BMF/Ferradura de Ouro – Week 15 Bills

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Buffalo Bills, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferraduras de Ouro Contra o Bills

Ataque – Melvin Gordon e Noah Fant

Podemos dizer que os dois jogadores foram as únicas peças que funcionaram na partida deste sábado. Melvin Gordon teve 11 carregadas para 61 jardas e 2 TDs (média de 5.5 jardas por carregada) e Noah Fant teve 8 recepções em 11 alvos para 68 jardas e 1 TD (média de 8.5 jardas por recepção). Finalmente o TE voltou a ser envolvido no plano de ataque e foi bem utilizado. O que resta agora é fazermos um plano que envolva a variedade de boas armas com potencial que temos na unidade.

Defesa –

Não existe destaque da defesa!

Tentaremos de novo semana que vem.

Especialistas – Sam Martin

É ruim quando seu punter tem que entrar em campo muitas vezes mas, desta vez, Sam Martin foi bem e teve boas jardas (apesar de ter tido que chutar várias vezes com as costas na parede). Em 6 punts, teve 291 jardas (48.5 de média) e 2 punts dentro da zona de 20 jardas dos Bills, sendo que seu punt mais longo foi de 56 jardas.

O Bom, o Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na derrota para os Bills foi…

Que TD maravilhoso!!! Tudo, do início ao fim, foi basicamente perfeito! Um colírio para os olhos.

O Mau

O Lance Mau na derrota para os Bills foi…

Tudo errado! Fumble, recuperação da bola oval, matar o retorno… TUDO ERRADO!!!

O Feio

O Lance Feio na derrota para os Bills foi…

Os Bills poderiam – e deveriam – somente ajoelhar para acabar com o jogo, mas ainda dava tempo de colocar um ponto de exclamação em nossa humilhação! Tapete vermelho para Devin Singletary!

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos