dos Panthers. KJ Hamler merece destaque também: 2 recepções em 2 alvos na partida para 86 jardas e 2 TDs. Finalmente esticou o campo e deixou a secundária na saudade.

Defesa – Will Parks

Seja muito bem vindo de volta Will Parks! E que saudade que sentia de você! Voltou em um momento que os Broncos estão precisando demais de ajuda na secundária, especialmente com CB, e Will Parks chegou chegando com 6 tackles, todos sem assistência, 1 sack, 1 QB hit e 1 tackle para perda de jardas, preenchendo assim quase todas as estatísticas possíveis. Outro grande ponto positivo da partida foram os pass rushers que colocaram 4 sacks na conta e trouxeram uma pressão bem inteligente pra cima de Teddy Bridgewater.

Especialistas – Diontae Spencer

Primeiro retorno para TD em um punt para os Broncos nos últimos 5 anos, sendo que o último tinha sido feito por Omar Bolden em 2015. Spencer finalmente achou o espaço e ligou a aceleração, se aproveitando de bons bloqueios e correu 83 jardas para anotar os primeiros 6 pontos no placar!!! E deixo aqui um leve puxão de orelha para McManus que errou 2 extra points.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Panthers foi…

Vocês decidem essa semana qual foi o melhor, pois a briga é muito boa entre esses 2 TDs. Hamler fez o Panthers pagar pela sua velocidade e Lock colocou os passes no ponto certo. Lindo de ver!

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Panthers foi…

Dois grandes erros nesse lance: a OL não fez o bloqueio, deixou a avenida aberta para o sack, Drew Lock não segurou a bola, o que gerou o turnover. Palmas para Jerry Jeudy que foi até o fim no lance e parou o TD.

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Panthers foi…

O lance feio fica por conta da defesa, que colocou o tapete vermelho para Mike Davis correr para seu segundo TD do dia.

E para vocês, quem merecia as bolas do jogo?

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos