Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo para quem se destacou em meio à vitoria. Vamos analisar os melhores jogadores na Vitória em cima do Los Angeles Chargers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.
Bolas do Jogo Contra os Chargers
Ataque – Toda a Linha Ofensiva
Sim, é isso mesmo torcedor do Denver Broncos. O destaque dessa semana vai ser diferente e vai para nossa OL. Zero sacks cedidos na partida de estreia de Drew Lock, proporcionando muita segurança para o calouro iniciar sua carreira. Sabemos que a proteção e abertura de espaços para o nosso jogo corrido tem que melhorar, mas todos temos que concordar que houve uma evolução e, após tanta crítica, devemos elogiar quando merecer também.
Devemos destacar também a estreia de Drew Lock, que entrou em um ritmo muito bom no primeiro tempo mas, no segundo tempo, regrediu muito devido as chamadas ofensivas. Mostrou boa noção de jogo, escalou o pocket algumas vezes, usou as pernas e mostrou que tem um canhão no lugar do braço… Como exemplo podemos citar uma bola em que o WR não conseguiu receber. Sutton também teve mais um grande jogo: 2 TDs, sendo um deles com apenas uma das mãos.
Defesa – Derek Wolfe
Que partida Wolfe estava tendo até a lesão que o colocou no IR, acabando com sua temporada. O jogador vinha tendo uma excelente temporada e deve ter uma boa free agency.
Na partida, Wolfe teve 5 tackles, 2 sem assistência, 3 tackles para perda de jardas e 3 contatos com o QB – além de 2 sacks. Após tudo isso, sofreu um deslocamento de cotovelo (mesma lesão de Andy Janovich) e está fora da temporada. Com isso, pode ter feito o último jogo como um Bronco… Veremos na offseason.
Especialistas – Diontae Spencer
Spencer teve dois importantes retornos, principalmente o último que posicionou o time para tentar algo no final do jogo – que conseguimos converter!!! Teve uma média de 28 jardas por retorno e demonstrou muita velocidade.
Créditos também para Josey Jewel que recuperou um punt solto pelos Chargers, posicionando o Broncos para aumentar o placar naquele momento. Destaque também para McManus que foi perfeito na partida, garantindo o FG no estouro do relógio e a vitória… Porém teve um momento de nervos muito exaltados que dividiu opiniões…
O Bom, O Mau e o Feio
O Lance Bom na vitória contra os Chargers foi…
Courtland Sutton & Mike Williams making incredible one-handed catches pic.twitter.com/9dQQJtz5s3
— Receiver Life (@ReceiverLife_) December 2, 2019
Essa linda, maravilhosa e espetacular recepção de Sutton com apenas uma das mãos… Segundo Chris Harris Jr ele é o “Baby Megatron”…
O Lance Mau na vitória contra os Chargers foi…
AUSTIN EKELER!
Chargers QB Philip Rivers finds his RB Austin Ekeler for a 30 yard pitch and catch! Chargers cut the lead down to one score. Chargers trail 17-10 to the Broncos!#BoltUp #DENvsLAC pic.twitter.com/swRviV63z3
— Cold Blooded Convos (@ColdBloodedChat) December 1, 2019
O touchdown de Austin Ekeler, sozinho e com extrema facilidade… Vacilo da marcação….
O Lance Feio na vitória contra os Chargers foi…
Brandon McManus FURIOUS that Vic Fangio won’t let him kick a long field goal. Then the Broncos draw a delay of game penalty after leaving the offense out pic.twitter.com/lhs7G9BkYu
— Will Brinson (@WillBrinson) December 1, 2019
O ataque de fúria de McManus por não ter chutado o FG de 65 jardas. Não tinha necessidade disso…
E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo??
#GoBroncos