BMF/Ferradura de Ouro – Week 17 Raiders

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Las Vegas Raiders, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferraduras de Ouro Contra o Raiders

Ataque – Drew Lock

Pode criticar, pode espernear, pode chorar, pode fazer o que quiser… Mas nada disso apaga o fato de que Drew Lock jogou bem mais uma vez! “Mas André, Lock tem poucos jogos bons… Mas André, Lock só joga no final da temporada quando não tem mais pressão… Mas André, a defesa dos Raiders é ruim…” Minha resposta é: 25 passes completos para 339 jardas, 2 TDs, ZERO Interceptações e QBR de 103. 9 recebedores diferentes na partida, boas leituras, presença no pocket, calma… Enfim o QB de novo fez tudo certo em uma partida. Continuamos na mesma filosofia de antes: queremos ver consistência!

Defesa – Michael Ojemudia

Que boa partida do nosso rookie sensação/surpresa de 2020! Teve 7 tackles na partida, sendo 5 sem assistência e a melhor parte foi os 2 fumbles forçados, ambos recuperados pelo Denver Broncos, em uma tarde que tivemos total de 4 turnovers forçados e ZERO cedidos!! Surgiu como uma pick desconhecida – e até contestada – mas tem se provado um bom CB que, se crescer e se desenvolver, tem tudo para virar uma ótima peça em nossa secundária.

Especialistas – Sam Martin

Mais uma vez não houve opções para destacar nessa unidade, que teve outra partida lamentável! O punter, porém, foi uma boa adição para o roster, melhorando – e muito!!! – a posição no setor do Broncos e fez uma boa partida no domingo.

O Bom, o Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na derrota para os Raiders foi…

Estávamos esperando por um lance como este o ano todo e veio logo na última semana possível! Jerry Jeudy é um ser diferenciado, sem mais.

O Mau

O Lance Mau na derrota para os Raiders foi…

NFL: Vic Fangio considering punishment for QBs after COVID slip

Pra que pedir tempo naquela conversão de 2 pontos??? Os Raiders estavam perdidos!!!

O Feio

O Lance Feio na derrota para os Raiders foi…

Sofremos menos com TEs esse ano, mas ainda sofremos. Chega a dar dó do Will Parks marcando o Waller nesse lance… Foi um total mismatch.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos