BMF/Bola do Jogo – Semana 1 @ Giants

Saudações torcedores e torcedoras do laranja e azul de Denver! A temporada chegou, os Broncos ganharam e a semana fica mais bonita assim. Então vamos distribuir as bolas do jogo e selecionar o Bom, o Mau e o Feio da vitória sobre os Giants!

Bolas do Jogo contra os Giants

Ataque – Teddy Bridgewater

Assim como Vic Fangio fez depois do jogo, Teddy Bridgewater (28/36, 264 jardas, 2 TDs, 0 INTs, 95,7 QBR – melhor marca da NFL na semana) é a minha escolha para levar uma das bolas do jogo. Ele me surpreendeu jogando e comandando o ataque de forma muito eficiente, convertendo terceiras e quartas descidas com frequência, tendo jogadas clutch, pontuando em 5 das 8 posses do ataque e mantendo o ataque em campo por mais de 35 minutos (contra pouco menos de 25 dos Giants). Menção honrosa para Melvin Gordon, que teve uma boa atuação e conseguiu o TD que matou o jogo de vez.

Defesa – Von Miller

VONSTER ESTÁ DE VOLTA! Von Miller não teve Bradley Chubb ao seu lado oposto, mas isso não o impediu de mostrar que está de volta sim! O futuro Hall da Fama começou com um tackle para perda de jardas logo no comecinho da partida e somou mais 2 TFL, além de 2 sacks no QB Daniel Jones. Menção honrosa para Josey Jewell e Malik Reed, que forçaram e recuperaram, respectivamente, um fumble do QB Daniel Jones.

Especialistas – Brandon McManus

Os special teams dos Broncos funcionaram bem na partida, sem grande retornos de chutes, sem field goals longos, sem punts espetaculares ou algo do tipo. Então a bola do jogo vai para Brandon McManus, que acertou todos os chutes que tentou (2 FGs e 3 XPs).

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Giants foi…

O TD de Teddy B para Albert O, convertendo uma 4ª descida. Poderia ser o TD de Melvin Gordon, que também foi espetacular. Mas essa jogada resume a partida: Teddy capitalizando em downs decisivos, alongando jogadas e os playmakers do time fazendo jogadas importantes. Nessa, Albert Okwuegbunam se redime do fumble sofrido no primeiro tempo e, não só converte a 4ª descida, como marca o TD.

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Giants foi…

O touchdown dos Giants na partida (até porque o segundo nem conta direito)… Sterling Shepard cruzou o campo, quebrou o tackle de Pat Surtain e correu para a endzone para colocar os Giants no placar. Além de Surtain, Alexander Johnson e o pass rush que deu todo o tempo do mundo para Daniel Jones também falharam na jogada.

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Giants foi…

O drop MISERÁVEL de KJ Hamler… O jovem WR dos Broncos teve recepções importantes na partida, mas é na que ele não conseguiu fazer que ele deve estar pensando até agora.

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo?


Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!