BMF/Ferradura de Ouro – Week 9 @Falcons

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Atlanta Falcons, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferraduras de Ouro Contra o Falcons

Ataque – Jerry Jeudy

Não tem como negar, Jeudy é um WR fantástico e tem um futuro lindo em Denver independente de qualquer coisa, exceto lesões. Na partida desse domingo, mostrou demais seu valor e comandou o volume do jogo aéreo, refletindo em sua produção com 125 jardas em 7 recepções de 14 targets e 1 TD. Correu diversos tipos de rotas, todas muito bem executadas, fez recepção de tudo que foi jeito e botou o CB dos Falcons para dançar no lance do seu TD.

Defesa – Dre’Mont Jones

Não foi o jogador que mais apareceu na TV durante o jogo, mas é alguém que vem pedindo passagem em nossa defesa e merece muito mais reconhecimento do que tem. Protagonizando jogadas cruciais em vários jogos, nesta partida contou com somente 2 tackles, ambos sem assistência, mas contou com 1 sack, 1 QB Hit, 1 tackle para perda de jardas e 1 passe desviado. Devemos admitir que foi uma boa escolha de draft e que está sendo (e continuará a ser) uma peça muito boa em nossa linha defensiva.

Especialistas – Sam Martin

Semana vai, semana vem e o time de especialistas continua sem brilho. Destaco Sam Martin pois foi usado em 5 punts e colocou 4 deles dentro da linha de 20 jardas defensiva do adversário com 225 jardas e média de 45 jardas por punt, mas é isso. Fez o que se espera que faça um punter na NFL.

O Bom, o Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom da Derrota para os Falcons foi…

Linda rota! Levantou a mão para vender uma rota GO e o CB caiu na do Jeudy que parou, recebeu a bola com segurança e aí sim completou a rota para o TD.

O Mau

O Lance Mau da Derrota para os Falcons foi…

TD longo que queimou bonito o CB na jogada… Realmente sofremos sem nossos CBs titulares hoje.

O Feio

O Lance Feio da Derrota para os Falcons foi…

Tudo errado!! OL não bloqueou nada e Lock, ainda por cima, tentou completar um passe alto no meio do campo… Sonho de qualquer Safety. Resultado? INT que, minutos depois, virou TD para os Falcons.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos