Bom dia, Broncos fans! Hoje é o grande dia! Hoje é o dia em que os meninos e os homens serão decididos. Hoje é o dia que terminará dolorido, ou não terminará. Mas se eu posso dar um grande conselho, ao invés de ficarem se remoendo com vitória ou derrota, ao invés de ficarem ansiosos demais (todos estamos), ao invés de seguirem o padrão nacional de “se perder, não vale nada, se ganhar, é o melhor”, aproveitem o passeio.
Faz 15 anos da última vez em que nosso time esteve lá. Alguns de vocês viram, outros não. Podemos voltar ano que vem, podemos ficar mais 15 anos sem ir pra lá, então aproveitem o momento.
Aproveitem Peyton Manning, e o ato final do melhor ano que um QB já teve, coroado ontem com três prêmios, Offensive Player of the Year, Fedex Air Player of the Year e o tão ansiado MVP, o melhor ano de um QB na história, que pode ser fechado com chave (ou anel, como preferir) de ouro.
Aproveitem o melhor ataque da história da NFL, com seus 606 pontos marcados.
Aproveitem o único time na história com mais do que 3 jogadores com 10 ou mais TDs (tivemos 5).
Aproveitem a defesa, que foi tão criticada, e deu a cara a tapa, subiu o nível de seu jogo, e tem sido fenomenal nas últimas semanas.
Aproveitem Champ Bailey, chegando ao ápice da carreira depois de 15 anos na liga.
Aproveitem tudo isso, e muito mais.
Aproveitem, abracem o time, apoiem, façam sua parte.
Podem ter certeza de que todos os jogadores que entrarem em campo hoje farão o melhor possível. Esse é o ápice da carreira deles. Eles darão seu sangue, seu suor, sua vida, para ter a oportunidade de levantarem o troféu Lombardi. De ganharem seu anel de Super Bowl.
Todos querem ganhar, e os mais velhos, que nos viram chegar lá 6 vezes, tendo perdido as primeiras 4, em algumas delas tendo sido dominados duramente, dizem que é pior não chegar ao Super Bowl do que chegar lá e perder.
Mas aproveitem o momento. Há 32 times na NFL, todos eles com 53 jogadores pagos milhões de dólares ao ano com o objetivo único de levarem aquele troféu tão bonito pra casa. Apenas dois times chegam ao grande jogo. Apenas um volta pra casa feliz. Para todos os outros, de volta à velha prancheta de trabalhos.
Depois de amanhã, teremos vários jogadores que serão Free Agents. Vários jogadores não mais voltarão a vestir as cores tão lindas que representam nossa franquia. Vários não terão mais o prazer de ver Thunder dar a volta no campo ao marcarem um Touchdown. Não terão mais o ar rarefeito a uma milha de altitude a seu favor. Não terão a torcida mais apaixonada do seu lado.
Então, aproveitem. Do começo das transmissões, ao começo da partida, ao fim do jogo, ao pós-jogo, às comemorações ou lamentações. Aproveitem tudo isso. Afinal de contas, não temos como saber quando será a próxima vez que estaremos com o sono atrasado, com o coração apertado, com o cérebro a mil.
Vistam suas camisas, sejam elas laranjas, azuis ou brancas.
Preparem-se e aproveitem o passeio.
Todos estamos unidos.
#UnitedInOrange
#TimeToRide
#GoBroncos!