Saints at Broncos Cartas na Mesa

Cartas na Mesa: Semana 12 – vs Saints

Olá, amigue que torce para o Denver Broncos. No jogo talvez mais bizarro dos últimos tempos, vamos enfrentar o New Orleans Saints sem nenhum quarterback de ofício, já que todos decidiram brincar de ser amiguinhos próximos sem máscara em época de COVID. Com isso, vamos pôr as Cartas na Mesa para a partida pela semana 12 da temporada 2020 na NFL.

Cartas na Mesa contra o New Orleans Saints

Ás de EspadasO Ás de Espadas

O Ás de Espadas é a peça fundamental, que pode desequilibrar a partida a nosso favor.

No caso da partida contra o New Orleans Saints, o Ás de Espadas é… Nossa secundária.

Olha, não vou mentir pra vocês aqui. Provavelmente vamos perder essa partida. A única chance de não perdermos é se nossa defesa jogar muito, muito, muito bem. Forçar turnovers, passes incompletos e three and outs.

Depois de terminarmos 2019 sendo o sexto pior time em turnovers – com 17 – e começarmos o ano com apenas 2 nas primeiras 4 semanas, ambos na mesma partida, o Broncos só não forçou turnovers na derrota para o Raiders. Nessas últimas 6 semanas, foram 8 turnovers forçados e vamos precisar de mais um punhado.

E nesse aspecto, Justin Simmons (com 4 interceptações), Bryce Callahan (com 2), além de Michael Ojemudia com dois fumbles forçados estão entre as armas de que precisamos para conseguir ter qualquer chance na partida.

Nossa secundária é o Ás de Espadas da partida contra o Saints porque é a única forma de conseguirmos vencer a partida.

CuringaO Curinga

O Curinga é aquela peça que ninguém sabe o que esperar. Seu desempenho pode nos garantir a vitória ou nos enterrar na derrota.

No caso da partida contra o New Orleans Saints, o Curinga é… Kendall Hinton.

Quem? Sim, o famoso quem é. Com todos os QBs do roster fora de jogo por causa de um teste positivo de COVID, o Broncos terá como QB titular o garoto do PS que foi contratado pra ser Wide Receiver, mas jogou de QB na faculdade. Acho que ninguém NUNCA foi tão Curinga.

Como QB de Wake Forest, Hinton lançou 251 passes, completando 133 para 1504 jardas, 8 TDs e 7 interceptações. Isso, na NFL, daria um passer rating de 70.21. Nada para se alegrar muito. Talvez por isso tenha migrado para recebedor.

Sendo assim, o plano de jogo deve ser bem simples, sem exigir muito dele. Só esperamos que ainda consiga fazer alguns dos passes necessários para mover as correntes.

Kendall Hinton é o Curinga da partida contra o Saints porque literalmente não fazemos a menor ideia do que esperar.

Valete de CopasO Valete de Copas

O Valete de Copas é aquela peça que tem tanto amor no coração que é quase suicida. Suas atitudes em campo são amadas pelos adversários e causam na torcida a vontade de machadá-lo.

No caso da partida contra o New Orleans Saints, o Valete de Copas é… Essang Bassey.

Jogando essencialmente no slot, o calouro deverá enfrentar Emmanuel Sanders e não estou muito esperançoso para isso. Com apenas 18 tackles até hoje, foi alvo de 27 passes e cedeu 23. Pelo Pro Football Focus, sua média é pouco acima de 50, o que não é nada que nos faça saltar aos olhos.

Sanders deverá ser a válvula de escape e, com Bassey em cima, teremos muitas jardas cedidas por ali… A menos que Essang consiga ter o melhor jogo de sua carreira.

Essang Bassey é o Valete de Copas da partida contra o Saints porque é o elo mais fraco da nossa defesa e cobrirá Emmanuel Sanders, que costuma dar problemas.

Dama de CopasA Dama de Copas

A Dama de Copas é a peça que corta as cabeças dos adversários. Motivo de preocupação e atenção especial, pode destruir o jogo a nosso favor.

No caso da partida contra o New Orleans Saints, a Dama de Copas é… O jogo corrido.

Nosso jogo corrido é a única forma de mantermos o ataque do Saints fora de campo e a pressão fora de Hinton. Por isso, conto que Melvin Gordon e Phillip Lindsay consigam abrir espaços e arrancar cabeças de defensores.

Gordon tem 122 tentativas pra 523 jardas e 6 TDs. Lindsay tem 73 tentativas pra 394 jardas e 1 TD. Juntos, somam mais de 4,5 jardas por carregada e ambos combinam pra mais de 100 jardas por jogo. Precisamos disso e muito mais.

É hora de alimentarmos todos os RBs até o fim do jogo.

O jogo corrido é a Dama de Copas da partida contra o Saints porque é a única forma de termos alguma chance de produzirmos pra valer no ataque.

Essas foram as Cartas na Mesa para a partida contra o New Orleans Saints pela semana 12 da NFL 2020. E para vocês, quem merece cada carta?


Informações da partida:

Semana 10: New Orleans Saints (8-2) @ Denver Broncos (4-6)
Data: 29/11/2020 – Domingo
Horário: 18h05h – horário de Brasília
Local: Empower Field at Mile High – Denver, Colorado
Transmissão: NFL Game Pass
Odds do jogo: Saints favorito por 15.5 pontos
Histórico da série: O Denver Broncos lidera a série por 9 a 2, tendo vencido as últimas 5 partidas. A última vez que o New Orleans Saints venceu o Denver Broncos foi em 1994.

#GoBroncos