Broncos - Chiefs - Cartas na Mesa

Cartas na Mesa: Semana 13 – at Chiefs

Olá, amigue que torce para o Denver Broncos. Depois de uma partida que não aconteceu de tão ridícula que foi contra o Saints (na qual perdemos por menos que o Bucs de Brady, fazendo os mesmos pontos sem QB), o Denver Broncos viaja para enfrentar o Kansas City Chiefs. Vamos pôr as Cartas na Mesa para a partida pela semana 13 da temporada 2020 na NFL.

Cartas na Mesa contra o Kansas City Chiefs

Ás de EspadasO Ás de Espadas

O Ás de Espadas é a peça fundamental, que pode desequilibrar a partida a nosso favor.

No caso da partida contra o Kansas City Chiefs, o Ás de Espadas é… Shelby Harris.

De fora desde a semana 7, Harris volta à nossa defesa para trazer sua liderança e presença, que são bem importantes em nossa DL. Seus 3 passes desviados, 4 tackles for loss, 1 fumble forçado, 2,5 sacks e 8 QB Hits estão entre os primeiros da equipe e é necessário fazer mais disso para que Mahomes não fique confortável no pocket.

Precisamos que traga o motor, a vontade e tudo o que sempre traz a campo para que possamos controlar a linha de scrimmage e tentar forçar algum erro do QB do Chiefs.

Shelby Harris é o Ás de Espadas da partida contra o Chiefs porque precisamos controlar a linha de scrimmage e Shelby Harris é fundamental nisso.

CuringaO Curinga

O Curinga é aquela peça que ninguém sabe o que esperar. Seu desempenho pode nos garantir a vitória ou nos enterrar na derrota.

No caso da partida contra o Kansas City Chiefs, o Curinga é… Drew Lock.

Na real, já dá pra editarmos a carta do Curinga e colocar a cara do Lock. Porque com sua volta ao line up, a volta ao Curinga se dá por uma ótima razão: a gente nunca sabe o que esperar. Nas últimas 2 partidas, Lock tem 1 passe para TD e 5 interceptações, além de um fumble sofrido. No jogo anterior contra o Chiefs foram duas interceptações e, apesar de nossa defesa ter jogado o fino da bola, não conseguiu conduzir o ataque a nada.

Precisamos que Drew Lock encarne novamente sua melhor versão, aquela que vimos contra o Chargers e em momentos aleatórios no decorrer da temporada. Só assim, teremos qualquer chance de vencermos.

Drew Lock é o Curinga da partida contra o Chiefs porque é o Drew Lock.

Valete de CopasO Valete de Copas

O Valete de Copas é aquela peça que tem tanto amor no coração que é quase suicida. Suas atitudes em campo são amadas pelos adversários e causam na torcida a vontade de machadá-lo.

No caso da partida contra o New Orleans Saints, o Valete de Copas é… Nosso Time de Especialistas.

Temos a nona pior marca em termos de jardas cedidas de retornos de punts, além de sermos o sexto pior time em TDs dos oponentes não marcados pelos ataques adversários. Nosso ST é responsável por isso, pois não passamos das 9 jardas por retorno em média durante o ano. Isso significa que, enquanto nossos adversários começam em campo com ótimas posições de campo, nosso ataque tem sempre que lutar.

Temos Brandon McManus com bons chutes, mas que precisa parar de mandar kickoffs curtos e Sam Martin, que precisa acertar mais chutes na lateral e menos chutes dentro de campo.

O Special Teams é o Valete de Copas da partida contra o Chiefs porque precisamos forçar Mahomes a marchar o campo ao invés de ceder boas posições e precisamos ajudar Lock a ter campos mais curtos para jogar.

Dama de CopasA Dama de Copas

A Dama de Copas é a peça que corta as cabeças dos adversários. Motivo de preocupação e atenção especial, pode destruir o jogo a nosso favor.

No caso da partida contra o Kansas City Chiefs, a Dama de Copas é… O jogo corrido.

O Broncos tem o 14º melhor ataque corrido em jardas, com média de 113.5 por partida. Já o Chiefs tem a 9ª pior defesa contra o jogo corrido, cedendo uma média superior a 125 jardas por partida. Se queremos ter alguma chance de vencer essa partida, precisamos manter Mahomes na sideline e a única forma de fazer isso é mantendo a bola no chão, tirando a pressão dos ombros de Lock e fazendo o relógio rodar a nosso favor.

Lindsay e Gordon são uma das duplas mais perigosas de RBs da Liga. Lindsay pode fazer algo acontecer a cada jogada e Gordon, quando não larga a pelota, é muito bom em manter drives. Vamos precisar dessas coisas o máximo que puderem.

O jogo corrido é a Dama de Copas da partida contra o Chiefs porque precisamos manter Mahomes fora de campo e Lock sem precisar ficar lançando loucamente o jogo todo.

Essas foram as Cartas na Mesa para a partida contra o Kansas City Chiefs pela semana 13 da NFL 2020. E para vocês, quem merece cada carta?


Informações da partida:

Semana 13: Denver Broncos (4-7) @ Kansas City Chiefs (10-1)
Data: 06/12/2020 – Domingo
Horário: 22h20 – horário de Brasília
Local: Arrowhead Stadium – Kansas City, Missouri
Transmissão: ESPN e NFL Game Pass
Odds do jogo: Saints favorito por 13.5 pontos
Histórico da série: O Kansas City lidera a série por 66 a 55, tendo vencido as últimas 10 partidas. A última vez que o Denver Broncos venceu o Kansas City Chiefs foi em 2015, na temporada do Super Bowl 50.

#GoBroncos