BMF/Ferradura de Ouro – Week 16 @Chargers

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Los Angeles Chargers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferraduras de Ouro Contra o Chargers

Ataque – Melvin Gordon

Mais uma semana em que Melvin Gordon faz um bom trabalho, correndo bem com a bola e movendo o ataque dos Broncos pelo chão. Neste domingo, foram 16 tentativas de corridas para 79 jardas (média de 4.9 por carregada), o que é uma excelente marca. Infelizmente não veio o TD, mas Gordon vem mostrando que é muito bom e está pedindo passagem para mais anos como RB do Denver Broncos.

Defesa – Malik Reed e Dre’Mont Jones

Ambos com bons números na partida de domingo, mas o destaque não será só deles. Shelby Harris e Josey Jewell também tiveram bons números e um bom jogo. Malik Reed teve 5 tackles totais (sendo 3 sem assistência), 1 sack, 1 tackle para perda de jardas e 1 QB Hit. Já Dre’Mont Jones teve 3 tackles totais (sendo 2 sem assistência), 1 sack, 1 tackle para perda de jardas e 1 QB Hit. Faltou um pouco de pressão para impedir big plays do Chargers, é verdade, mas não foi um jogo ruim da defesa. Grande destaque para esses dois novos nomes famosos de nossa defesa.

Especialistas – Diontae Spencer

Será que temos um bom retornador em nossa equipe?? Diontae Spencer novamente teve uma bela partida pelo Denver Broncos, com bons retornos – especialmente de chutes, onde teve 5 oportunidades de retorno e correu 111 jardas e 3 punts onde correu para 46 jardas. Esperamos que evolua nesses números e adquira consistência para o futuro.

O Bom, o Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na derrota para o Chargers foi…

Esse passe defendido do recém chegado Parnell Motley, impedindo o time de Los Angeles de colocar mais 6 pontos no placar.

O Mau

O Lance Mau na Derrota para o Chargers foi…

Justin Herbert quebrando record em cima dos Broncos é péssimo. Aliás, a facilidade que os Chargers tiveram com big plays e na redzone foi algo duro de ver.

O Feio

O Lance Feio na Derrota para o Chargers foi…

Image

O Field Goal errado por Brandon McManus, pois esses 3 pontos acabaram fazendo falta no final da partida…

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos