BMF/Bola do Jogo – Pré-Temporada vs Rams

Saudações torcedores e torcedoras do laranja e azul de Denver! Os Broncos fecharam a temporada com uma vitória sobre o Los Angeles Rams em casa no último jogo da pré-temporada. E quando os Broncos ganham, distribuímos Bolas do Jogo, é claro! Vamos nessa!

Bolas do Jogo contra os Rams

Ataque – Courtland Sutton

O ataque começou a partida devagar e Melvin Gordon ganha uma menção honrosa pelas 7 jardas por tentativa que teve na partida, ajudando os Broncos a pontuarem na primeira posse. Albert Okwuegbunam também merece uma menção. Mas não tem como Courtland Sutton não ser o escolhido aqui. No primeiro jogo depois de romper os ligamentos do joelho ano passado, Sutton impulsionou o melhor drive de Teddy B na partida com uma bela recepção na sideline e fechou a participação dos titulares com um touchdown. Bem vindo de volta, WR1!

Defesa – Von Miller

Outro que retornou de lesão e mostrou muita energia em campo foi o bom e velho camisa 58! Von fez de tudo em campo no primeiro jogo desde 29 de dezembro de 2019 contra os Raiders. Atraiu double teams, pressionou o quarterback, contribuiu pro controle do jogo corrido… E isso é uma boa notícia pro torcedor dos Broncos. A menção honrosa vai para o rookie Jamar Johnson, que foi fundamental pra vitória com um passe desviado providencial no fim do jogo e ainda um tackle que forçou um turnover on downs.

Especialistas – Saivion Smith

Essa bola do jogo poderia ter ido para Brandon McManus, que acertou todos os chutes que tentou, incluindo um de 54 jardas. Mas Saivion Smith, um corner na briga por uma vaguinha no fundo do roster, pode ter se ajudado muito com um tackle monstruoso nos special teams. A unidade vêm sofrendo muito com cobertura de chutes e Smith contribuiu bem.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Rams foi…

Courtland está de volta e com direito a touchdown na partida! Belo trabalho de Teddy Bridgewater alongando a jogada e lançando em movimento com precisão.

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Rams foi…

Começo de partida lento de Teddy Bridgewater. Começou o jogo 1/6 para 4 jardas. Nem todos os lances foram culpa do quarterback, mas teve alguns passes altos demais. Nesse para Tim Patrick, perdeu o recebedor totalmente livre pro que seria uma conversão de terceira descida. Química com os recebedores vai ser muito importante para um bom começo de temporada.

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Rams foi…

Drew Lock segura a bola por tempo demais, Cam Fleming é pior que um cone e os Broncos perdem a bola numa posição de campo péssima no final do primeiro tempo. O que poderia ter sido um drive para adicionar pontos para nós, acabou com field goal dos Rams.

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo?


Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram, se inscrevam no nosso canal do YouTube e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

E visitem também o nosso parceiro da First Down, a maior loja de itens de futebol americano do país!