BMF/Ferradura de Ouro – Week 10 @Raiders

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Las Vegas Raiders, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferraduras de Ouro Contra o Raiders

Ataque – KJ Hamler e Jerry Jeudy

É inegável que conseguimos, através do draft, uma bela dupla de WRs!!! Ambos estão mostrando semana após semana que são WRs sólidos com muito potencial, e esse potencial está se transformando em realidade. KJ Hamler evoluiu muito, principalmente nos últimos dois jogos, o que é facilmente observado pelo número de alvos por jogo. Jerry Jeudy sempre mostra sua capacidade de correr rotas, conseguir separação, cortes insanos, recepções maravilhosas… Enfim, é uma estrela sendo formada. Vale então o destaque duplo essa semana.

Defesa – Bryce Callahan

Demorou um ano para podermos ver Bryce Callahan em campo por conta de algumas lesões, mas quando a hora chegou demonstra que a contratação valeu muito a pena. Está jogando o fino da bola em sua posição, tanto jogando por dentro como pelo perímetro, mostrando sua grande capacidade de adaptação e, acima de tudo, sua qualidade. Se Michael Ojemudia evoluir como vem acontecendo temos tudo para ter três CBs muito sólidos ano que vem e para o futuro.

Especialistas – Josh Watson

Sim, essa semana o destaque vai para um jogador fazendo cobertura de retorno de punt. Josh Watson, no que talvez foi o único bom momento do time de especialistas, fez uma bela cobertura e conseguiu chegar com uma velocidade incrível no retornador e fazer um tackle extremamente intenso que poderia causar alguma faísca no ST, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Mais uma semana nada boa deste setor.

O Bom, o Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom da Derrota para os Raiders foi…

A legenda diz tudo… Esse é um post de apreciação a Bryce Callahan. Simplesmente vamos aproveitar esse lance e esse CB.

O Mau

O Lance Mau da Derrota para os Raiders foi…

É isso que acontece quando perde para um rival jogando tão mal como foi no domingo. Uma página do seu rival faz um post com todos os seus “melhores” momentos.

O Feio

O Lance Feio da Derrota para os Raiders foi…

Diontae Spencer on Twitter:

Esse senhor complicou o jogo dos Broncos no primeiro toque do time na bola. Está feio demais ver os retornos de Diontae Spencer.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos